Mensagens de Beleza da Mulher

Cerca de 28978 mensagens de Beleza da Mulher

⁠A grandeza do amor está em amar sem buscar valor.A beleza, no calor da recíproca.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠O triângulo é uma figura misteriosa possui elementos que revelam uma beleza formosa, tem alturas, ortocentro, medianas, baricentro, bissetrizes, incentro, mediatrizes, circuncentro. Por essas características é usado nas construções, pois não se deforma e segura as edificações.

Inserida por filhologico

A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza interior em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação;''penso";A Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. Na vida Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. No dia a dia pessoas pensam assim, mas no anos que passaram muitas coisas mudaram nessa vida como um sonho virou terror. mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.Damos voltas e voltas, mas, na realidade, só há duas coisas: ou escolhes a vida ou afastas-te dela. A maior sabedoria é ter o presente como nossa vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante some e como sonho não merece um esforço sério.

⁠A beleza da vida é atravessar o inverno com o mesmo entusiasmo do verão, sabendo que cada estação tem seus desafios, mas também suas recompensas!

Inserida por AllineCassiane

⁠Enquanto vêem a beleza sem fim dela eu faço perguntas, mas fica assim, prefiro pensar que foi pra mim, ganhei presente, contemplo cada detalhe e te juro vi tudo e muito mais. Tenho certeza, é você mesmo, foi assim que te vi antes, queria estar lá, mesmo de longe ficaria satisfeito.

Inserida por rodrigo_sehnem

"A poesia é o mundo imarcescível, ⁠a beleza concreta de toda noção de eternidade"

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Doce madrugada repleta de frio gostoso...com a beleza da aurora se tem gotas de orvalho sobe as folhas secas.
Inverno esbravejando...
Sob som que abala as estruturas o silêncio...
Nem mesmo assim reclamamos que virtude nos deixa a deriva do sopro do vento gelado...
Boas novas arrebata a alma num sentido tão gelado. Dando a parece que névoa de brumas são o fruto da poluição....
Alguma novidade que venha dos céus...
Para o bem querer de nossos espíritos sejamos felizes por instantes opacos...
Até o amanhecer o gosto do café torna o dia mais complexo do que imagina.

Inserida por celsonadilo

⁠Fico deslumbrado diante da tua beleza,
como ficaria se encontrasse
um oásis no meio do deserto,
quero alcançar a proeza
de fazer parte do teu mundo,
explorar a tua imensidão,
sem desperdiçar nenhum segundo,
sentir a emoção por estarmos juntos
num mesmo prazer e num mesmo coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Façamos uma jornada [extra]ordinária; a beleza da vida está no caminho percorrido.

Inserida por NewtonFinato

⁠ ⁠O doce perfume

Do pequeno, a imensurável beleza;
Do belo, ao esplêndido;
Que diríamos ao ouvir o som;
Olho o deslizar em câmera lenta;
De suas asas planando no ar;
De repente tudo ao redor stop;
O mundo parou...
diante de meus olhos;
O deslizar de um
beija-flor

Inserida por rosesabadini

O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece esta sensação ou não pode mais experimentar espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e seus olhos se cegaram.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.
Inserida por pensador

Meu sorriso só vibra com sua alegria;
Meu olhar só brilha com sua beleza;
Meu coração só sintoniza na frequência do seu amor. ⁠

Inserida por marcelomendes

⁠Eu sento e olho para o rio, os pensamentos formam cardumes de amor e a beleza das águas do Tejo são inexoráveis; olhando para eles, a superfície brilha e se espalha como as notas de um piano enviado ao mar e com amor.
O Tejo bebe as cores da cidade, sobre elas eu abro o coração a Lisboa em que te encontras, as colinas
emolduram as raizes que à terra
nos ligam. Para os meus olhos
é momento de pausa: as coisas
que interrogo não resistem à maré,
não dão respostas; perdem-se no Tejo
como tudo o que a memória não reteve.

Inserida por ricardo_felix_1

⁠Olhando teus lindos cabelos morenos e sua beleza cintilante. meus olhos orvalham-se, lembro-me de um lindo crepúsculo em um final de tarde - tranquilo e suave – coração acelera, ficam tremulas as minhas pernas, mas minha alma fica tranquila pois eu sei que logo logo verei a minha amada e bela.

Inserida por josiasborges02

Tento me conter em elogiar-te mas a dimensão da sua beleza é maior que a minha coerência.

Inserida por alessandromacena

⁠Através dos olhos


Vejo beleza no voo da tartaruga cortando o mar,
Converso com a lua na madrugada com suas belas pinturas a sua volta de nuvens e incontáveis estrelas e ela me entende,
Olho para os picos nevados aqui da cabana ao amanhecer e encontro paz,
Através dos teus olhos sinto as mesmas emoções, você é o espelho do meu mundo perfeito.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Beleza é a sua imagem e sua personalidade em uma só, por isso para mim não existe imagem feia, existe imagem que eu não gosto

Inserida por Kayka

Vejo beleza na vida,
No sorriso abençoado a cada manhã,
No reflorescer pleno de uma mesa repleta de alimentos que nutrem a alma,
Vejo beleza na vida:
No respirar doce de sentir a proteção de Gaya em cada cantinho, detalhadamente iluminado pela luz do sol, no canto do fogo!
Vejo beleza na vida:
Na alegria de se estar viva com muita saúde e amor, no cavalgar dos ventos!
Na união da minha família que se aconchega com presença e luz na fluidez das águas!
Sim, vejo beleza na vida, pois somente expressamos o que está em nosso interior!
Se somos amor, expressamos amor!
Se somos luz, reluzimos o resplendor iluminado a cada entardecer!
Se nos respeitamos, temos a capacidade de respeitar o outro, assim recebemos.. o respeitar que acalma e que merecemos!
Se somos o que somos, agimos com verdade de Ser o que se É e no tempo do tempo vemos mais e mais sementes na florescência de se viver na beleza na vida!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Bom dia!
Quinta-feira:
Que hoje o Senhor permita que você possa ver a beleza da vida em cada bênção concedida.
Receba todo o amor de Deus. Dê graças a mais um dia e de estar rodeado por aqueles que lhe querem bem.
Esteja sempre com o coração aberto e na companhia do Senhor.
Que seja um dia abençoado!

Inserida por laiscarvalho

⁠Sua beleza mesmo que você envelheça nunca se apagará, seu brilho nesse seu sorriso sempre vai fazer eu me apaixonar, e o brilho nos seus olhos sempre me lembrará que o meu amor você sempre tera

Inserida por thallys_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp