Mensagem de Ausência
De tudo que eu poderia ser ..decidi ser saudade .. ausência.. adeus ... se não soube me valorizar ..nao merece me ter ... fui embora pra nunca mais voltar ..
entre o desejo e teu beijo,
prefiro a ausência do sentir,
respirar o desejo é
simplesmente alimentar
a razão.
Ausência de amor...
Seria leviano amar...
Pois amargo momento.
Se quiser conversar...
Lhe amo muito...
Acredito que tudo é desculpa para banalização.
Amar e amarrar pois é definição existente.
Parabéns lhe devorou amando...
Seria bom...
Dentro do contexto o senso do vazio...
Um buraco negro no peito lhe amo.
Sentimentos mortos.
Meu amor toda hora venho com rosas
.... Tantas lembranças no julgo inesperado...
...te amo muito você meu amor...
Apesar de toda obscuridade e ausência de certezas, precisamos criar o entendimento.
Só partir dessa visão podermos sair do buraco da inconsciência...
A ausência dos meus Pais, deixo meu coração sangrado e minha alma ficou metade morta. A saudade são estilhaços de vidro em meu coração!
Dentro da tua ausência
Causou insuficiência
Falta de paciência por amor
Rimou com dor
Guardado aqui em torpor
Tudo aquilo que fomos
Tudo que fui
Tudo que foi
Tua Paz
Dói
Em
Mim
Amor meu
Onde é o fim?
Sua ausência em minha vida,
É como se fossem 1000 dias de luto,
Pois a dor me massacra a cada minuto.
A saudade da sua voz,
Embrulha o meu estômago.
Meus ouvidos perdem o foco, e eu ouço relâmpagos.
Minha remissão vem, ao acariciar o meu gato,
Pois com ele, você tinha contato.
A saudade me corrói de noite e de dia.
Me trazendo assim, esta terrível agonia.
Você me deu saudade
Ela me deu amor
Você me deu ausência
Ela veio e cuidou do meu coração
Coisa que você não fez
E graças a ela você
É minha última ex
Combati tudo em silêncio, pensando em nós.
Amenizei sua ausência, estando em outros braços. Por outros caminhos tentei esquecer você.
Quanto mais eu quero, menos posso ter.
E mesmo que você não queira, estarei sempre esperando você.
Eu Juro!!!
Páscoa
Será que pode nascer de novo quem morreu por falta de amor, por ausência de empatia?
Será que é pedir excessivamente um milagre de ressurreição, que devolva vida para toda essa gente?
Será que a dor vai passar e o será que o corte vai se fechar?
Será pedir demais, querer um tempo de trégua, ou mil anos de paz?
Nildinha Freitas
"Coragem não é a ausência de medo, ele me ensinou. É aprender a superá-lo."
- Os Caminhos de Mandela
A ausência de paz pode ter
um pouco de nossa culpa;
Façamos, portanto,
nossa parte como pacificadores!
O terror de estar só é apenas ausência de alguém para registrar a experiência, o que sobrar é solidão.
Se minha companhia não faz diferença, minha ausência também não faz. Ao invés de saudade, ela produz alívio.
A ausência dói em formato de saudade,
Permanece a vontade,
O desejo,
Do cheiro,
Do toque,
Da pele,
Do peito,
Do carinho bom,
Das noites viradas,
Das tretas homéricas,
Da confusão que já era,
Desejo infinito,
Infindo,
De algo inacabado,
Vontade de um beijo roubado,
Dessa boca macia tipo seda,
Te encontrar numa esquina,
Te chamar de minha menina,
Te botar pra ninar.
"A ausência de amor, de respeito, de tolerância e humildade asfixia um relacionamento, tornando-o insustentável ".
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
