Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

Cantiga de Amigo

Nem um poema nem um verso nem um canto
tudo raso de ausência tudo liso de espanto
e nem Camões Virgílio Shelley Dante
--- o meu amigo está longe
e a distância é bastante.

Nem um som nem um grito nem um ai
tudo calado todos sem mãe nem pai
Ah não Camões Virgílio Shelley Dante!

--- o meu amigo está longe
e a tristeza é bastante.

Nada a não ser este silêncio tenso
que faz do amor sozinho o amor imenso.
Calai Camões Virgílio Shelley Dante:
o meu amigo está longe
e a saudade é bastante!

Inserida por aderito2010

Quando sentimos Saudades ou a falta da ausência de uma pessoa procuramos se aproximar o mais perto possível mas de vez em quando isso se torna uma Missão impossível .

Inserida por jai1

"Um perto não configura dentro... Um distante não configura ausência. As sensações são mistérios humanos e quando vividas em sua grandeza e nobreza, levam parte de nós ao outro, deixam partes do outro em nós. Admiro a capacidade do amor, principalmente quando vai além do que racionalmente explicamos".

Inserida por marcelachatinha

Como eu te odeio.
Odeio a sua ausência em forma de presente, seu jeito cansado de ser.
Odeio os passos sem rumo, as curvas fechadas e todas as pedras soltas.
Odeio o som que sai da sua boca negando o óbvio e protestando com ingenuidade.
Odeio quando se faz de alcançável. Odeio sua muralha de ferro e tudo o que ela tenta esconder de meus olhos.
Odeio também o sorriso sem graça, sem laço, sem ritmo, o profundo esconderijo do ser.
Odeio quando entra na multidão e se faz parecer satisfeita.
Odeio você, utopia da felicidade, por me fazer de boba todos os dias!

Inserida por carlita99

Mãe, genuína disseminadora do amor. Na ausência de vocês em nossas vidas, não há dúvida, seria uma verdadeira desordem...
Sou grato a Deus por ter me concedido a MELHOR MÃE DO MUNDO!
Mãe te amo!
À TODAS MÃES DO MUNDO UM FELIZ DIA DAS MÃES!​

Inserida por DiltonRaimundo

Me chamar de amor não justifica sua ausência. Desculpa, mas já não tenho paciência... Eu disse que gostava da minha solidão e você teimoso queria me tirar da escuridão. Mas, prefiro assim eu aqui você aí... Não quero preocupação por que esse coração já não tem solução.

Inserida por Alexandra1981

Sua ausência se esparrama pela casa.
Em todo lugar que olho, vejo você.
Vejo seu riso maroto,
Sua felicidade simples de menino.
Criança alegre a brincar...

Inserida por LucianaFatima

"A ausência de amor no coração dos cristãos de hoje é mais triste do que a ausência de amor no coração dos incrédulos."

Inserida por everton7

E quando meus olhos chorarem a ausência dos teus, debocharei da saudade escancarando o meu sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

No começo eu tive medo porque a sua ausência doía demais e eu tinha medo que essa dor durasse para sempre. Mas há qualquer coisa de diferente agora; eu sinto uma força absurda na sua ausência, como se eu pudesse ir muito mais longe sem você, como se você fosse um peso morto e eu pudesse ser muito mais feliz sem você. E meu bem, há momentos em que dói tanto, há momentos em que não dói nada...A verdade é que o caminho do amor é repleto de flores e espinhos e não se pode separar um do outro, por isso amar significa sofrer em qualquer idioma.

Inserida por audreyponganborteze

ESTRANHO AMOR.

Que Amor é esse que não me toca,
Gosta da presença mas age com ausência,
Sempre distante.

Estranho Amor...
Haverá quem te fale da falta que faz, mas você não ligará pois terá como justificar.

Na companhia do teu Eu encontrarás abrigo, estranho Amor... Coração de pedra esculpido a mão.

Dentro de ti existe uma prisão; Prenderam o carinho, prenderam a doçura, prenderam a ternura e ninguém nunca mais soltou.

Porque tu és estranho? Estranho Amor.

Inserida por Keffson10

Não que eu me esqueço das pessoas. Mas é que por vezes, a ausência rouba-me lembranças da memória

Inserida por ABranda1

A fidelidade de Jó nos ensina que temos que ter coragem de lidar com a ausência daquilo que amamos, para seguirmos firmes a vontade que Cristo tem para nossa vida e reconhecermos seu papel soberano nela.

Inserida por alantrindade

Algumas pessoas têm medo do escuro, do silêncio da noite...como se a ausência do sol fosse fator determinante para que nossos medos e temores se concretizassem mais facilmente...pobre noite, singela em sua beleza tímida... Nossos medos podem ser heranças da alma, da infância, do inconsciente...não é a cor do céu que definirá nossos temores! Na lua encontro acalanto, presto reverências por mais um sol vivido....estou aqui, ainda aqui...tenho chance ainda, de fazer diferença na vida de alguém...que bom.

Inserida por ferasil

Ausência

A tua ausência é maior que o ar
que é maior que o olhar
que descrevo até o fim da curva...
pelo mar afora
e adentro de mim...

Inserida por CleberMaximiniano

12= O medo nos leva a ausência de coragem tendo preocupação com determinado fato hipotéticos ou imaginários, com possibilidade de não alcançar o objetivo.

Inserida por cosmerinoduarte

E na ausência de amor, te possuo com força,
te provoco a dor.
Me aposso de ti como um predador…

Inserida por klismann

Muito se fala em coragem.

Coragem é sinônimo de força,ausência de medo, persistência.

Mas ainda que pareça covardia, abrir mão do que se quer,

desistir, muitas vezes é um ato de coragem,

embora pareça ser fraqueza.

O gosto amargo que tens que engolir.

O cálice difícil de aceitar, e mesmo que te faça morrer,

você precisa acatar.

Suor na pele, tamanha é a aflição,

de abrir mão do amor, da paixão…

Mergulho nesse oceano de lágrimas,

e sem mover um músculo sequer da face

duas lágrimas silenciosas rolam.

Sei o preço que vou pagar por isso,

talvez essa seja a minha maior dor.

Essa é a contradição que existe no amor.

Inserida por klismann

"A embalagem é importante, mas não garante todo o conteúdo ou a ausência dele."

Inserida por willcoran

A integridade humana não se baseia na ausência de provas contrárias, mas na ausência total de más intenções.

Inserida por lalasilva1