Coleção pessoal de lucas_rodrigues_3

1 - 20 do total de 51 pensamentos na coleção de lucas_rodrigues_3

Cada árvore, uma espécie de fruto; cada fruto,um tempo.

Raízes profundas são a garantia de frutificação contínua.

Não coloque um ponto final onde Deus deseja estabelecer uma nova vírgula.

A sua vida espiritual é alimentada por gotas de renúncia.

Os nossos olhos naturais precisam estar direcionados para os céus, para que a nossa visão espiritual esteja centrada aqui na terra.

A felicidade não consiste em ausência de conflitos, dificuldades e sofrimentos. Mas incide em razão da presença de Cristo jesus em nossa vida. Muitos possuem grandes quantias depositadas em bancos, porém nunca viveram dias contentes e alegres.

Entre o desejo e o sucesso reside a força de vontade. Para chegar ao sucesso é preciso caminhar por força de vontade.

É preciso uma reorganização para haver uma nova boa organização.

Como buscar mais que tudo o que te rejeita e ignora? Deveras ser a sede de ter o prêmio mais difícil e complexo da carreira? E será que vale a pena se dedicar mais com quem não vai com sua cara, do que com aqueles que te amam [...]?

A espécie humana é um labirinto de ingratidão. Suas injustiças são tão complexas que desaliam nosso coração dos neurônios.

A vida é uma estação rápida e imprevisível. Podemos em um mínimo espaço de tempo perdermos quem nunca prestigiamos e honramos. Os dias estão contados, as horas são limitadas e os segundos finitos.

Infelizmente somos culpados também pela nossa queda. Entretanto, nem sempre somos os responsáveis pelo nosso sucesso. Deus é o fundamento principal dos nossos resultados. Além disso, é importante ressaltar que a diferença de nosso sucesso para o fracasso de nosso irmão pode estar vinculado e alinhado ao tempo Divino. Deste modo, devemos baixar um pouco a nossa bolinha e assim entendermos o nosso amigo-irmão. Pois não somos nós que sustentamos a raiz, mais a raiz é que nos sustenta.

O ego é pai de sangue do orgulhoso. A família dele está constantemente caindo de precipícios e despenhadeiros.

Definimos nossos amigos através de nossa vida. Um jogador de futebol, com certeza terá vários amigos que também jogam futebol. Professores serão rodeados igualmente de educadores e/ou alunos. Do mesmo modo: pastores, políticos, empresários, músicos, etc.

A principio já ouvi diversas vezes que: “atraímos aquilo que somos”. Certamente você também já deve ter escutado esta frase em sua vida. No entanto, não atraímos quem somos, pois somos criação de Deus, mais que vencedores, e isto nunca vai mudar. Independentemente de sermos cristãos, ou não, a essência de todos está em Deus.

Entretanto, na verdade, é aquilo que nos tornamos que atraí as pessoas.

Todo vencedor carece esvaziar-se a si mesmo em objetivo de vitoriar o irmão. Pois, todos nós estamos sujeitos a altos e baixos. Amigos autênticos e amorosos não apontam defeitos, nem mesmo, os menosprezam, mas os marcam com a subserviência, modéstia e simplicidade.

O especialista Jesus deixou enigmas em suas visitas e atitudes, podendo ser descobertos pela ajuda do Espírito Santo. São códigos para desfrutar ainda mais do mérito da humildade. Quem os descobre nunca permanecem os mesmos.

Egoísmo se combate com o amor. E amor se alcança através do apoio do Mestre do perdão e do altruísmo.

Aparência fala de aspecto visual, que pode ser visível, tangível e palpável. Contudo, beleza diz sobre algo profundo e conciso. Você pode casar-se com um homem (ou mulher) bonito (a) e atraente e mesmo assim não ser feliz e contente com esta pessoa. Tornando assim a exterioridade ilusória e superficial. Por outro lado, a relação envolvente com alguém não tão bonito e aparentado, pode te tornar bem, alegre e satisfeito, visto que está pessoa seja rica em atitudes e reações. Deste modo, podemos até pressupor que você se apaixone por ele progressivamente, pois se a aparência atrai, a beleza interior convence e corresponde.

Existe um jardim a ser cultivado dentro de nós. Palavras, gestos, atitudes formam o cenário interior de cada ser humano. Flores, rosas e girassóis compõem a jardinagem mais bela da história.