Mensagens de Adeus
"E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perda da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado — sem glória nem humilhação..."
As palavras de uma despedida sempre serão as que te darão motivos para ficar e consequentemente serão as que mais vão nos fazer sofrer, pois quase nunca teremos essa escolha.
"Mais triste que uma despedida triste é a tristeza de saber que nunca mais irás encontra que se foi... mesmo assim, SORRIA..."
Incomparável o pôr do sol, ele é despedida para os que partem e a esperando do regresso para os que ficam! Sempre é mais belo além-mar.
e nesta madrugada fria irei gritar seu nome em despedida e me afogar inteiramente, numa dose de tequila...
SONETRIX - DESPEDIDA...
Partes! É o sol encerrando-se nesse chão...
Cá, saudades! Baluartes do coração.
Partiste... Triste ida... No pranto, a despedida.
Um anjo me deu um beijo e foi embora pra sempre... Era um triste beijo de despedida... A minha triste sina è criar poemas na melancolia... Se faço meus poemas... Na tristeza è porque eles me confortam de alguma forma... Doce anjo dos meus desejos ocultos levarei o seu amor comigo para sempre💔
Enquanto alguns choram no funeral a despedida da carne, outros estão em estado de felicidade por receber de volta o espírito viajante à Luz Espiritual.
A despedida compõe um relato permanente na despedida, sem lágrimas sem emoção não a propósito na chegada nem choro na partida, pois tudo que temos são fagulhas de vaidade.
#ENTARDECER
Entardecer é despedida de noiva enxovalhada de brilho, juntando toda sua brancura e escondendo em seu regaço.
_A tardinha sempre beija o céu na sua despedida.
_E na demora do beijo, borra-se de brilho, batom, sombra e blush o céu que também tem herança neste make.
Uma nuvem nova do teu céu
Pra provar dessa chuva
Pra viver sem despedida
Sem tempo de mais nada.
Faça-me nervos de aço
Dê-me tua carne e ossos
Junte os meus destroços
Faça de mim um amor.
As dores do amor podem ser curadas com um beijo de perdão, um beijo na chuva, um beijo de despedida, mas nunca com um beijo de traição.
BALANÇA MAS NÃO CAI
Desequilíbrio não traz fiança
Alguns pesos fazer despedida
Para suavizar a disparidade
Temperando a eterna ambivalência
Não é fácil tarar a balança
Cada um tem a sua medida
Em sopesar as prioridades
No fiel da própria consciência.
Se for embora, nem venha.
Se vai haver despedida, nem chegue.
Se não for verdadeiro, nem fale.
Se não for recíproco, nem seja.
Se for despir, que dispa a alma.
Dessa gente que mal chega e vai embora eu tô cansada.
Apego relâmpago é coisa de circo e ainda assim, consegue ser amado.
A diferença é que circo derrama risos, essa gente derrama lágrimas.
É o que eu falo:
Vai fazer?
Faz com amor, porque merda se faz vaso.
@deixacitar ✍ @josiellyrarunny
Sinto tanta saudade antes da despedida
E tanto ciúme na sua ausência
Mesmo com seu cheiro em todo meu corpo e sua imagem dentro da minha cabeça
Morre na cadência, meu coração que bate ritmamente esperanto pelo seu retorno.
Bebo uma taça de vinho esperando o seu chegar
Mas em cada gole o tempo parece parar
Todos os afazeres do dia perdem o sentido
Por que deixou o seu não estar me deixar tão sozinho
De repente, você chega e tudo passa ...
Nada mais importa
Nossas vontades de pedem
Nos abraçamos com força
E tudo faz sentido
-Uma carta de despedida
Minha alma está despedaçada
Não sei o que fazer
sinto viver em um mundo que não é o meu
sinto não pertencer a este lugar
"o que estou fazendo errado?" me pergunto
a resposta parece estar oculta de mim
ou eu estou cego demais para vê-la
não consigo decifrar
há um mar de confusão na minha cabeça
sinto como se houvesse uma briga interna que não posso vencer
me resta somente disfarçar meus medos com coisas fúteis
o mundo é um lugar sombrio e está me consumindo
estou me perdendo e já não sei até onde eu suporto
irei até o fim, mas sinto que ele se aproxima
seja você quem estiver lendo isso, obrigado
por fazer parte da minha pequena jornada
minha aventura solo irá se acabar
minha história é curta, mas espero ter feito alguém rir
um abraço a todos que estiveram comigo
Adeus.
Mas, quando chega o final da estação, com ela também a despedida. E do vidro do ônibus, ou da janela do avião, tem sempre uma canção que começa, que dura, e que termina.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
