Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Sem ti é estranho
Sentir este silêncio
O ar deixou de circular
O relógio parou
O tempo passou ao desespero
As sombras
Vieram fazer-me companhia
Oiço os gritos
Sinto falta dos gemidos
Procuro-te nesta casa vazia
E nada encontro
Quero encontrar qualquer memoria
Que traga-te perto de mim
Apenas encontrei este silêncio
Em formas de sombras!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

“Não importa as dificuldades do caminho já que o passado passou e nenhum peso me deixou. Não importa a distância e até que ponto eu possa chegar no futuro sem que nada dele eu possa esperar. Só sei que inteiro vou vivendo o presente e deixando pra trás um pouquinho de mim. Se alguém puder absover deste pouquinho algo bom do que eu puder deixar, ja terei cumprido a minha missão de ter passado por aqui!”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Fique longe de pessoas que só enxergam aquilo que você deixou de fazer, essas nunca vão dar valor em nada do que você já fez...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Quando era sua pérola rolando, por quê deixou-me perder?

Inserida por SabrinaNiehues

Nada pode fazer uma pessoa mudar do nada, se uma pessoa muda, foi porque ela permitiu, se deixou pelo seu próprio desejo.

Inserida por EvandroNovaes

Não é a mentira que esta na moda é a coragem que deixou de existir!

Quando for perguntado o que você gostaria de ser evite responder a verdade. Estou com 48 anos e até hoje as pessoas preferem algo possível em forme de mentira que algo impossível em forma de verdade.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Em meu coração, minha mãe deixou gravada para sempre a frase que marcou tantos momentos...
"Segure minha mão, não tenha medo"
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A gente finge que esquece, finge que deixou pra lá, finge que não tem tanta importância ou que não foi nada demais. A gente deixa nosso orgulho e nossas vontades de lado. Se anula. Se entrega. Faz malabarismo. Tudo isso pra ter a companhia de alguém. Tudo isso por sentir que, por essa pessoa, vale o risco, o trabalho e até a queda.

Inserida por ivalentim

Você me deixou "viciada" nas minhas ilusões!

Inserida por LaraKSilva

Nunca fale que deixou de amá-lo(a)pois, não se deixa de amar, apenas tentamos nos acostumar a não ter quem amamos por perto.

Inserida por MirelyAntero

Luz, muita luz é o que você me deixou, quando de mim se aproximou...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

VARANDO A MADRUGADA

A chuva cansou e calou
deixou a varanda molhada
a rede ficou encharcada
Lá fora tudo é escuridão
escondeu bem as estrelas...
cá dentro só luz da televisão
para evitar os insetos noturnos
que entram sem dar satisfação
Um silêncio taciturno
toma conta da noite estranha
que da insone vira companheira
porque dormiu a tarde inteira...

mel - ((^_^))

Inserida por MelaniaLudwig

Não fui eu quem te deixou. .
Não parti seu coração. .
Eu estive sempre aqui..
Vc colheu o que plantou..
Vc não se deu.. nao me amou..
Eu sempre estive inteira.. verdadeira..
E vc? Vc nunca amou.. nunca levou a sério. .

Inserida por bebelia2000

"Eu quis. O destino não deixou. Obrigada, destino!".

Inserida por lavinialins

Perdoar mesmo só Deus, pois ele não jogará em sua cara o erro que ele deixou a esquecer

Inserida por edysenan

Deus não deixou você entrar na minha vida porque Ele tinha algo melhor para mim.

Inserida por LeonardoFelix

Concluiu- me precipitadamente. Deixou de surpreender- se.

Inserida por leobarreto

Sua insegurança vem principalmente de decepção amorosa. Mais algumas amizades te deixou assim. Vc se diz forte. Mais tenho certeza que ainda tem um coração frágil. Que muitas vezes se culpou. Por não ser mais forte. Em certos acontecimentos.

Inserida por AldoSantos

Eu aprendi a deixar para trás tudo o que já me deixou para trás e estou seguindo o melhor dos caminhos, o meu caminho.

Inserida por tatyanenicklas

"Aprenda a deixar para trás, tudo o que já te deixou para trás"

Inserida por tatyanenicklas