Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

"Já não me preocupo mais com o tempo, quero saber da eternidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de buscar Jesus de todo coração e eterna adoração.
Não se preocupe com ter uma religião. Ele não deixou uma religião especificando a que deves seguir.
Ao contrário, deixou um "AMOR exemplar a seguir que UNIA" todos os povos. E não dividindo como andam fazendo.
Muitas portas pra poucas te dar a verdadeira benção. JESUS É A PORTA.
Religião não te salvará, Jesus sim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não quero estar cheia de verdades PAGÃS. Quero estar cheia é de VERDADES ETERNAS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.

Inserida por rogeriosidaoui

Andando por aí foi
consequentemente que
me deparei com você,
você meu amor por
acaso. Eu não
imaginava que seria
só uma noite. Hoje é a
eternidade do nosso
amor.

Inserida por djayrfreitas

⁠O indestrutível é
aquilo que não se
quebra, isso é a
mesma coisa do
amor verdadeiro.
Ele não se quebra e
nem se rompe. Ele
se mantém tntacto
pela eterninadade e
na profundidade
do infinito você
promete amar para
sempre.

Inserida por djayrfreitas

Aquele que acredita em destino está em eterna conformidade e comodidade com as coisas do coração.

Inserida por Ancelmobento

⁠Posso até pousar em outras árvores.🥰🥰🥰
Mas é em seu colo que vou dormir e repousar.🥰🥰
Deitado eternamente em berço esplêndido. Ao som do mar e à luz do céu profundo🥰

Inserida por LAZAROANDRE

A eternidade se torna desdita

E completamente 'frondosa'

Porque longe da tua paz

Sinto-me desventurosa.



Porque te busco em letras

Uma por uma perfumada

Sonho um dia ser por ti amada.



Eu já tinha a ciência

Que jamais de ti escaparia

Disseram-me que eu enlouqueceria

Pelo teu olhar fatal que desafia.



Busquei ganhar os teus olhos

Bem sabes, que o teu corpo também

Não mintas para mim, eu vejo o além.



Conheço a tua intenção penetrante

Tentes ser comigo vacilante

Não encontrarás nada tão vibrante

E que chegue perto do meu seio amante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se tens um coração que ama,

Então, não reclama;

Transforme-se em poesia,

E se eternize, e sê só alegria.



Ame loucamente,

Ame de forma inesquecível,

Ame até se for discutível,

Ame avassaladoramente.



O amor floresce no terreno da calma,

Entregue-se de corpo e alma,

Seja a poesia que se derrama,

E que se transforma também em chama.



Ame voluptuosamente,

Ame de forma invencível,

Ame até se for repreensível,

Ame arrebatadoramente.



O amor é indestrutível,

Ele sempre nos surpreende,

Possui um afeto que nos prende,

E nada em nós repreende.



Ame inabalavelmente,

Ame sempre que for possível,

Ame até se for impossível,

Ame para sempre - eternamente.



Se tens um amor para amar,

Espera com paciência,

O amor tem a sua própria ciência,

É mistério que nem os cientistas

conseguiram desvendar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Trago você eternamente florido em meu peito, Ainda guardo palavras para a minha boca ousar, Quero viver dessa primavera que não tem jeito...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Trazer consigo um punhado de saudade, é trazer consigo um cadinho da eternidade. Quem ama ou amou um dia,jamais estará livre de sentir saudade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou rosa, sou moça, sou bossa, sou nova, sou rósea, sou eterna, sou roseira, sou terna,sou feiticeira amorosa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A primavera lá não passa,

É jovem para sempre,

Eterna e suprema

A monja blanca recatada

Não menos esplendorosa;

Brilhante estrela radiosa

Que ilumina

A rota determinada:

- Rumo a Guatemala!



A primavera sendo eterna,

Possui o sorriso cândido

Da estrela ali plantada,

Deste alvor que me fascina

Protejo-a com poesia encantada.



A primavera sendo terra:

Respira aurora perfumada.

Da flor caída do céu,

Com o candor que abraça

Reverenciando a Monja Blanca.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Páscoa acontece sempre,

Ele vive eternamente.

Ora anoitecemos,

E ora surgimos como o amanhecer;

Já deveríamos ter aprendido

- a viver -

Dobrando os corações

Para louvar e agradecer.





Sempre esquecemos,

De sermos gratos,

Por alguém que nos ensinou,

Amar uns aos outros,

Como Ele nos amou;

Ele se entregou,

Nunca se negou

E ensinou o salto do amor.





Os registros estão lá,

Para quem sabe ler,

- e interpretar

Pronto para se entregar,

E escutar a mensagem,

Que pode surgir face a face,

- e a conversão acontecer

É só você se abrir,

Deixando o teu coração ler,

A tua alma irá reconhecer,

Os ensinamentos dourados,

Para que o poema pascal aconteça,

É preciso que estejamos reunidos,

Na mesma caminhada lado a lado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

É inverno!

Celebremos,

Não é eterno,

Sempiterno.

- momento

Não recusemos.



É eterno!

Não recuemos,

- é extremo

Enfrentemos,

- o tempo

E o eternizaremos.



É sempiterno!

Como um afeto,

Reconhecemos,

É terno,

Intenso,

Logo, o passaremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Chegar aos portais da vida é alçar a eternidade infinita aonde a contemplação e a energia formam a origem e o destino. A existência é a ocupação do espaço, a vida é a percepção do valor do imaterial. Ali na existência há resistência ao mundo, aqui na vida o fluxo é contínuo e harmônico. Ali na existência existem adversários, aqui existem irmãos. Ali na existência há competição e egoísmo, aqui na vida existe altruísmo e generosidade. Ali na existência há previsibilidade, aqui na vida existe lugar para o imprevisível e o inesperado. Ali o destino se impõe, aqui se faz escolhas em acordo com o propósito. Ali na existência sempre existe uma voz passiva, aqui na vida há protagonismo. Ali tem preço, aqui tem valor. Ali tem acumulação, aqui tem prosperidade. Ali tem ódio, aqui na vida tem paz. Ali tem mágoa, aqui na vida tem perdão. Ali na existência tem ingratidão e falta permanente, aqui na vida tem gratidão a um plano maior mesmo diante dos pequenos detalhes da natureza.

Inserida por jose_netto_1

⁠Criar um filho é a eterna busca para encontrar o equilíbrio entre o desejo de agradar dizendo "sim" e o amor contido na preocupação de cada "não".

Inserida por LeonardoBrelaz

Pensei em aprender a voar, mas para que? Se meu anjo tem pernas. Pensei em decorar palavras bonitas e recita-las para você, pra quê? Se o que sinto por ti resumi-se em quatro letras: AMOR. Pensei em te namorar, porquê? Se posso te namorar, noivar, casar, ter nossos filhos e netos, quando meus olhos se fecharem, na minha lápide você escrever: Aqui descansa o meu eterno amor.

Não consigo mas lembrar teu rosto, a tua voz foge dos meus pensamentos a cada ano passado!
Mas o nosso amor sempre estará presente em mim! não consigo esquecer você.

Viajando pelos mais distintos lugares, tentei dar um rumo a minha vida, mas o destino sempre vem me mostrando como é bom amar você.

Eu te amarei para sempre.