Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

" Felicidade não é ausência de tristeza, mas a capacidade de vivermos o momento mal, com alegria ".

Inserida por tony_augusto_da_silva

A ausência da presença de Deus, é o agente principal do esfriamento da nossa geração.

Inserida por tony_augusto_da_silva

Todos Temos essências, indepente da Aparência, Entenda,
Na sua presença Ou ausência
O mundo Gira sem Urgência
Com a mesma independência
haverás um motivo para nossa existência ?
E no meio de tantas escrotidão,
calúnia, inveja e principalmente julgamentos e difamação
Não podemos usar da tão Linda e DISCRIMINADA
Inocência

Inserida por IgorCampos

O que não é feito direito, perde a graça para mim. Na ausência de ambição, qualquer coisa fica menos interessante. Desculpe-me, mas sempre senti que fui feito para ser mas intenso do que o senso comum prega.

Inserida por avefenix

A ausência momentânea da tentação é uma grande evidência, que ela virá mais tentadora do que nunca.

Inserida por tony_augusto_da_silva

A presença é uma qualidade da importância. A ausência é a conseqüência da depreciação.

Inserida por MichellSantana

Uma poesia a ausência que te domina, onde o teu olhar procura um breve brilho temporário, que busca substituir o poder dominador que só ela tem.

Inserida por RoneideMartins

Estar na TEMPESTADE não significa ausência de Deus.
Estar na TEMPESTADE significa que: Ele usa dos temporais para nos revelar o seu sublime amor

Mas como enxergar Deus diante da tempestade?

Saiba que mesmo quando tudo estar conspirando contra, quando as águas estão inundando de tal forma que é impossível ver a SUPERFÍCIE, ele está com você!

Ele jamais esquece de você.
Diante da TEMPESTADE:
Ele usa da chuva, para te LIMPAR;
Usa do vento, para te ACALMAR.
E quando vier os trovões, saiba que é ele dizendo:
- Não pare!
Quando a neblina chegar e tudo estiver encoberto de modo que esteja atrapalhando sua visão, continue...
Mesmo sem entender PROSSIGA.

As TEMPESTADES da vida serve para nos ensinar e nos moldar. Você jamais aprenderá se desistir, jamais se tornará forte suficiente se não ir além...

Após a TEMPESTADE existe o arco-íris, existem os raios de Sol te esperando.
Ei, vai ficar TUDO BEM.
By: Verlane Souza

Inserida por Verlane

Minha esperança é
Toda essa ausência de mato
Morta junto com cada folha
E, poxa, meu coração
É um terreno com sede
Sem um vestígio de verde

Inserida por pensador

Ausência
O Ar será o silêncio
Das faltas
Só terá nostalgia
Desse viver acelerado
Haverá lamentos,
Haverá angústias,
Mas o ser aprende
Que faltas são inevitáveis.

Inserida por kaike_machado_1

Na ausência de experiência, qualquer coisa que eu te diga não fará sentido, ou nem mesmo será entendida.

Inserida por avefenix

Coragem não é a ausência do medo, é a superação do medo.
Sucesso é para quem tem coragem de assumir o risco do fracasso.

Inserida por NannyeDias

É melhor sua documentação ser parte da solução do que sua ausência ser parte do problema.

Inserida por roberto_g_jaime

Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.

Inserida por pensador

A morte é o nada eterno. É a ausência de qualquer coisa. Você não sabe que está morto, ou que você um dia viveu, já que nada está lá para você saber. Você se vai.

Sim, morrer é amedrontador. E é deprimente pensar no nada eterno mas é a realidade. É melhor aceitar a realidade e viver sua vida da melhor forma que puder ao invés de iludir você mesmo com falsas esperanças e esquecer de viver.

Inserida por lgzn

Retóricas
"O que fazer quando a ausência é tão presente?
Quando a saudade é vizinha?
Como esquecer o inesquecível?
O que fazer quando seu silêncio grita?
Como agir quando suas palavras me calam?
Pra onde seguir se meu caminho ainda é você?"
Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges

"Sentir falta de alguma coisa tem sua cura na continuidade da ausência da mesma"

Inserida por ralph_mesquita

No seu sentido mais simples, trabalho digno significa ausência de controles opressores.

Inserida por portalraizes

Nesse período de demência, não confundir ausência de crença com total perda de inteligência. Quando ouvi o que pensa, minha sapiência e tudo mais ao que se dá valor nesta existência perderam a paciência. Hoje à noite te sequestro.

Inserida por Rogeriocamargo

A dor, na ausência, às vezes machuca. A dor, na presença, o tempo inteiro fere. A saudade, na ausência, às vezes caduca. A saudade, na presença, a ausência já confere.

(Vanessa Brunt)

Inserida por poeticos