Mensagens de Adeus

Cerca de 3708 mensagens de Adeus

Beijo Calado

O beijo é pra tudo…
Chegada… despedida…
Encontro... Saudade...
O beijo é quase mudo...

Beijo de quem se conhece
Beijo de quem não se conhece
Beijo pra se conhecer
Beijo de se enlouquecer

Tem beijo estralado...
Beijo de selo...
Beijo com zelo...
Beijo Molhado...

Tem beijo que se esquece...

Tem beijo que palpita...
Tem beijo que estremece...
Tem beijo que excita...
Oque não pode...
É deixar o beijo ficar calado !!!

Inserida por rafevalente

⁠Despedida
Não queria que fosse assim mas precisava te dizer umas coisas
Independente de você querer ouvi las ou melhor lê las, primeiramente não quero e jamais quis tirar sua paz
Eu acreditei que pudesse existir uma amizade mas...esse sentimento não pode vir apenas de um lado não é mesmo
Então sinceramente seja feliz, não te mandarei mais mensagens...
Não imaginava que eu te incomodava tanto pois eu só queria uma amizade porque senti que você fosse uma pessoa legal pra minha vida
Não quero ser melodramática só estou dizendo o que estou sentindo
Como não gosto de coisas mal resolvidas precisava te dizer isso, mesmo que por mensagens
Também sou clara com minhas opiniões e pensamentos, não que eu acho que isso te importe
Enfim, por enquanto continuarei aluna da academia e você minha professora e nada vai mudar
Quando quiser falar comigo sabe como me achar.
Tenha uma boa vida!

⁠Despedida de um amor

O despertar de um sonho impossível, os meus olhos se abriram quando vi a verdade que eu mesma escondia de mim.
Em um vídeo esmagador lá estava toda a verdade de um sonho surreal
Inexistente de final feliz..
Acabou despedaçou o restante e o que sobrou de nós.
Se á verdade liberta não sei. Mas mata mais que veneno de rato.
Rápido e sem sombra de dúvidas eliminou cada vestígio de sobras de um amor.
" Adeus " esse é o nosso feliz pra Sempre e o único existente para nós. " Adeus " Paulo.

Inserida por zelia_gamel

A certeza da chegada acontece no tropeço da saudade, onde o coração conserva, a dolorosa despedida.

Inserida por JoniBaltar

⁠DESPEDIDA

É na partida triste
Que se encontra um todo,
Um todo a querer ficar
Para vagar, vagar...
Com os anjos do além-mar.

E depois ter beijos doces da morte,
Deixar ser levada pelo anjo
Lá para o fundo do oceano ativo,
Dentro do desconhecido.

Deixar ser levada pelo vento,
Pela brisa suave da noite rubra.
Deixar a vida tola... e ser tua!

15/11/1970 (retorno da Praia Ocean)

Inserida por hidely_fratini

⁠Na angústia sensacionalista de todos os dias sentidos...
Toda despedida é dor...

E dói entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais ter...

Falo de mim porque bem sei que a vida é assim...

Meu coração não aprendeu nada...
Recolho assim minhas palavras em versos...
Feitas de lágrimas e silêncios...

Do que quero renego...
Me pesa na vontade...
Recebo o que me é dado...
E o que me é dado quero...
Mesmo com medo...

E de alma partida...
Só posso clamar aos céus...
Pela vida tal qual entendo...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Aqui onde se espera...
Sempre um lenço de despedida...
Em alma que flutua...
Na luz órfã do dia...

São certos os abismos...
Escondendo os perigos...
Da mentira que roda e enlaça...
Sufocando toda graça...
Do falso amor sentido...

Descobre-se impaciente os recados...
Sentado à mesa dum café passado...
Pega-se pensando e quando socorreste o miserável...

Percebesse estar só e só ter criado embaraços...
Talvez não suspeites...
Que na verdade nenhum lugar ocupastes...
Apenas distraites...
Com o que não te pertences...

Na escuridão que procura e adormece...
Rolando o leito que se aquece...
Nenhum conhecido que tivesse...
O amor que o pegue criado...

