Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

"A ⁠ausência das cores nem sempre é o reflexo de um sentimento, são apenas contrastes cinzas, assim como a arte que não precisa de cores para demonstrar a grandeza em suas proporções"

Inserida por sara_lopes_citacoes

⁠“A verdadeira liberdade não reside na ausência de imperfeições e limitações, mas na capacidade de transcender as amarras da conformidade e explorar o potencial ilimitado das relações humanas.”



(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Dedico o meu absoluto silêncio e ausência a quem de maneira alguma considera minhas palavras, convicções e sobriedade. Tal como, acima de tudo a minha sinceridade.

Saudade de você, a saudade literal, a que faz sua ausência doer, cada dia mais.

Inserida por Emflly

⁠"Na ausência de conhecimento, apoiamo-nos em crenças que limitam nossas vidas, tornando-nos marionetes de oportunistas e escravizados por ideias que nos impedem de alcançar a verdadeira liberdade."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Um dia a gente aprende a ser ausência na vida de quem nunca foi presença na nossa.

Inserida por ednafrigato

⁠AUSÊNCIA
Às vezes sinto que me falto,
Na Curitiba que os fracos não perdoa,
Onde o corpo vaga pelas ruas,
Mas a alma, essa, destoa.
O vento gelado corta a pele,
E a neblina envolve a cidade,
Mas é dentro de mim que sinto
A mais profunda saudade.
As praças e os parques perfeitos,
Mas não aquecem meu coração,
Que busca em cada esquina
Um sinal de reconciliação.
Sou um andarilho solitário,
Pelas ruas de pedra e frio,
Procurando no horizonte cinzento
O pedaço de mim que partiu.
E assim sigo, meio ausente,
Nessa Curitiba de inverno sem fim,
Esperando que um dia, quem sabe,
Eu me encontre dentro de mim.

Inserida por RobervalCulpi

Ser feliz...
É ser amado e cuidado, ser visto e ouvido.
É ter a ausência notada e a presença desejada.
Isso é ser feliz para mim.

Inserida por elainedepaula

"Ao me deparar com sua ausência, a lembrança de você é a única coisa que ocupa meus pensamentos e rouba meu sono. ⁠Durante a madrugada, em meio aos devaneios de tê-la comigo, a saudade e a distância transformam o desejo de estar ao seu lado em insônia."

Inserida por lbarbosa4195

Descobrimos o quanto amamos, sentimos a ausência e ela se transforma em saudade.⁠ Por essa razão, a saudade é o termômetro que mede a intensidade do nosso amor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Quão laborioso exercitar a própria defesa quando, pela nossa ausência é impossível refutar a injustiça"



AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠"A verdadeira liberdade não é a ausência de limitações externas, mas a capacidade de transcender as limitações internas que impomos a nós mesmos."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠As pedras não são o que te faz tropeçar, mas sim a falta de luz. A depressão e a ausência de amor são sombras que nos envolvem, e a morte acontece quando a essência da alma se esvai. Isso nos faz refletir que o inferno é a ausência de Deus, pois sem Ele estamos sem luz, sem amor, sem vida. Deus é tudo o que temos e o que somos, nessa história sem narrador, onde o protagonista não conhece o final e aprende nas faculdades sem livros.

Inserida por davi_martins_2

⁠FeLiCiDaDe CLaNDeSTiNa


Nada nesta sala me perturba,

Nem a limpeza,

Nem a ausência de pessoas,

Nem de barulho ...


Meu êxtase,

Há tanto tempo

Esquecido,

Redobra

Com a visão de

Suas pinturas

Honestas e

Receptivas


Olha! Eu me reencontrei ...

Não me trato hoje com descortesia,

Sou uma Lady,

Uma flor perfumada,

Girando livremente

Nesse espaço de

Pura arte e

Respeito ao

Belo,

À existência.


Com essa emoção ,

Sinto minha chama vital

Retornar delicadamente

E corar minhas bochechas

Em covinhas,

Adornando

Um sorriso largo de

Felicidade

Clandestina ...


___

Em 27/07/2017

Inserida por Lands

⁠Saudade é uma sensação profunda de ausência, marcada por memórias e sentimentos que persistem no coração. Ela representa a dor de algo ou alguém que não está mais presente, mas também carrega o calor do amor e da lembrança, que nunca se apagam.

Inserida por ValMoni

⁠Advogados e advogadas a ausência de contrato de honorários, submete o advogado e advogada ficar refém do cliente. Fica aqui uma dica: Ao aceitar os serviços o primeiro ato e o contrato de honorários devidamente assinado pelo cliente.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Uma emergência é a ausência de escolha, a aleatoriedade do mundo, o caos louco da vida que nos tira a segurança e as nossas emoções. Mas nesses momentos de escuridão e medo, pedimos ajuda à luz superior, às pessoas que amamos. Recuperamos essa escolha que somos uns aos outros. Nós escolhemos a amizade e a família. Escolhemos a esperança, escolhemos a alegria. Escolhemos viver.

9-1-1 (série)
Temporada 2. Episódio 18.
Inserida por pensador

⁠Meu jardim está sem flor
Tudo murchou pela saudade que você deixou
Sua ausência entristeceu os dias...
Deixou o céu fechado... chorando uma chuva fina e solitária, sem ninguém nas ruas... como que sentisse sua falta.
Hoje a flor renasceu, o sol brilhou
Ainda bem que você voltou ...

Inserida por GrassaGra

A caridade transforma dor em amor, ausência em presença, pobreza em riqueza, maldade em bondade e tristeza em alegria.
A ausência da caridade transforma amor em medo, riqueza em soberba, relacionamentos em desconfiança e atrai principalmente o mal e afasta do essencial.

Inserida por hiltonvinhola

⁠A ausência do meu parecer, sempre despertará nos inimigos a curiosidade de querer ter e obter resultados que nunca terão!

Inserida por Bookperfectprincess