Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

Amo-te!

Amo-te ‘quanto alto, largo e profundo’
minh’alma pode alcançar.
Amo-te do começo ao fim do mundo.
Amo-te ao quanto o infinito pode chegar.

Amo-te a cada momento do dia.
Amo-te à luz do sol…
Amo-te à luz do luar.
Amo-te todos os dias… do sol se pôr ao novo dia acabar.

Amo-te tanto, meu amor
Amo-te como amiga.
Amo-te como amante.
Amo-te por toda a ‘eternidade e de instante a instante’.

Ela é minha, somente minha
Não é dos avós, das tias ou cunhada
De mim ela surgiu, em mim foi gerada

Ela é minha, somente minha, filha amada
Que por meu desprendimento é compartilhada
Com avós, amigas, tias e cunhadas
Compartilhada para alegria, carinho, respeito e amor
Mas é a mim que chama quando sente sua dor

Ela é a vida em movimento
O bater do meu coração fora do peito

Ela é minha atenção a todo momento
Uma vontade constante de ser melhor...
Fazer bem feito

Ela é minha, somente minha amada filha
Minha princesa por vezes minha rainha

Por vezes gigante e por vezes somente uma menininha

Minha amada princesa rainha
Filha querida
Minha... minha...

O meu pai passou pelo pior vilão do mundo o câncer... Nunca vi meu pai chorar muito menos se lamentar, hoje acredito em heróis... e sei que são eternos.

Se você depende de coisas para ser feliz você nunca será feliz
a felicidade que as coisas lhe proporciona é felicidade falsa
você sempre vai querer coisas novas, coisas melhores
um celular novo, um carro novo, uma roupa nova.
Felicidade está em momentos com pessoas ou animais
felicidade é aquele momento que você queria que acontecesse
outra vez, é querer reviver ou desejar que não acabasse
isso é felicidade e só depende de você!
Se sua felicidade é nas coisas materiais, ela é falsa
você sempre irá buscar por algo novo e sempre irá
desejar coisas novas por isso nunca alcançará.

A Cada Batida do Meu Coração, Eu Vou Te Dedicar, Eu Vou Te Esperar, Até esse Mundo Acabar..

Como acabou assim? E Você já nem Liga mais pra Mim, Será Que Você já se Esqueceu? De Tudo Que Me Prometeu..

Fogo Sem Controle

Eu sempre desejei, a sua compahia
Ah, no começo era tudo que eu queria...
Mas logo eu senti, uma grande necessidade, de ter, muito mais do que a sua amizade ...

Por que um amor descontrolado
Despertou dentro de mim,
Como um fogo sem controle,
Que queima tudo ete o fim,

Um amor forte demais,
Eu nao conseguia controlar,
Quanto mais lhe dizia nao,
Mais eu lhe entregava o meu coraçao,

Não há no mundo canto melhor que o teu, tua voz suave e penetrante em meu coração é a mais verdadeira definição do amor. Desejo todos os dias que o teu canto, beija-flor, me acompanhe para a eternidade embalando nossa história.

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.

Ciumes

Como não sentir ciumes e as dores de paixão
De você que entrou na minha vida
e sem pedir licença, invadiu meu coração

Tenho ciumes do vento que toca a tua face
da água que banha o teu corpo
da tua roupa que te veste
e envolve suas curvas

Eu amo você e não consigo esconder
que eu sinto saudades e choro a cada lembrança
dos nossos encontros e de cada detalhe
de nossos segredos que permanecem guardados

Eu sei que o meu querer não é a tua vontade
Mas o meu amor por você é maior do que todas as adversidades
inclusive do ciumes que sinto de você

Ciumes de amor por toda eternidade!

Tua Presença

E quando falta fizeres em mim
E eu de ti não me souber apartar
Que faço eu sem teu alento
Brio inocente do qual me fazes
Mais que um simples ser a vagar?

E quando tu puderes me fazer sentir
O que só em teu comando despertas em mim
Rezo por tua presença veemente
Sonhos desfeitos, fatos reais
Que trazes no acordar luzente
De tudo que o amor seja mais belo e capaz.

E quando finalmente quiseres morada
No sempre em nós habitar
Fecho-te a porta de saída
Pois, na entrada, tu fazes bem
Conta feita, dias sem fim, doravante,
Amor, eternamente, ficar.

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!

