Mensagens de Amor Eterno
Gratidão Eterna
Gratidão, mãe, por cada amanhecer,
Por cada sacrifício e cuidado sem fim;
Teu amor é o dom que me fez crescer,
O legado mais puro que há em mim.
Neste verso, rendo-te a homenagem
Com a alma plena de emoção,
Celebrando tua eterna coragem
E o encanto de teu coração.
O amor e o infinito
Se me perguntassem o que há depois do infinito, eu diria: o seu nome. Porque há coisas que nem o tempo apaga, nem a distância diminui. Amar você é descobrir que o eterno existe, e ele mora no agora.
Eu acredito no amor; mesmo sabendo que nem todos os casais que se amam vão permanecer juntos; que eles podem se perder no meio do caminho e seguir rumos diferentes, com o coração partido, de mãos dadas com outra pessoa. Mas no fundo, bem lá no fundo, o amor ainda vive dentro de cada um.
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
Aonde há amor
Aonde há amor, tudo cresce, as plantas florescem, pois o sol brilha mais forte.
Aonde há amor, as coisas acontecem de um jeito tão nobre, até a lua se rende com seu manto estrelar brilhando mais forte.
Aonde há amor, os corações se conectam, os olhares se comunicam e as almas se unem.
O amor é sinônimo de simplicidade baseado na pluralidade de movimentos inesquecíveis.
Aonde há amor, existe dois em um só pra toda a eternidade.
Como diz o poeta
Carlos Drummond de Andrade
Mãe, na sua graça, é eternidade
Eternidade do bolinho
Sentado no sofá
Assistindo desenho
Também daquele colo
De se esparramar
Que faz todo sentido
A doce fofura no olhar
Mais sério e derretido
Que toda filiação
Possa ser cuidada
Com preocupação
Amada e ensinada
Com todo coração
O eterno laço maternal
De um jeito, cada qual
Sempre merecerá
Todo cuidado
Todo respeito, igual
Seja quem for
Mãe nem sempre será
Quem gerou
Mas quem dá o amor
E com carinho amou
Obrigado por existir
Sem você
O que de mim seria?
Ainda bem
Eu poder sempre lembrar
Da sua companhia
Aonde quer que esteja
Sentimento abençoado
Para sempre me fará
Ao seu amor destinado
Feliz dia das mães!
Por causa da benevolência do Senhor, o amor por onde passa, deixa marcas da sua importância, então, a sua ausência é sentida, mas a saudade o traz para perto, a distância é diminuída, o coração sente-se amado, o espírito é liberto, o sentimento grato é fortalecido, um amor sendo raro, torna-se eterno por ficar cada vez mais vivo.
"Viver é compreender que cada instante, por mais simples, carrega a eternidade dos valores que realmente importam: o amor que doamos, a fé que sustentamos e a esperança que semeamos."
Se é pra sempre não sei,
se for eterno, que bom!
Se meu futuro também é seu?
Sei lá! E se for?
Se for terei em mim a felicidade,
viverei eternamente o amor.
Se estiveres no meu futuro,
seremos cúmplices do amor.
Se continuarmos juntos,
não saberei mais o que é dor.
Do telhado,
eu vi o rosto da eternidade
as pombas circulando
em meio ao vento,
o tempo, invisível
fluindo os sentidos,
no ar das inspirações.
o amor, as vezes é verde
semelhante a árvore
nela mora, muitos seres
deveres, históriase estações.
Que teu coração seja como uma primavera eterna, cheio de cores vibrantes, perfumes suaves e alegria contagiante.
Que ele floresça com esperança, renovação e amor, sempre pronto para florescer e espalhar beleza por onde passar.
Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.
Deus nos amou primeiro; Seu amor antecede o nosso. Foi Ele quem enviou Jesus para morrer em nosso lugar, oferecendo-nos perdão e Vida Eterna. Esse amor é graça pura - um ato soberano de Deus, que se entregou por nós sem que tivéssemos feito nada para merecê-lo.
O amor e a misericórdia do Senhor são tesouros mais valiosos que a própria vida, pois neles encontramos verdadeira plenitude e segurança eterna, firmados em Sua graça inabalável.
Arte não é copiar o visível.
Arte é tatuar o amor no coração de cada um, na forma que cada um o vê...
"" A grandiosidade de meus objetivos me transformam, de um mero vencedor em um eterno lutador. Meu foco é a conquista, meu objetivo é a vitória, meu destino é lutar sempre, ainda que a luta seja contra o que se encontra dentro de mim...""
“” Aspira os anseios
nas pétalas desejadas da saudade
E expira a vida
Na juventude da eternidade...””
“” Não quero ser a lágrima que cai e molha o coração
Quero ser o sorriso
Em câmera lenta a eternizar sua emoção...””
