Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

⁠Se me deres afeto, irei te realizar, dedicando todo o meu amor. Se me deres o ódio, irei te decepcionar, pois não possuo o mesmo sentimento para retribuir.

Inserida por RobsonFortunato970


"Nos dias de hoje, infelizmente, o ódio e a desilusão tomaram conta das pessoas
e elas não conseguem mais nem falar em amor!"


Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Bem e mal andam lado a lado, amor e ódio andam juntos, como a dor e a felicidade são complementares

Inserida por Loren_Esmeralda

O machismo é covarde!
O ódio é insano!
O racismo é imbecil! O preconceito é doente e a ignorância é capaz de tudo isso.”

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Não tenho medo da morte, porém por precaução tomo cuidado para que não exista culpa, ódio⁠ e nem ressentimento me esperando do outro lado da vida.

Inserida por GervasioXavierSoares

A prática da justiça expõe a injustiça, gerando inveja, ciúmes e perseguições. O ódio, que é a última expressão desses sentimentos malignos, é considerado homicídio por Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Fomos chamados para viver livres da prisão do ódio, porque é apenas na liberdade do amor de Deus que encontramos a verdadeira paz.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quem não perdoa prende-se à amargura e ao ódio, tornando-se escravo dessas cadeias; mas quem perdoa experimenta a verdadeira liberdade que há em Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O sorriso é lindo,
transforma espinho em flor,
o homem em menino
e o ódio em amor.

Inserida por DanielChrystianno

⁠O homem aprendeu a controlar o fogo.
Mas o fogo se dividiu, amor, ódio, verdades, tempo, medo, curiosidade...
...dominando assim o homem.
Nos resta o balde do reconhecimento e a água do saber.

Inserida por ItamarRoter

Na esfera humana o amor é existencialmente imperceptível; e o ódio uma marcha que se desloca com a existência.

Inserida por JoniBaltar

"" El amor y el odio son diferentes momentos del mismo sentimiento, sólo el contexto es tan desigual ... ""

Inserida por OscarKlemz

" Por que o ódio é reflexo no espelho, quando não encontra a vontade desejada, quando a imagem reflete a agonia, quando o aço perpetua a escravidão. Por qual motivo o amor não supera? se ele está ali, na alma e no olhar de quem se vê...

Inserida por OscarKlemz

" A perfeição está no amor,
no ódio, estão todos os defeitos
e nós encontraremos nas pessoas
sempre o que desejarmos e sentirmos...

Inserida por OscarKlemz

" A direita sem a esquerda não existe, o ódio sem o amor também não. O problema não são as direções ou sentimentos, o crucial é a forma de viver e optar de cada um...

Inserida por OscarKlemz

Cuidado com o que fala quando estás em euforia, seja essa por felicidade ou ódio.

Inserida por gkbsa

Infelizmente pensar que o ódio e o sofrimento, é que nos fazem refletir e abrir os olhos diante a vida.

Inserida por DarleySantos

⁠O intelecto é mais preguiçoso que o Ódio. O ódio e o preconceito, mesmo sendo nocivo, suplanta o intelectual.

Inserida por clayton_dos_santos

⁠A tão desejada paz está dentro de nós, quiçá ao nosso redor quando não existe rancor e ódio.

Inserida por clayton_dos_santos

“Enquanto uma parte estúpida dissemina ódio e preconceito, e outra parte, mesmo sendo minoria avança com violência sobre os mansos; façamos amor e poesia, não seremos poupados pelas duas partes obtusas, mas persistiremos na ilusão de que ser diferente vale a pena.”

―Evan Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo