Mensagem de Ausência

Cerca de 4340 mensagem de Ausência

⁠A distância pode até não diminuir a importância, mas a ausência excessiva mostra a insignificancia .

Inserida por vercosa

⁠A verdadeira força da fé não está na ausência de dúvidas, mas na coragem de seguir apesar delas.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠"A total ausência de formas de transição completas no registro fóssil nos desafia quanto a uma nova racionalização além das figuras simplistas que aprendemos a aceitar sem questionar." Dan Mena

Inserida por danmena

Segurança não se trata da ausência de riscos, mas sim de manter os riscos em condições aceitáveis.

Inserida por WesleySillva

⁠Já acabou o tempo em que me procurava,
perdida, na minha ausência.
Já acabou o tempo que vagava,
indecisa, a me procurar
Pelas vielas de mim mesma.
Acabou esse tempo,
Me encontrei, sei que sou,
sei o que quero, o que procuro,
me achei perdida, nos becos escuros
Que me jogaram.
É que me fizeram esquecer...
Logo de mim, que era tão preenchida.
Fizeram-me esquecer...logo de mim
Que era tão menina!
Mas me encontrei.
Me nutri de esperanças,
Não de vingança.
Me nutri de Deus,
Não de desafeto.
Para quando assim chegar
Alguém perdido como fui
Poder ajudá-lo a se resgatar
Das sombras dele mesmo.
Se não pudermos ser luz
Nossas sombras nos sufocam.

Brilhe!

Inserida por Siomaraspineli

⁠Saudade não é ausência — é o coração esticado entre dois abraços impossíveis.

(Da crônica "Destinos Cruzados")

Inserida por andrefabris

⁠foi na ausência do teu amor que eu encontrei o meu próprio amor,e isso foi bem mais difícil do que você imagina.

Inserida por Ousaruh

⁠Meu erro foi crer que eu era importante,
mas sigo a sentir tua ausência cortante.
Pois mesmo ilusão, me fazia encantar
o modo em que soubeste me amar.

Tua graça, teu toque, tua educação,
o afeto envolto em doce expressão,
teu amor, ainda que mera aparência,
fez-se em mim profunda carência.

Ao te perder, me parti sem medida,
milhares de pedaços sem guarida.
E agora, na sombra do que já não há,
as vozes em mim não cessam de assombrar.

Inserida por thternura

Tua ausência deixa um vazio,
Mas tua memória permanece, intocada.
O tempo não apaga a sensação,
De te ter ao meu lado, em uma conexão.

Tua pele, um toque que me queima,
Teu cheiro, uma essência que me envolve.
Tua voz, um sussurro que me acalma,
Tua presença, um amor que me faz viver.

De longe, te amo com todo o meu ser,
Mas de perto, é como se o universo se abrisse.
Nesse momento, tudo faz sentido,
E eu quero que esse instante seja eterno.

Inserida por Thayy1

⁠Felicidade não é ausência de desafios, mas a serenidade de saber que estamos preparados para enfrentá-los.

Inserida por Comandante_Oliveira

4) ⁠"Nem toda ausência é falta, assim como nem toda presença é companhia."

Inserida por WalyssonLima

⁠5) "Às vezes, a ausência não é perda, mas a prova de que podemos seguir sem aquilo."

Inserida por WalyssonLima

⁠"A verdadeira liberdade não reside na ausência de correntes, mas na capacidade de dançar com elas ao som do nosso coração."

Inserida por Ustoych

⁠A verdadeira sabedoria não está na ausência de erros, mas na forma como aprendemos e reagimos a eles. Escolha hoje viver com discernimento e propósito.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠"A felicidade perfeita é a perfeita ausência da busca por felicidade".

Inserida por CarlaGP

"Os comunistas representam a ausência da inteligência soberana na humanidade."

Inserida por WalyssonLima

⁠Muitas vezes, reclamamos da ausência de respostas divinas, sem perceber que o silêncio também pode ser uma forma de Deus nos ensinar a ouvir melhor.

Inserida por edson_mateus

⁠Nas sombras da ausência, eu me perco,
Tentando encontrar palavras que não sei usar,
Peço desculpas por não ser o que você espera,
Por vezes, meu carinho se esconde no olhar.

Você é a razão do meu despertar,
A luz que ilumina meu caminho incerto,
E mesmo quando falho em demonstrar,
Saiba que em meu coração você é o mais certo.

Teus risos são melodias que me fazem viver,
E sua presença é o abrigo que eu busquei.
Sei que às vezes me falta o jeito de dizer,
Mas te amar é a única coisa que sei.

Prometo aprender a expressar meu afeto,
A cada dia, tentarei ser melhor.
Porque você é a razão do meu desejo secreto,
A única coisa que me faz sentir o amor.

Então me perdoe pelas palavras perdidas,
E pelas vezes em que não soube te abraçar.
Meu amor por você é profundo e sem medidas,
E sempre será a razão de eu querer lutar.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Invento a solidão para fugir de mim, mas na ausência do mundo, é comigo que sempre me encontro.

Inserida por OSMANFREITAS

A ausência de medo resulta no amor puro, sem subjetividades nem adjetivos, apenas o amor puro e inexplicável.⁠

Inserida por luxo