Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

⁠Nos deram armas devolveremos flor nos sobrepuseram o ódio retribuiremos com amor.
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

O ódio é essa perseguição que desafia a coragem, colocando a vida num labirinto de prazeres e mistérios da individualidade, onde um último suspiro significa pedir socorro, esquecendo que a claridade ao dormir e se cobrir pelo decorrer do dia, deixa o seu rastro de luz para sua memória, quando desperta, retoma suas lembranças do que ficou e aconteceu, foi e fatalmente é agora. Imprevisível.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Todas as adversidades do mundo não são capazes de fazer o estrago que o ódio faz a quem o possui.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Hoje eu gritei, e em cada palavra ardente de raiva e ódio, encontrei apenas silêncio e desilusão. No eco das lembranças e promessas quebradas, percebi que uma parte de mim morreu, consumida pela dor, sem jamais entender por que me deixaram gritar.

Inserida por daniloaqui

⁠Uma nova força, uma antiga nova força, renasce ou desperta, a cada sentimento de ódio certeiro eficaz, explode em toda a sua fúria silenciosa, mas não importa o que digam os crendeiros, essa nova força é imortal e invencível: refiro-me enfaticamente à força plenipotenciária do Espírito que é maior até que a do próprio demiurgo, mas não maior do que a do Deus desconhecido e verdadeiro que tenta nos salvar deste mundo insípido criado pelos agentes do conformismo e do nada.

Inserida por Rogerio727

É TEMPO

É tempo, é tempo de esperança
De sentir no coração
De esquecer todo esse ódio
Abraçar, pedir perdão
É tempo de recomeçar
De viver na alegria
De poder acordar
Sentir um novo dia
É tempo de esperança
Tire todo esse rancor
Fortaleça seu coração
Transforme em amor
É tempo de recomeçar.
De seguir e ter fé
Tempo de aprender
Oque de fato conhecer
E sempre alcançar...

Inserida por rafha_dhemello

Se eu pudesse eu trocaria
O frio pelo calor
Trocaria o ódio de todo mal
Colocava uma pitada de amor
Tira as mentiras e colocava as verdades
Tirava as tristezas, pra vim felicidades..........

Inserida por rafha_dhemello

⁠Se estiver fraco, se fortaleça
Se estiver ódio na alma, plante
amor no coração.
Se estiver triste desabafe,
pois é chorando que tiramos a solidão!
Se estiver feliz procure sorrir
ainda mais sem ter medo de nada.
Se estiver com dor procure aliviar
haverá sempre um motivo
para atrapalhar a caminhada...

Inserida por rafha_dhemello

⁠O amor e o ódio
Eles andam lado a lado
Ambos não são iguais
Um nasce amando
E o outro machucando
Ambos são apaixonados
O amor nasci de dentro pra fora
Espalhando alegria
O ódio nasce de fora pra dentro
Causando agonia

Inserida por rafha_dhemello



É TEMPO

Tempo de esperança
De sentir no coração
De esquecer todo esse ódio
Abraçar, pedir perdão
É tempo de recomeçar
De viver na alegria
De poder acordar
Sentir um novo dia
É tempo de esperança
Tire todo esse rancor
Fortaleça seu coração
Transforme em amor
É tempo de recomeçar.
Tempo de aprender
Oque de fato conhecer
E sempre alcançar...
É tempo de agir
De seguir e ter fé
Se cair levante
E fique de pé
É tempo de viver
Aprender a dar valor
Comstruir o bem ao próximo
Dando carinho e a amor
É tempo de viver em sonhos
De ser bênção e luz
Caminhar sempre adiante
O caminho lhe conduz
É tempo!

Inserida por rafha_dhemello

“Homens...
Criados por amor,
Movidos por esperanças
“E derrotados pelo ódio”.

Inserida por Erwelley

Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!

Inserida por Erwelley

Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira que meu coração não me julgasse... Que ódio de mim por ser assim" Mas o que posso fazer se sou toda amor?!
Julguem-me, mas permitam-me ser quem sou.

Inserida por Erwelley

"Tudo o que alguém planta nasce , seja amor, ódio, difamação e tudo o que tange a semente de alguma coisa, e assim é no dízimos também ,toda semente que plantamos irá nascer"⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠O amor-ódio foi sempre o sentimento dos indecisos e dos covardes em assumir um ou outro.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

O processo judicial serve, dentre outras coisas, para cozinhar em banho-maria o ódio humano, para que não seja levado cru à mesa da sociedade.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Oscilações

Essas oscilações
Levam-me aos extremos
Passando amor ao ódio
E sempre causa complicações
Passo da lucidez
A insensatez
Da insanidade
A razão e verdade
Egoísmo, a autodestruição
Autoestima e insegurança
De repente delirante
De repente me fecho
Tranco tudo
Sumo
Sou brisa
E furação!

Inserida por julianarossicordeiro

Estará sempre ligado energeticamente a alguém, seja pelo amor ou pelo ódio. Cabe a você saber qual a frequência que pretende estar conectado, porque é o único a fazer suas próprias escolhas

Inserida por Jaderamadi

Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida

Inserida por Jaderamadi

Não procure a paz naqueles que são injustos e traiçoeiros, como o amor nos que carregam o ódio no coração

Inserida por Jaderamadi