Mensagens de Amor Eterno
Como gostaria de parar o tempo
Entortar os ponteiros do relógio da eternidade
Só para ficar mais uma vida com você meu amor
Ah !! como gostaria de ter essa força
Daria muito mais abraços e beijos
Cantaria mil vezes aquela nossa canção
Ah se eu pudesse parar o tempo
E voltar os ponteiros pelo menos uns instantes
Confiaria mais
Contaria todos os segredos escondidos
Até por que a vida ,
A vida é uma obra de arte
E uma vida apenas
É o tempo que tenho para desenha-la
É pouco, precisaria de mais uma vida para contempla-la
Contemplar a beleza da vida vivida
Do choro chorado
Do riso sorrido
Do abraço abraco
Do beijo beijado
Contemplaria o querer de ter te querido
Na moldura do tempo
cicatriz opaca
em torno de sóbrio equilátero
eterna fotografia
que a alma guardou
no álbum da alegria
na casa dessa solidão
a bagunça é porta aberta para a saudade
os planos seguram a riqueza
do lugar da verdade
foram tempos de fartura
que o corpo poupou
a cabeça pergunta por quê?
A estrada é a mesma
a direção foi que mudou
prazeres foram Marias
Que uma estrela desenhou
Vou fazer um café
já é chegado a hora
os meninos vão trabalhar
é preciso ir agora...
Há um brilho dourado
majestoso sob a mira de um eterno deus
há cânticos
sobre as sombras de um lago
brotam mares e luares
há auto amor nas suas mãos
mas sinceras despedidas
libertarão correntes
que bailarão e seguirão sempre
os céus sabem
o agora e o que fazer?
se és a luz
que meus olhos vigiam
seguem
longe da plena escuridão
depois da tarde
enquanto a noite não chegar
viver ou morrer
é ter a sorte de sempre ...
"" Seu cheiro ainda está aqui
em mim
colado feito bronze de verão
posto feito eternidade
não é o agora o que conta
nem falarão por nós
todas estrelas pensarão
cadê aqueles dois
que antes caminhavam na praia...""
"" A magia do momento é torná-lo especial, por isso algumas lembranças são eternas dentro da gente...""
"" Por um pequeno espaço de tempo
apenas o instante daquele olhar
que eternidade alguns poucos segundos podem conter
mesmo que para sempre pareçam existir
quanta ternura coube em teu jeito de ficar....""
" Eu sei da sua alma
menino levado, eterna criança
vou olhar para o céu e ver a sua estrela
aquela que você tentou
sonhar...
" Teu cheiro
Ah!! que loucura
foi minha procura
meu Armagedom
teu cheiro
eterno poema
flor no alto da serra
teu cheiro
odor que embriaga o meu coração
" Muito pouco para quem sonha infinitos
e torce para que a eternidade seja real,
entre um gole e outro, os dias passam
levando o pouco que resta
a esperança, o desejo
levando a eterna juventude cativada duramente
Eh! Senhor tempo, és magnifico, impecável
porém desumano...
Acreditar na eternidade da vida me acalma,
e nessa calmaria que dá cor aos meus dias, vem a certeza de que o amor torna os reencontros inevitáveis.
"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."
Nada mais eterno que o silêncio da pessoa amada. Ainda que este silêncio seja por, apenas, alguns instantes.
Dizer que o que vivemos, acabou? Como assim, acabou? Até ontem, durava eternamente. Até há duas horas, havia juras de amor eterno. Como algo tão puro e verdadeiro, acaba? Então, não era eterno, nem duradouro, nem amor, eram apenas suposições.
Como estar aqui se o teu amor vive em terrenos áridos? Como estar em paz se o teu amor é guerra? Entre a seca e a guerra o teu amor vai sobrevivendo capenga. Será que é amor ou apenas uma ilusão? O amor é luz, é paz, é harmonia, é vida, é eterno. E por ser eterno ele nunca machuca e nem morre.
Meu coração é um templo de porta estreita para o caminho eterno dos pensamentos. No jardim da vida, o meu reino é o horizonte de possibilidades. Onde tudo flui sem colunas e nem muralhas. A minha religião é o amor.
"Ela é a flor,
Ela é a poesia,
Ela é a palavra amor elevada
ao cubo do infinito mais
mil vezes à eternidade"
Haredita Angel
18.07.23
