Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠A paz nunca significou ausência de obstáculos, mas é definitivamente não se importar com a presença dos mesmos!

Inserida por denoviocossa

⁠O após
O Após, ao mesmo tempo que é bom
pela lembrança que deixa,também
traz a saudade da ausência.
Após tudo, a vontade dentro de nós
permanece, cresce o desejo, sente-se
a ânsia no interior do peito,de
tentar dominar a ação das ideias,
que nos entorpecem os sentidos.
Ideal seria termos junto a nós a quem
amamos.
E esta ansiedade, esta vontade, essa
chama que queima, a deixarmos para que
depois, a vivamos
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artese Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠O que nós falamos de outras pessoas na sua ausência,Diz mais sobre nós do que deles,é a nossa realidade.

Inserida por GeovaneSantos

Ausência⁠ com marcas idênticas e registradas, ativa lembranças que promove recordações.

Inserida por Jbdas75

⁠Há sempre em nós
uma saudade por definir.
Uma ausência por compensar.
É a dolorosa lei da vida ...
Fica a memória!

Inserida por Eliot

⁠Uma espécie consegue sentir a ausência de seu dono a milhas de distância, pois sua maior admiração convive com ele no nascer e no pôr do sol.

Inserida por GiselaBatista

Uma traição não chega a ser uma dor. Na verdade é uma ausência de dor. Uma ausência de esperança no ser humano.
A traição afeta nosso ego, nossa autoestima e a gente se pergunta os motivos.
Por não termos as respostas, nos sentimos pequenos seres descartáveis, por gente que não sabe nosso valor.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Quero a presença ao invés da ausência,
Quero a prudência ao invés da inconsequência.

Inserida por edifrases20

Ausência⁠


Quantas vezes a espera , se faz presente na ocasião , amores perdidos distendidos
Remanescentes da dor e da ilusão ,
Quem sabe atros sensação , cúmplices amantes , quem pode titular tal sentimento , quem ?
Aqui ali , quando , por onde ou porque .
O que o coração diz a você , bem se o coração é só um músculo porque ele dói quando sofremos , nem os físicos explica
Pobre coração , pobre musculo sentimental .

Inserida por Ariane28

⁠Pessoas não relevantes a sua ausência não impâcta, senão somente quando voltam à aparecer

Inserida por MessiGrum

⁠Se meu coração passasse de bater,será que a ausência dos sons dos meus batimentos seria percebida por alguém?

Inserida por Teenagedream

⁠A saudade é um encontro com aqueles que apesar da ausência, o tempo não separou.

Inserida por ednafrigato

⁠DOR
Se o vento soprar silêncio
E me perguntar o que é a dor
Direi no vão momento
Que é ausência de amor.
Mas, se insistir o que é tristeza
Causa de nos magoar
Direi então é a beleza
De sorrir para não chorar
Que são fagulhas de espinhos
Que penetram minh´alma
É a distância do carinho
Do tudo que fez-se em nada
Posso dizer sentida
Que a dor é pranto que cai
Que é todo o mal que fica
Quando todo bem se vai.

Inserida por annielivalerio

⁠Os seres humanos, valorizam a ausência, porque a mente humana almeja aquilo que lhe falta.

Inserida por LwaysMercury1469

⁠Além do "Universo ser mental", onde o "nada" é conceito de ausência, tem por fator perceptível o imaginar.
Com nossos "nada", sobrevivemos imaginando ser tudo.
Somos filhos do imaginário nesse grosso modo do pensar!

Inserida por dalainilton

⁠Na presença do ódio existe a ausência do amor. Se está consciente disso, o despertar já aconteceu em você.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo?

Coragem não é a ausência de medo. Quem não tem medo é tolo, e prova velmente costuma tomar decisões ruins.

Coragem é a escolha inteligente de quais medos preciso enfrentar para conquistar a vida que desejo para mim.

Coragem é ter atitude para encarar essa escolha de frente, com comprometimento e sabedoria.

Sem enfrentar esses medos, dificilmente alguma coisa mudará. Mas se os medos não existissem, talvez você aceitasse riscos desnecessários, que fatalmente prejudicariam sua vida.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Viver é estar presente, participar, interagir e ter comprometimento. Na ausência desses valores, não há vida apenas o existir.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Sua ausência só é suportada na Trama de um vinho barato com sabor amargo, em uma balada perturbadamente triste e solitária, na penumbra da noite quando a solidão é mais presente eu Anseio seu toque, almejo sentir o cheiro do seu corpo, fico pensando no seu beijo que me tira as forças, esse seu jeito Rebelde que me faz estremecer as pernas, me perco, me acho, eu continuo por aqui, na esperança de poder sentir tudo isso outra vez.

⁠Sinto falta de um beijo que nunca provei, da ausência de alguém que não convivi, do cheiro que nunca sentir, medo de não dar certo algo que nem começou.

Inserida por micaelrodriguesz