Mensagens de Amor Eterno
Hoje você veio com outra pessoa. Pela quinta vez. E por que ainda me dói tanto? Por que não consigo te esquecer? De janeiro faz 100 dias. Foram 26 dias de nós. E 100 dias sem você. Quando passa de doer? Já não está na hora? Na hora de eu deixar de procurar
vc em tudo que é lugar? Eu excluí as minhas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn. Mas te vejo. E você ainda traz para minha casa? É dessas pessoas que te atrai? Não. Não ligo se vai traduzir isso aqui. Com todos os erros. Talvez eu queira que saiba. Saiba que ainda estou aqui...
Ludovica S. Latsis
Façamos da vida um mundo em que o tempo não a finda, para quando morrermos amando ficarmos vivos ainda.
Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.
Me ame ou me odeie, mas não fique em cima do muro.
Não tenho paciência para esperar, mas o que amo, não abandono.
Amo intensamente, amo eternamente.
Liberdade é meu nome, aventura meu sobrenome.
Por isso me chamam de louca e às vezes de inovadora.
Pra mim tanto faz, enquanto estiver sorrindo, sem mentiras e injustiças, estarei aproveitando a vida.
Isso me basta.
Noite Constelada
Ela em meus braços, prostrada em minha coragem, olho para o seu lindo cenho e concebo sua bela alma consciente e perpetuamente incrível e branda;
Viso o orgulho que tenho dela por ser assim: apenas ela;
Logo almejo nossas vidas se eternizando juntas com júbilo e com fascínio perpétuo observando a luz refletida sobre sua face.
Sinto saudades de momentos e lugares que eu nunca vi...
Sinto saudades de tudo que um dia foi meu e partiu...
Sinto saudades de tudo que um dia meu será e também partirá...
Sinto saudades de você que onde quer que esteja, espero que leia esse recado...
Pois eu... estarei sempre a tua espera, eternamente.
O cenário já está pronto:
Noite;
Lua e estrelas no céu!
O frio marca presença convidando seus braços ao meu abraço...
O verde reluzente das matas se acinzentou refletindo os lampejos cor de prata que se derramam das águas cantantes dos mares...
Eu sei que você virá! Posso sentir e sinto com toda extensão do meu ser!
Não posso vê-lo, mas nossos olhos se tocam!
Não o tenho em meus braços, mas nossos corações estão lado a lado!
Não ouço sua voz, mas cantamos a mesma canção!
E nesta noite perfeita de sonho e magia;
Impossível possível;
De estrela cadente e desejos realizados, você chegará!
E apesar das feridas e bagagens de outras batalhas renascerá junto a mim, pois nesse encontro de almas o amor nos impregnará em névoa, flores e relva e como espíritos de luz seguiremos juntos pela eternidade...
Não era pra ser assim...
Mas o Criador precisou de mim
Veio, me deu asas e coroou-me
Com áurea de Anjo e deu-me uma missão
Cuidar na terra de cada irmão com paixão
Ditou que vivente, residirei na eternidade
Agora, minha Santa Abençoada morada
E me agraciou estar presente, a cuidar-te
Desvelado e perenal, lídima amada
Onde você está agora? Aqui, ali ou acolá! Estás em mim! Como sempre esteve, desde que te conheci; mesmo distante caminhas comigo amor, pois tu és tudo, meu sentido, meu ar, minha vida, pois esse amor foi presente de Deus e me sinto afortunada só de te amar e ter conhecido o verdadeiro amor, sendo assim andarás para sempre comigo, mesmo em outras vidas...
CALMA
Acalme-se!
Respire, respire!
Hoje, talvez,
não será o seu último dia de vida!
Outros dias virão.
Não estrague esse?
Acalme-se!
Essas coisas passarão...
Tudo passa, as boas e as ruins!
Acalme-se!
Como já se sabe:
Nada dura para sempre.
Nem o que se queira muito!
Só o amor nunca acaba.
Porém, nem sempre dura...
Mesmo sendo eterno!
