Mensagens de Adeus
Todos os dias em nossa vida são verdadeiras obras de despedida, um beijo no coração da eternidade, infinito amor no coração de quem fica
Lil Nan - Carta de despedida
e quando eu morrer eu vou morrer te amando
e se você sentir minha falta me escute cantando
todas as canções que fiz para ti
até o dia em que eu partir
eu irei partir te amando
nada disso vai mudar meu sentimento por você
nem que todas barreiras impeçam, eu vou amar você
fiquei muito tempo preso na minha mente
tentando encontrar uma razão para seguir em frente
e percebi que não tinham concorrentes
(Refrão)
Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente
não derrame suas lágrimas
não se deixe cair em lastimas
lá estarei eu te ouvindo e te amando
te abraçando e te beijando
me despedindo em meus sonhos
sei que nada poderá mudar nosso destino
mais o que eu sinto eu não minto
é muito intenso em meu ouvido
escutar seu nome e admito
era você quem eu devia ter investido
(Refrão)
Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente
Lil Nan - Despedida
mais uma madrugada pensando em ti
essa aqui eu fiz pra me despedir
por tudo que eu já passei com você
infelizmente eu vou morrer sem entender
meus sentimentos são tão intensos
não consigo explicar o que eu estou vivendo
tá tão difícil mascar a minha dor
e quando eles perguntaram se eu estou bem como eu vou dizer que meu mundo perdeu a cor?
muitas lágrimas lastimas mágoas
percorrem sobre meu peito
como eu me transformei desse jeito?
eu só queria te dizer minha hora está chegando
o meu tempo está acabando
a minha vida está voando
nada em mim está somando
eu estou morrendo e você não está percebendo
meu peito está queimando
as minhas lembranças eu vou deixando
meu passado descartando
não estou mais suportando
não posso te deixar sem respostas
então essa música eu fiz para você
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo.
Eu sempre me lembro daquele dia, de despedida, de quando eu estava começando uma nova etapa da minha vida. Deixei tantas coisas para trás. Mas o fato é que eu precisava de um recomeço.
Sempre me lembro com carinho das pessoas que fizeram parte da minha vida, mesmo que eu não tenha mais contato com elas. Já faz tanto tempo, mas tem coisas que a gente simplesmente não esquece. Tem pessoas que marcam para sempre.
Algumas histórias e momentos são eternizados em nossa memória.
A despedida
Joguei minha sorte ao vento
E duvidei que eu era pra você
Agora eu me arrependo
De tanta dor por ver
A tua felicidade ao entardecer
É tão triste e tão óbvio
Mas eu me iludir
Com a forma com que ela me trata
Com carinho e dedicação
Mas sem cumplicidade
E sem atração
Enfim sei que a vida são feitas de escolhas
E eu sigo aqui levando
A minha
Por benefício próprio
E pelo orgulho
De se sentir superior
A teu ser
Hoje estou a beira do mais
Entediado relacionamento
Que dura até ela querer
Porque coisas sagradas
Não podem ser interrompidas
De qualquer jeito
Hoje também ainda não compreendo
a tua forma de prever os fatos
Tudo é tão estranho
Mas sei o quanto você é especial
E é por isso que o teu caminho vai ser o mais lindo
e mais puro que possa existir nesta vida.
Boa sorte, e se cuida!
A despedida não é por acaso. É
necessário sempre se despedir
pelo qual não se sabe o dia de
amanha por isso quando estamos
dando um adeus a alguém é pelo
fato que amanhã você não pode
ver mais. Então, nunca esqueça de
se despedir de alguém que você
conhece, gosta ou ama. Se não
amanhã essa pessoa pode está
em um lugar distante que você
nunco mais possa dá um adeus.
Despedida
Meu bem mal me conhece
e seus olhos de aquarela já
anunciaram sua partida
Não sei lidar com despedidas,
meu coração adolescente
vai sofrer em silêncio.
Segunda despedida
Se eu soubesse
Que essa seria a
Nossa despedida
Teria dito
Algo mais bonito
Que um bom dia.
A dor da despedida
Amor,
a minha dor
só não perde
para a sua dor
porque doí
mais em mim
do que em ti
e vice-versa.
O estalar da despedida
A dor da despedida
é sempre a ultima
a se despedir
ela sempre está lá
te lembrando
que ainda está.
Bifrenaria tyrianthina
eflorescida poesia
sob luz do Sol dando
a sua cortês despedida
para as estrelas iniciarem
o seu baile pela Via Láctea
em noite de Lua Cheia
que está para se erguer
com tudo aquilo que presenteia
a minh'alma folclórica,
sensível, sedutora e amorosa,
e pronta para as nossas
mãos traçarem o risco das rotas
que pretendemos juntos nos perder.
No final da festa
a despedida dançando
o Engenho de Maromba,
Sem a gente perceber
o amor tomou conta,
Daqui para frente
só será eu e você
imparavelmente.
A partida nunca existiu,
Em nós sempre um elo há,
Nunca houve despedida,
Comigo para sempre ficará
O teu riso igual o [meu,
- Verdadeiro
Você não me esqueceu,
E nem muito menos [eu.
Te espero inteiro,
No encaixe do nosso beijo,
No laço dos nossos corpos
Realizar todos os sonhos:
- Santos e profanos
Amar você está nos meus planos.
Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.
*Quem não chora em uma despedida, aguenta uma saudade, suporta um abandono e ainda dá graças a vida, pode até chorar, mas isso é uma grande mentira.*
(Saul Beleza)
Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam das horas
Vidas distintas
Porém com um forte laço num mundo criado por nós
Mundo esse particular onde vivemos alegrias
E um traço de tristeza
Mesmo mundo que no momento nos despedimos com franqueza
Nessa pequena nota de despedida
Não despeço-me do amor que cativei
Não despeço-me das boas lembranças que contigo vivi
Manterei tudo guardado na cabeça
E no coração
Você foi a chama que acendeu meu pavio
A me lançar como um foguete para uma mente aberta
Quando eu só pensava no agora
Sem pensar no futuro
Na vida incerta
Desculpa se muito te magoei
Essa nunca foi minha intenção
Ainda penso muito em ti
Tenho certeza você pra sempre vai morar no meu coração.
Uma Pequena Nota de Despedida
Irmãos
Irmãos é a certeza que o tempo de criança jamais será esquecido
Destino, caminhos diferentes escolhidos
Carinho e solidariedade, frutos da dignidade
Irmãos é a palavra certa para definir amizade
Impossivel é difinir irmãos
Palavra que tenta explicar a mais conturbada relação
A pessoa por quem você da a vida sem duvidar
Protegido e protetor, compartilham verdades que não podem contar
É quem ver a lágrima cair diante das dificuldades do mundo
Nem por isso te deixa por um só segundo
Te abraça, beija e grita
Te amo com todo meu ser esta é uma breve despedida
Deus quis que fosse assim
E assim vivemos
Lembre sempre de mim
No adeus, eternos laços tecemos.
Ah meu bem, me desculpe a franqueza. Te disse adeus não foi por fraqueza. Não. Fique feliz em saber que, até minha despedida tem a delicadeza de forma discreta, de ser poeticamente correta.
(Vai-se o dilema e fica o poema).
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
