Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

A real segurança não está nas amarras e proteções, mas sim na ausência delas.

Inserida por zazoliveira

1 mês de ausência
1 mês de saudade
1 mês te vendo em todo em canto
1 mês sem te ver em lugar nenhum
1 mês tentando renascer das cinzas
1 mês de nó na garganta
1 mês de lembranças
1 mês de dor
1 mês de insônia
1 mês insosso

Inserida por IasminBorges

Sua falta me falta vida.
Sua ausência, é ausência de de risos.
Agora já não existe ponte.
Teu amor me dá asas.

Inserida por windson_holanda

Sua Ausência

Apesar de a tempestade ter passado
No horizonte, o sol ainda não brilhou
Pela manhã, vou seguindo esta estrada
Com a saudade que um dia me deixou

Sua partida foi um golpe para mim
Pensei até que não iria sobreviver
Abracei a dor, a solidão e a saudade
E nem o tempo me fez te esquecer

Aqui distante chorei a sua ausência
Implorei o seu amor, quase todo dia
Enquanto a minha esperança acabava
O meu verdadeiro amor permanecia

Já senti tudo que um coração sente
Dor, tristeza, lembrança e saudade
Só não tive o privilegio de ter ainda
O sentimento de uma tal ‘felicidade’

Sei que a noite vai chegar e as estrelas
Com seus brilhos me farão companhia
Mas se você está presente em meu sonho Momento é eterno até o romper do dia

O pulmão arde pela ausência de oxigênio, os braços e pernas, cansados do esforço para tentar emergir, aos poucos reduzem sua velocidade. A dor cresce em um ritmo maior do que ela consegue subir e aos poucos ela se entrega e inerte se deixa afundar…

Inserida por NHenker

Um grande homem se destaca pelo seu "caráter"e a ausência o destrói!

Inserida por Euriza

Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.

Inserida por luiselza

Há vivos que estão mais mortos que muitos mortos, pois a morte está na perda da opinião, na ausência do pensamento crítico e na cegueira social."

Inserida por luciana1107

A ausência de ética é para muitos um subterfúgio que se cometem atos ilícitos e atitudes maquiavélicas, quando na falta de compaixão para com o próximo.

Inserida por marcoscosta

O preto é ausência de cor.
A indiferença é ausência de amor.
A coragem é ausência de temor.
O mal é ausência do bem.
Eu sou ausência para alguém?
Quem é ausência de quem?

Inserida por mayaravellardi

Em silêncio vou compondo novas poesias
No tempo que me apraz
Nesta ausência de pertencimento
Neste desenrolar de um sentimento

Inserida por YaraAlves

A ausência de qualquer bom exemplo, apenas o instinto não faz de ninguém boa gente.

Inserida por mekiclaus

Inocência.

Amei na incerteza,
Amei na ausência,
Amei na presença,
Amei na inocência!

Passou a incerteza,
Ficou a ausência,
Bastou a presença,
Restou a inocência!

Inserida por ISD2015

Eu realmente acho incrível o poder que a ausência tem;
E percebemos esse poder quando, de repente, lembramos de alguém que era tão presente em nossa vida pra logo em seguida nos espantarmos por enxergar então, nada mais do que lembranças embaçadas;
Ou também pelo esforço que fazemos pra tentar lembrar de momentos que um dia tiveram alguma importância mas que foram puxados por esse poder da ausência, para um lugar da memória o qual você não consegue ter mais acesso.
Até então, lembramos da figura... do ser;
Mas os momentos esquecidos, fazem com que essa pessoa vague nos seus pensamentos sem vida, sem histórias. Por ora, é intrigante;
Mas logo em seguida, um alívio imediato toma conta;
Sendo assim, é possível entender que as pessoas, as lembranças, enfim, tudo nessa vida tem de ficar no seu devido lugar.

Inserida por dessas198

E tudo fez-se silêncio
Ouço atordoada uma ausência
que fala
que pede: -Afaste-se!
Entendo como tudo agora
é notório.
E não reclamo.
Só aceito!

Inserida por FirmaJean

Meus olhos adormecem na ausência dos teus, e acordam na saudade inquietante desse amor sem fronteiras.

Inserida por ednafrigato

Apenas existe ausência após a existência de presença, e se a sentimos é porque a imagem da presença continua existente em nós. Se esta existe, não vale a pena focarmo-nos na ausência. Centremos então o nosso foco na presença, pois se as memórias existem em nós, ela continua real na nossa existência…

Inserida por davidsv

Falar mal do outro na ausência é fofoquice, falar o bem do outro na presença e ausência é elogio ou admiração e falar o mal do outro na presença é ajudar o vencimento do mal a esta pessoa.

Inserida por Jubilomorais1

Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.

Inserida por KimBaptista

todos nós queremos estar presentes nessa vida, mais tem pessoas que fazem ausência dela.

Inserida por poemasozias