Mensagens de Adeus

Cerca de 3708 mensagens de Adeus

Eu não queria ter chorado
na despedida, mas foi
inevitável.
Quando olhei dentro dos
seus olhos...

Inserida por auloscarvalho

Impressos em meus
pensamentos,
ficaram as lembranças
triste do seu rosto na
despedida.

Inserida por auloscarvalho

Foi na despedida que encontrei a dor(...)
Enquanto eu te amei, você me machucou(...)
Sempre te quis para vida toda(...)
E você me abandonou(...)
Te prendi dentro de mim e você se soltou(...)
O que sobrou de você foram as lagrimas e a
solidão que atormenta o meu coração(...)

Inserida por auloscarvalho

Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.

Inserida por auloscarvalho

⁠Das estrelas da manhã, na despedida da Avó Lua nasce o pai Sol, força do fogo na Terra, trazendo com ele todos os renascentes que abrem os olhos em silêncio e se reabrem em alegrias na busca do gestar um mundo repleto de paz e abundância! As Mulheres são as gestantes da paz do Universo. Mulher hoje é seu dia, honre suas ancestrais que chegaram primeiro, reconheça a sua presença neste tempo cósmico! Mulheres curem-se, vibrem com a sua evolução para que possam dar à luz a todos os seres em reverência e sentido da vida! lembrem-se a força do nascer do Sol está em você!
Homens, honre a sua força feminina e sinta a amorosidade de tudo que É!

Inserida por giovanabarbosac

Por onde passo, deixo os meus cumprimentos de chegada e despedida, ou apertos de mão. Faço isso por cortesia, acreditando que a gentileza gera gentileza, e assim surgem relações interpessoais mais amistosas.

Inserida por LazaroGomes

⁠DESPEDIDA PARA MINHA MÃE.

A gente já nasce sabendo que caminhará
em direção ao fim,
mas nunca estamos preparados
às vezes, o fim chega rápido demais,
não chegamos a tempo de dizer adeus, de abraçar,
pois nem todos tem o privilégio de estar sempre perto de quem ama.
Cada um com seu motivo particular.
E então o fim chega, o chão some sob os pés,
o mundo desaba sobre nós.
Abraços sem retornos, apertos em mãos que não apertam de volta
é tudo o que resta, pois a vida foi rápida em ir embora.
Viemos a este mundo com uma missão e a senhora compriu a sua com muita excelência.
Lutou e venceu todas as batalhas, pq é a assim:
quando o soldado vence a guerra, ele se retira com todas as honras merecidas.
Descanse em paz, mãe.
Nós, Seus filhos,
nunca nos esqueceremos da senhora.

Saudades eternas.

Inserida por L_C_R

As mães não morrem. Os verdadeiros amores não morrem. O véu cruel da despedida não é maior que o brilho doce que circunda a vida.

Inserida por arantesgiovani

no silêncio
escuto a dor
da nossa despedida
cheia de saudade
por saber
que não terei mais você
dentro do meu abraço
que viverá
uma intensa solidão
nas frias madrugadas.

Inserida por warleiantunes

“Na despedida de quem muito significou: até um dia desses na curva de uma constelação, num por do sol, ou no arco-íris, numa esquina celestial da vida.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠A Despedida

É necessário que eu me prepare para a despedida...
Você me conquistou e me ensinou a te amar.
Porém eu não posso ser egoísta, prefiro te ter longe, mas feliz conquistando teus sonhos.
Quando o seu coração quiser saber do meu não existe em me procurar.
A separação já vem acontecendo há algum tempo, nossas atitudes foram todas para nos prevenir da dor da separação, mas mesmo assim ela foi em vão, pois ainda consigo sentir a dor da ausência embalada na saudade.

Inserida por RosiclerCeschin

ALMA
Necessidades é a minhas essência de existir,
Não existiria sem ausências...
Então despedidas, crepúsculos me preenchem
Me completam; esse esvaziar-se
Que vai soprando as horas,
Este inexistir que faz germinar prosas,
Esse ar que não se inspira nunca,
É isso que me alimenta,
O passo que eu nunca consigo dar,
O inalcançável, a silhueta
Que não diviso,
O vulto que não distingue-se, a alma...

Inserida por tadeumemoria


nada é puramente poesia
entre uma rima e uma estrofe
existe a despedida, a dor, o tempo
o sentimento, o ressentir e a morte

Inserida por tadeumemoria

Um amor pra toda a vida
Um eterno amar
Jamais pensar em despedida
E viver pra sempre a te contemplar!

Inserida por ostra

⁠Quem fala muito sobre a própria vida, dos objetivos pessoais, uma amarga despedida. Fique quieto e bem. Conquistarás tudo também!

Inserida por SamuelRanner

ABENÇOO

Saúdo o dom da vida
Aquela que me trouxe aqui
Quando chegar a hora despedida
Vou testemunhar o que vivi!

Foram anos tentando acertar
Mas o mistério da vida fora mais forte
Há mais beleza em seguir e confiar
Do que tentar a sorte!

Apenas existe um lugar
Aonde eu possa tudo descobrir
O segredo está em realizar
A Suprema vontade poder cumprir

Abençoo aquele que conseguiu me iluminar
Abrindo seu coração para que pudesse compreender
A grandeza manifestar
Com carinho e atenção entender

Trouxe-me para bem perto
Comigo conversou enfim
Apresentou o correto
E disse que tudo tem começo e fim

Transbordando de felicidade
Revelou toda sua coragem e saber
Coração de ouro em bondade
Energia e poder!

Ao meu Pai agradeço
Não sei se mereço
Essa graça receber
Tanto amor e bem querer!

Ao meu Pai agradeço
O valor que não tem preço
Caminho para a vós eu chegar
Um cantinho no meu coração para vós eu amar!

Inserida por SamuelRanner

Poeminha da Despedida

⁠"Quando passam as horas, os dias, as semanas, os anos...
Ficam encarnados em nós os acontecimentos bons... Os ruins são lições para nos testar até onde vai a nossa fé.
Muitas pessoas vão marcar nossa existência, algumas com amor, outras vão nos fazer sangrar, para que saibamos que estamos vivos e também sabermos em quem verdadeiramente podemos confiar.
No íntimo já sabemos quem realmente nos ama, quem se importa conosco.
Não se pode esperar para sempre, pois, como se diz por aí: "Posso até te amar, mas eu me amo mais"."

Inserida por palcodasflores

⁠Num olhar fugaz, sorriso tímido, despedida sussurrada. Almas destinadas a vagar separadas. O acaso entrelaça fios invisíveis. No vazio dos suspiros, o silêncio eterno. Brevidade capturada num instante. Essência efêmera: Adeus.

Inserida por DietrichLohan

No Momento de Ir


...E quando o momento da despedida chegar, não me traga flores, que apesar do perfume não será o momento oportuno.
...Melhor que a beleza das rosas, traga-me folhas em branco, tinta e pincel, estes
Serão para relembrar os respingos da minha existência.


dedicatória em primeira Antologia ALB
para um ser humano "incrível" R.V.L.

Inserida por Erwelley

Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.

Inserida por Marioolavo