Mensagem de Ausência
Explicação da Ausência
Desde que nos deixaste o tempo nunca mais se transformou
Não rodou mais para a festa não irrompeu
Em labareda ou nuvem no coração de ninguém.
A mudança fez-se vazio repetido
E o a vir a mesma afirmação da falta.
Depois o tempo nunca mais se abeirou da promessa
Nem se cumpriu
E a espera é não acontecer — fosse abertura —
E a saudade é tudo ser igual.
“Deus não criou o mal.
… O mal é o resultado da ausência de Deus no coração dos seres humanos.” — Einstein.
Dá até para acreditar na boa intenção de Einstein, mas parece que ele não leu a bíblia: “Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas” (Is 45:7).
Quem disse que Deus não cria o mal?! Quem pode desdizer a Bíblia?! Quem pode negar as Escrituras Sagradas?! A lógica física não pode explicar os mistérios de Deus.
As páginas 25-29 do livro 📖Sexo com Deus📖 de Monica Campello apresentam uma explicação cristã para essa confusão gerada a partir do raciocínio lógico.
É mais coerente recorrer a uma visão bíblica para explicar temas bíblicos. É preciso falar com propriedade proveniente da respectiva área do conhecimento de que se pretende tratar.
#deuscriatudo #deusfaztudo #deusedeus #deus #jesus #biblia #monicacampello
Sozinho
A inexistência atua na ausência
As coisas já não mais reluzem
Versos já não mais traduzem
De versos românticos
A versos sem cânticos
Da vida mais farta
A vida barata
Já perdi o apurado cônscio
O ensurdecedor silêncio
Já é vazio nesse acúmulo
Agora escrevo ao meu túmulo
A vida não deixa as coisas baratas
Então mesmo com um buraco no peito
Tenho esperança que do nada
O infinito seja feito
Angústia
aspero ser
aspero existir
não há o que gere
falta, ausência
se o amargor
é inevitável
solitude é ter instante
para apreciar a miséria do mundo
e buscar propria vertente de existir.
O principal problema de concentrar toda busca de aprendizado em métodos online, é a ausência absoluta de personalização. Um curso ou formação baseado em assistir a vídeos pressupõe que só existam dúvidas fixas, o que nunca será verdade. Nada substitui o aprendizado personalizado.
Meus olhos sentem a tua ausência,
Fostes tão depressa,
Nem pude me despedir.
Ainda lembro dos teus risos inocentes,
De tuas brincadeiras e travessuras...
Sei que de mim te escondes,
Por detrás dessa face já punida pelo tempo...
Te sinto viajar pelos meus olhos,
Te carrego nos meus mais profundos desejos,
Nas minhas esperanças mais inocentes,
Nos meus mais doces sonhos.
Gosto de ti, não te cales,
Não te queixes,
Ri, pois teu riso fascina,
Continuais alegre e feliz,
Continuais com tuas travessuras,
És criança, sempre serás!
‘Sou assim e não mudo’ é um dos maiores e mais graves atestados de ausência de inteligência emocional, e um dos maiores sabotadores de felicidade do ser humano.
Agora não mais és tu que sente a minha falta, é o meu viver que sente a tua ausência.
Agora não mais és tu que se tristesse por mim, é os meus pranto que por ti no lado de dentro do peito molha.
Agora não mais és tu que procura por mim, são meus olhos pela a tua presença procuram.
Agora não mais és tu que enche a minha paciência, é a minha vida que está vazia e reclama por estar sem ti.
Agora não mais será tu que irás me chamar, é a minha saudade que sempre irá te recordar e chamar por ti.
Você vai sair de férias, vou sentir sua ausência neste período, mas quero que compense sua ausencia se divertindo, fazendo tudo que te faz bem, gastando energias com tudo que dê prazer, tudo te envolva e faça seu coração bater mais forte e retorne com energias renovadas, força e vigor para fazer 2019 o MELHOR ano da sua vida!
Lixo ausência de educação,
ausente pois o mundo ainda existir,
com lixo se vive
e com lixo se respira,
essa fumaça que sai da fabricas e
veículos é um atributo da tecnologia,
perdido no tempo algum futuro...
o planeta está atrito com tanta sujeira.
mero mundo livre precisa de politica para viver.
e a educação se tornou artigo de um museu.
"A ausência de fato, é certamente mais proveitosa do que a ausência que se sente, diante da presença de quem desejaria estar ausente."
E derrepente toda aquela intensidade foi se esvairando no vazia da sua ausência e hoje tudo que sobrou foi o vazio de sentimentos que se confundem entre mágoa, angústia e dor, o sentimento mais puro e bonito desperdíçado por alguém que amou de mais outro alguém que amou de menos...
Mas não existem culpados, apenas alguém que perdeu um cara incrível e um cara incrível que se tornou vazio.
Nada afasta mais uma pessoa da outra do que a ausência do perdão. Podemos viver vidas de luxo, de prazeres, com tudo o que sonhamos. Mas se guardamos mágoas, jamais seremos seres realmente livres, saudáveis ou felizes de verdade. A felicidade se constitiu da capacidade de sentir paz e, o rancor rouba essa possibilidade. O perdão genuíno é a saida. Ele é o lenitivo que cura as enfermidades que atacam e destroem as nossas almas, as nossas mentes, que tira a nossa leveza. O poder do perdão é restaurador e nos liberta de doenças fatais antes que elas destruam também o nosso corpo. Perdoe e conheça a mais plena e verdadeira sensação de liberdade!
O que faz um dia bonito não é o sol ou a ausência dele. É a luz que brilha em teus olhos e não deixa os teus sonhos se apagarem.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