Então,acalme-se!
A teoria da inevitabildade da mudança não foi facilmente , por mim , digerida .
Levou um longo e sofrido tempo para que , por fim , eu entendesse a maravilha das mudanças e como é necessário o findar das coisas , sem que elas deixem de ser importantes e, embora paradoxal, eternas mesmo que mudadas .
Decidi não ruminar o que seria uma vida não vivida em uma sequência que teve mudança ou fim , isso não significa que não tenha sido uma vida vivida. A brevidade é um conceito equivocado desse estranho período que chamamos de tempo .
Eu decidi que as memórias eternizam os momentos e percebi que verdadeiramente o que existe são mudanças de estações , que laços não quebram , e que uma particular e madura reflexão traz a certeza que somos pra sempre em nossos corações.
Tantas são
As loucuras invadindo
Possuíndo meu ser
Lembranças e recordações
Inteiramente minhas
Destas vidas tão pretéritas
Algumas se perderam nas curvas
Nos fim de linhas
Por onde passei
Dei pontos finais
Nos casos e acasos
Lições eternizadas
Nos versos mais ousados
E os escrevi
Num passado remoto
Dores dilaceraram...
Retalharam minh'alma
Mas eu pedi perdão
Pedi desculpas ao universo
Meus erros crassos
E, jamais se repetirão
Nesta minha caminhada
Daqui em diante
Ponho fim a desilusão
Decreto sua extinção
Fim... que venha o amor
Regado com voraz paixão
Dando alento ao coração
Bate...bate forte no peito
Elevando a sublimação
(15/05/2019)
Minha vida, obrigada por todas sensações que me proporcionaste, pelo carinho dedicado diariamente, pelas inúmeras vezes em que transformaste tristeza em alegria.
Eterno Amor D&D❤👨🍳
Não deixe nunca a CHAMA da sua alma ...
Se apagar!!
A sua CHAMA é o que existe de mais poderoso...
Pra CHAMAR a atenção e incendiar...
O coração de quem...
Você quer CHAMAR...
Eternamente...
De meu amor!!
O que torna uma pessoa tão especial
é a sua essência.
É aquilo que não pode ser visto pelos olhos,
e sim pelo coração.
É o que carregamos dentro de nós
É a fragrância da alma que o corpo transporta e que exala o amor puro que o conduz!
E mesmo que aquele corpo vier a envelhecer e falecer
A essência, a alma permanecerá eterna!
Obrigado, por me fazer ver isso em você!
Te amo hoje, te amarei amanhã e continuarei te amando por toda eternidade!
As mãos que um dia foram feridas com pregos, hoje, me pegam no colo e me levam ao verdadeiro descanso, aonde um dia encontrarei sua plenitude, no envolver da Eternidade.
Sabe quando você me olhou a primeira vez, eu sabia que algo dentro de mim iria mudar, depois você não aguentou de tanto amor e me tocou, naquele momento fiz um juramento em nunca deichar este sentimento findar.
As minhas estruturas foram abaladas aquilo que eu pensava que era se tornou em nada. Me apaixonei sem pensar, o seu coração se tornou o meu com o mesmo tilintar.
Hoje somos um, compartilhamos sentimentos a nossa família crescendo e uma grande certeza por dentro, que tudo tem fundamento. Até que a morte os separe? Que nada! O nosso amor ultrapassa, as barreiras da eternidade que foram conquistadas.
Te amo Jesus!
''Enquanto esperar grandiosidade nunca enxergará a realidade
é nas coisas mais simples que estão as pequenas alegrias
e essas pequenas alegrias são as mais sinceras e verdadeiras''
Faça do sorriso de uma criança resgatar tua esperança
faça do olhar do idoso a sinceridade e confiança no outro
faça da fragrância das flores lembrares de seus amores
faça de tua vida uma obra de arte infinita.
''Você é apenas mais um num mundo de todos, enquanto eu sou apenas eu em meu mundo, em minhas verdades e minhas virtudes''
