Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

O que faz um dia bonito não é o sol ou a ausência dele. É a luz que brilha em teus olhos e não deixa os teus sonhos se apagarem.

Inserida por ednafrigato

silencio que se consome alma...
sempre culpa se o destino,
e ausência torna se um vestígio,
num sentimento ao longe,
busca se alma perdida...

Inserida por celsonadilo

Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade

A cada passo mais perto me sinto mais vivo
A proximidade trás um sentimento massivo
Com seu sorriso na memória gravado
Me aproximo com o coração saltado

Por mais que eu não seja interessante
Falo e falo para aproveitar cada instante
Seu jeito atrapalhado fico admirando
E aos poucos em você vou me viciando

Inserida por ULfrase

Ausência

O ser humano é engraçado
Vive de Amores e Paixões
Sofrendo pelos seus fracassos
Chorando por ilusões

Deixamos de lado o que realmente importa
Valorizamos o que de fato não nos acrescenta
Esquecemos de quem sempre está presente
Nos aproximamos de quem sempre está ausente

Às vezes perdemos alguém importante
Não por que não vemos sua importância
Mas por achar que sempre a teremos por perto
Esquecemos que também precisam de atenção
Não somente de um oi ou um bom dia por obrigação

Quando sumimos vemos qual o valor que temos
Seremos procurado por alguns
Por pessoas que nem ao menos imaginamos
Mas jamais por quem amamos.

Inserida por JosephL

Muitas vezes reclamamos da vida e de sua "ausência" de um sentido específico, em todas destas vezes, não vimos o sorriso de uma criança, o céu azul e a natureza que nos cerca.

Inserida por 21032001

Da tua ausência vagam sonhos
pelo quarto, como navios à procura do porto...
e não achando o céu claro dos olhos teus
tumultuando vão o espaço antes sossegado,
bagunçando vão o coração e os pensamentos
num furacão d'ilusões e puros sentimentos!...
E neste tumulto atravessando vou a noite
esperando o amanhecer no céu claro dos olhos teus!!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette

Inserida por KSanguinette

O meu lar é um teto cheio de vida, uma habitação com ausência de afeto, é um mero recinto, uma casa sem existência.

Inserida por ze_vilela

Ser forte não é ausência de lágrimas, ser forte é chorar no percurso porque quem é forte traça metas e vai, vai com a incerteza do que pode encontrar lá na frente, vai com medo, vai insegura mas não desiste de ir, não para. Porquê ser forte é não parar mesmo quando o vento insiste em soprar contra você. Ser forte é rasgar o vento com o próprio peito sem se preocupar com a dor, sem saber se depois de tudo haverá cura ou deixará cicatrizes.

Inserida por Escorpialetica

Assim como a escuridão é ausência de luz, o mal é a ausência do bem. Este bem se adquire através de várias experiências na matéria, durante as reencarnações.
Enquanto não evoluem, e uma vez estando desencarnados, os Espíritos imperfeitos e ainda com tendências malévolas e viciosas, podem nos incitar para o mal e para o vício, através da sintonia mental que, porventura, mantivermos com eles.

Inserida por claudio_silva_6

"A dor da alma maltrata, ela fere o coração pela a ausência da pessoa amada...E a mente viaja em águas profundas!"

Inserida por NonatoMontes

A ausência de você
Me fez perder o início
Do que era precioso
Mas também fez surgir
O sentimento de entendimento
Que a felicidade sua é independente
Do que sinto e quero

Inserida por CastelhanoWolf

A ausência de propósito atinge aqueles que optam pelo sucesso em um emprego que não conversa com seus dons e talentos nem abre espaço para a criatividade.

Inserida por pensador

Devemos sim nos amar e nos valorizar, pois a ausência de amor próprio é a morada da carência.

Inserida por Marcelamota

Bons momentos vividos nunca serão esquecidos
Com a ausência de vocês muito tenho aprendido
Que cada instante é único e o que me conforta
É saber que nosso encontro um dia vai ter volta

Inserida por netho_barros

Não existe nada mais terrível na vida de um cristão rebelde que a ausência de Deus em sua vida. A alegria dá lugar à angústia e às aflições, a sua presença, que antes era notória, dá lugar ao vazio da alma e à extrema solidão. As bênçãos e as promessas dão lugar ao castigo e às maldições. A vida em Cristo Jesus dá lugar à morte do espiritual e às noites de trevas; onde só o arrependimento pode o libertar.

Inserida por AlexandreDioge

Não vá, fique apenas em silêncio, que minha ausência de visão deixe-me enganar, para que a dor seja apenas visual, e sofrendo temporariamente.
Desmemoreie a dor quando ela acabar.

Inserida por MatielsonDeSousa

De uma forma poética,
o desemprego no país do futebol
é igual à ausência de estrelas no céu.
A diferença é que percebemos que a lua está só
e não vemos as filas em milênio para duas vagas de empregos.

Inserida por Karolaine_Tavares

Insegurança
Instinto pertubador
De medos e preocupações
A ausência de confiança
Faz peder o Porto seguro
Da serenidade.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

A dominação do homem pelo homem não nasce na força daquele que domina, mas na ausência de consciência daquele que é dominado, o que produz a invisibilidade das grades do sistema de dominação. Por isso é necessário História!

Inserida por cesar_luis_theis