Mensagens de Odio
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração
Não abasteça com o ódio seu coração para que ele não se engasgue. O amor é o único combustível que faz essa máquina funcionar em harmonia
Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos, volta em outra escala que pode ser ainda maior.
Aquele que carrega o ódio no coração estará sempre enxergando a vida pelo lado sombrio que devemos evitar
"Nem o ódio nem a lisonja são cristais fiéis: adulteram a verdade; aquele das virtudes faz vícios, e esta, dos vícios, virtudes"
Jamais Votem movido pelo Ódio, Raiva e Medo!
Jamais dêem Poder a uma pessoa que Não tem a mínima capacidade para exercê-lo.
Feliz 2022!
O Ano Da Mudança
O Ano que o Amor Vencerá o Ódio
O Ano que o Bem Vencerá o Mal
O Ano que a Esperança irá Renascer
Quanto ao amor, você tem que dar e ser presente em todos dias dos namorados. Quanto ao ódio, você não precisa dar presente nunca, ele estará sempre ali presente.
Comboio com ódio.
Me Deito à Porta
E espero o comboio
Passar
Cada órgão
De
Nosso corpo
Funciona
Maravilhosamente
Bem
Para si
Para
Os demais
Nenhum
Subsiste
Isoladamente
Assim
Também
Os países
Ou
Entendemos
Isso
Ou...
Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.
Por que as pessoas usam o mais forte pra depositar ódio, raiva e frustração?
Só por não demonstrar fraqueza?
O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..
O ódio gratuito no outro é fruto da inveja oculta, não pelas atitudes... Ao contrário, aceitam-se as igualdades cruéis da falsidade desigualando os desiguais.
Não cultive ódio em vosso coração, pois o mesmo necessitara de luz, para jornada que te espera e não esmoreça ao primeiro obstáculo, lembrando que para tua evolução, devera transpassa-lo, sem magoas ou rancores que só contaminam vossa existência.
“Quem dera se toda sede fosse aplacada com água. Aos sedentos por poder, vingança e ódio, o único cálice capaz de saciá-los é o de sangue.”
Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