Terra assombrada que lhe é devida...
Cuja vida é água a correr...
Para a fronteira fechada...
Enganando-se a sofrer...

Aproveitar o tempo...
Tirar da alma os bocados...
Antes só...
Que mal acompanhado...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Faça uma reflexão sobre está frase e guarde no coração até o dia da tua despedida; Acredita nela e coloque em prática!
"DEUS E ÀS PESSOAS NÃO FAZEM TUDO POR NÓS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NOS CABE"
Maquiavel -- 1.469 a 1.527. (há 500 anos), mas um presente eterno.

Inserida por Ademarborba46

⁠A despedida mexe com a emoção das pessoas. Traz um misto de tristeza e felicidade, fato que posteriormente faz germinar a saudade. A saudade revigora e mantém sólido os vínculos para todo sempre, por toda eternidade.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠A despedida faz parte dos ciclos da vida. Ela mexe com nossas emoções. Traz um misto de sensações distintas, como a tristeza e a felicidade. Tais sentimentos faz germinar a saudade. Esta que revigora e mantém sólida as relações para todo sempre... por toda eternidade.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠Sou fraco por não estar presente na Despedida, sou forte por não aceitar que tem que ser assim !

Inserida por Erilson11

⁠"A vida não avisa o dia da partida,
todo abraço pode ser a nossa última despedida"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Numa despedida, o sujeito que não tem nada de bom para falar é melhor que fique em silêncio. Mas, por outro lado, se for para dizer algo bom, que o diga também! Que tenhamos o tempo suficiente para aprender a dizer o que é necessário, o que pode e deve ser dito ou feito, até nosso último dia nessa terra!

Inserida por MarcioUeda

⁠Viva como se tudo fosse uma despedida, por que é !
indo ou não indo ,a vida está passando ,E se não houver outra vida ,essa tu viveu ?Entenda de depois em depois você perde o agora !

Inserida por yohanna_kethleen

Despedida

Há momentos na vida, que não dá prá calar!
A boca fala o que a alma sente,
e grita todo o horror da dor...
As correntes se rompem...
Os sentimentos transbordam diluídos em lágrimas...
Magoa-se, quem nos endureceu o coração...
Perde-se quem na verdade nunca se teve...
Luz, que não reluz...
Vida, que não se refaz...
Parto, partida, ida, sem volta...
Adeus, até nunca mais!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Despedida!

⁠Sempre vivi à minha maneira:
Na infância me estranhavam, até meus pais.
Na juventude me criticavam os "amigos" .
Na maternidade não me entendem, os filhos!
Mas hoje, no quase fechando as cortinas da vida, estou feliz!
Eu consegui ser leal à mim e aos outros;
-Sempre fazendo aquilo que queria que fizessem ou tivessem feito comigo.
Quem entendeu; sou grata!
Quem não entendeu; eu sinto muito, fica para a próxima. -Quem sabe!
-Parto tranquila, ciente de que fiz um bom trabalho cá na terra, pelo menos por mim.
Arrivederci!
(Haredita Angel-17.18-Facebook- Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

⁠"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠✨️💞"...sai daqui...sai...sai dor da saudade...dor da tristeza...dor da despedida forçada...dor da alma ferida...dor de uma partida que partiu meu coração...dilacerou minha alma...sai daqui...sai...mais prometa...que num dia qualquer...numa esquina...de uma rua qualquer...vamos se encontrar...reencontrar...e mais do que um abraço...minha alma vai te laçar...entrelaçar o que a vida teimou em separar...a eternidade promete juntar...Sai daquiiii...Te amo...por todo sempre...sempre."💞✨️

Inserida por KadudaFreitas

13/10/2014 - 20:10 hs.
A lágrima mais triste de uma despedida, é ouvir dos lábios de quem se ama um adeus final, sem que o coração aceite.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Pare e pense, diminua a velocidade, aproveite seu tempo, agora mesmo pode ser uma GRANDE DESPEDIDA, após a partida, restará uma avassaladora SAUDADE.

Inserida por DrDavid