Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

⁠Sou eternamente pai, de todas as crianças, filhotes e sementes espalhadas pelo mundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Toda medalha e condecoração, que não trás consigo o eterno compromisso moral de multiplicar exemplos, do bem e do bom, pelo qual foi outorgado, não vale nada, é em si mais um pedacinho de pano colorido e de metal enfeitado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Só descobrimos nossa eternidade quando conseguimos deixar de ser unidade e passamos a fazer parte indivisível do todo, assim é como as ondas na praia que mesmo pujante no próximo momento e movimento retornam a ser parte imperceptível do grande oceano.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A vida é um eterno renascer, a cada arvore que tomba mais uma florzinha desabrocha. Não necessariamente com a mesma idade e intensidade mas que medida assertiva tem a vida para profetizar a importância do que acontece.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Com você:
Descobri um amor
Te amei de verdade
Em cada ponto da cidade
Lembrei de você
Conheci no meu corpo
O que te guardei
Senti por você
Tudo que tanto esperei
Te amo de verdade !

Inserida por RafaelZafalon

"⁠As lindas palavras saem de cena, mas as duras palavras ficam eternas."

Inserida por Wallace78

⁠Eternamente!

Se vai nascendo ou estreando.
O choro sempre anuncia!
Nova existência iluminando.
Que alegria o dom da vida!

Se o mundo gira... o tempo dita.
O amor é belo em cada instante!
É como a arte incompreendida.
Quem explicaria o exuberante?

Segue vivendo e sonhando.
Tocando almas, encantando!
Vai desse jeito revelando.
Com intensidade, emocionando!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Arte é arrepio, frio na barriga!
Coração bate pela vida.
Explora o novo com energia!

⁠Na existência vai crescendo.
Entende o erro e muda o pranto!
Com perspicácia vai aprendendo.
E o "impossível" conquistando!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Prever destinos é engano!
Bate no peito com euforia.
Um coração cheio de planos!

Segue amando sem roteiros.
Laços são curvos por instantes!
Festando, pede em segredo.
Viver um sonho excitante!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Presente muda em segundos!
Um novo ciclo o tempo cria.
Eternamente gira o mundo!

04/07/22

Inserida por sergioslc

Aprendamos a não mais eternizarmos o que passa, pois o que precisamos mesmo é naturalizarmos o eterno e eternizarmos o Amor.

Inserida por samirfranca83

⁠Sou Águia eternizada literalmente sobre meu nome, é por isso que: - “Vejo luz onde a escuridão reina... Vejo paz onde o pranto domina... Vejo amor entre os pilares da maldade... Vejo razão no lunático que se perdeu em meio a suas confusões.”

Inserida por Aquila

Efeitos colaterais

Sonhei em esculpir
Seus traços em carrara
Para eternizar toda a
Minha imensa admiração.

Imaginei-me Bethoven
Por uns instantes
Para compor com suas nuances
A maior das sinfonias.

E tudo isso meio tardio
Eu confesso e reconheço
Pois já nem nos falamos mais
Nem nos olhamos mais.

Estou em luto
E quem faleceu fora eu
Não me vejo mais em teus olhos
E todo encanto se encerrou.

O que me restaram fora a esperança
E a pena para escrever estes tristes versos
Totalmente sem métrica e sem nexo
Efeitos colaterais da falta que sinto de você.

Inserida por ProfessorEdson

⁠Soneto à Divina Helena

Helena, és estrela que o céu adorna,
Rainha dos tempos, de eterna magia.
Teu nome ressoa, o mundo transforma,
És verso esculpido em pura harmonia.

Teus olhos, dois sóis, brilham com candura,
E trazem do Éden o mais raro fulgor.
Tua voz é melodia que perdura,
Encanta os sentidos, exala o amor.

És mais que mortal, és lenda vivente,
A própria beleza em forma terrena.
Nos corações deixas rastro ardente,

Sublime, encantada, divina Helena.
De ti se inspiram os céus e a terra,
Pois em tua essência a perfeição encerra.

Sublime, encantada, divina Helena.
De ti se inspiram os céus e a terra,
Pois em tua essência a perfeição encerra.

Edson Luiz Elo

São Paulo, 30 de Dezembro de 2024

Inserida por ProfessorEdson

⁠"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa..." trecho do livro O Pequeno Príncipe.
Nunca plante uma semente se não estiver disposto a cuidar dela diariamente, as pessoas são como flores no jardim de nossas vidas; As relações e os sentimentos não sobreviverão se não forem cultivados diariamente; Não seja irresponsável com aquilo que cativou, cuide bem de todas as flores que você plantou; tome cuidado para não esmagar nenhuma dessas flores em suas mãos. Não seja responsável por despedaçar um coração.

Inserida por PatySdQ

⁠Banhei-me em mar de esperança quando percebi que além de não ser eterno, nenhum mal se sobrepõe ao bem e nenhuma mentira é mais grandiosa que a verdade, e assim também incompatíveis, não eterno é o ódio, como é o amor.

Inserida por FranciscoFontes

Quer me presentear? Me dê pedras, porque flores murcham, pedras são eternas"

Inserida por MarciaRaphael

⁠O amor, ah, o amor…
Sentimento tão vasto que escorre entre os dedos de quem tenta aprisioná-lo.
Se para uns é instante, para outros é eternidade.
Se para uns é raiz, para outros é vento.
E tudo bem…
Cada coração sente à sua maneira,
Cada alma brinda com o cálice que lhe cabe.
O que escrevo não é sentença,
É apenas um sopro do que pulsa em mim.
E se meu verso dança em outra melodia,
Que bom que há tantos ritmos para o amor existir.

Inserida por gleicepriscila48

⁠Quem encontrou um amor, encontrou a felicidade e a vida.
Quem encontrou a vida encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial.
Quem encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial encontrou a Vida Eterna.

Inserida por escribajosue

⁠O Pai que eternizou
A vida
Que profetizou
A fé

No vislumbre
Do infinito invisível
O mais incrível

De todos os encarnados
Conscientes
A mais pura simplicidade

A lei
Eternizada verdade

Pai Seta Branca
O nosso humilde e bondoso
São Francisco de Assis

Raízes da terra
Que voltaram a falar
Trazendo da guerra
Filhos que estavam a vagar

Jaguares
E reis
Nos altares
Sabeis
O pai que voz é simpático

Unido a voz
Consciente de todos nós

Alegria e magia

Gratidão todo dia
Pai Seta Branca

Inserida por Mario-Magalhaes

Meu amor, como é difícil viver sem você, olho para os lados não te vejo não sinto seu cheiro, não vejo teu sorriso não escuto tua voz, me dá uma tristeza, meu coração bate vazio, sinto a dor da saúde,
Que saudade eu tenho de você a única coisa que me faz viver é o que restou o fruto do nosso amor.

Inserida por Screpante

⁠Em sua insanidade teológica o calvinismo afirma que o decreto de reprovação aconteceu na eternidade passada, ou seja, antes do pecado cometido ou qualquer ser humano ter nascido! Em outras palavras, foi condenação sumária e arbitrária para com os nãos eleitos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Tenho pra mim a vida como um eterno encontro. A vida já tem sua agenda, mas minha persistência e' tanta em reagendar que tomo a agenda natural por desencontro. Então tenho dificuldade em aceitar o antes, o agora e o depois... e sigo hesitando em viver. _assim diz um viajante do tempo.

Inserida por andre_gomes_6