Nossas memórias ocupam espaços, trocas de palavras profundas e olhares que mudam a direção, mergulhos ínfimos dentro do eterno mar do teu coração, e de tão profundo e imenso, não cabe só em mim, não cabe só em ti. Transborda e paira na intensidade da luz sobre as estrelas e espaços infinitos.

Furo os olhos do tempo na tua procura, em cada esquina da vida!
...............................
Fecho os olhos e no lado de dentro de mim ...encontro-te!
--------------------------------------------------------------------------
Há amores que transcendem a razão, apenas porque são ...ETERNOS!

Preciso de você...
Pra que sempre que me sentir cansado
eu tenha em quem me apoiar.
Pra que toda vez que um obstáculo surgir
eu não venha a tropeçar.

Preciso demais de você...
Pra que sempre que eu esteja sendo testado
eu não venha a falhar.
Pra que toda vez que a escuridão emergir
sua luz esteja para me iluminar.

Preciso tanto de você...
Pra que todo objeto em mim atirado
não venha me machucar.
Pra que toda vez que meu coração partir
eu tenha você pra o remontar.

Preciso de você agora...
Por que tudo está se tornando complicado
e a tristeza insiste em ficar.
Por que a vida já está para ruir
e já não há força de onde tirar.

Preciso de você mais que tudo...
Pra que toda eternidade seja ao seu lado
e o medo da solidão se ausentar.
Pra que todo amor possa enfim ressurgir
e o elo de nossas almas jamais fraquejar.

“ASSOMBRO

" O REI SAIU A PASSEAR.
ENCONTROU MEU CORAÇÃO
CONTEMPLATIVO,
EM ESTADO DE GRAÇA,
BOQUIABERTO DIANTE DA GRANDEZA DA REVELAÇÃO.
PERMEANDO AS DOLOROSAS TRAGÉDIAS
PESSOAIS, DE MENINOS, VELHOS, MULHERES,
ELE,
O AMOR INCONDICIONAL DO ETERNO,
ESCORRE COMO UM BÁLSAMO,UM ALENTO.
ENCHARCANDO A ALMA AMORTECIDA
COM DOCES CÃNTICOS DE LIVRAMENTO!
E ESSA SIMPLES EXPECTADORA IMPRESSIONADA,
SE CURVA DIANTE DA GRANDEZA VISLUMBRADA.
JAMAIS SERÁ A MESMA.
SEUS OLHOS VIRAM O REI!
E O QUE ELE É,
DOBRA OS JOELHOS DA ALMA..
E CALA O CORAÇÃO."

O tempo revela o que realmente queremos, o que desejamos para nossa vidas! Afinal, vida, coração e sentimentos são apenas um.
Não deve ser machucado. Deve ser protegido e respeitado. Claro que as vezes viemos de outras relações assombrosas... que deixaram marcas em nossos corações... e não desejamos ser feridos novamente. E mais uma vez o próprio tempo encaminha a alma, pois precisa ser curada... e o medo deve ser disperso... Claro que com paciência e persistência tudo se conquista, se torna agradável e digno de confiança.
O amor ele é capaz de moldar o nosso ser.
De nos fazer enxergar além das aparências, a aceitar o outro como de fato é.
Amar... amar sem interesses, sem querer nada em troca, pois o próprio amor se encaminha de fazer a estrada florescer e então duas vidas se tornarão uma. Caminhando para toda eternidade, amando, amando e amando...
_Nivia Rodrigues

A única prece e o único louvor ecumênico e universal só é alcançado pela arte e com o coração puro na perfeita liberdade.

Meus filhos, minha vida.

Quando me pego buscando um sentido para a vida, meus pensamentos chegam ao dia que os dois nasceram.
Ai tudo se acalma, se alegra, se transforma.
É um amor que não se dimensiona, e vem por toda minha eternidade!

SONETO DO DESLUMBRAMENTO

Como é bom namorar minha princesa
O coração bate mais palpitante
Meu sorriso nasce mais cintilante
E o mundo parece ter mais beleza

Até a libido tem mais pureza
Pois o amor, em nós, é uma constante
Tudo e tanto em apenas um instante
O teu querer é a minha certeza

Não quero acordar deste lindo sonho
Que mudou a minha realidade
E uma vida perfeita lhe proponho

Meu coração é só serenidade
E esse sentimento sem tamanho
Nos unirá por toda eternidade.