Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Esse amor está me deixando louco, um dia inteiro com você pra mim é pouco.
Seu olhar me deixou assim, pois você faz tão bem pra mim.
Não tem mais como evitar, não consigo nem me explicar!
Essa luz que seus olhos irradia, é oque ilumina e faz feliz o meu dia.

Inserida por HugoCarvalho

Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.

Inserida por luisadutra

E nem por isso, depois de passar por tudo isso, ela deixou de fazer planos, de criar novas expectativas, de viver novos romances. Passado todo o transtorno, a dor, ela novamente resolveu viver e com isso ela descobriu que ainda tinha amigos, que haviam pessoas que gostavam dela e que ela ainda podia sorrir, porque mesmo ela não sabendo, outros olhos a espreitavam, com cuidado, cautela melhor por se dizer, de longe e não eram apenas um par deles, eram vários. E ela dançava, ela gargalhava... e isso chamava pessoas para próximo dela... e mesmo ela tendo passado por um temporal, ela lembro que sempre deve haver uma tempestade para que novamente venha a nascer um arco-íris.

Inserida por jeandp

A Política deixou de dar certo a partir do momento em que o primeiro político deixou de escolher entre o certo e o errado e passou a escolher entre aquilo que era mais conveniente aos seus interesses.

Inserida por Gianluca90

E se alguém ficar repetidamente comentando os seus erros ?
Diga que todo mundo erra, que já deixou o problema para trás e que se surpreende com tanto interesse. Se possível, evite o contato com essa pessoa. Procure se cercar de gente que esquece os erros do passado e se concentra no futuro.

Inserida por camargomaiara

Deixou o seu orgulho de lado.E, de quê adiantou?!
Apenas para, a outra parte, sentir-se à vontade e externar sua indiferença...

Inserida por daysefigueiredo

Não olhe pra trás, o que você deixou não vai voltar..E enquanto você estiver parado lá trás o seu passado está muito mais á sua frente do que você imagina.

Inserida por lynneescalzzer

Óh minha Flor, quando o amor começa a fazer mal
é porque isso já deixou de ser amor. Culpa os outros não
adianta em nada, o problema agora é você, o problema agora é
justamente você entender, entender o que te prende, o que te ama,e o que te faz mal!

Inserida por barbaracleide

Você saiu e deixou a porta entreaberta, a cama desarrumada e o café na mesa. Passaram-se os dias e eu permaneci com a esperança de que você voltasse. E enquanto você não vem vou alimentando minha fé com tudo que você deixou; o cheiro, fotografias e minha estranha maneira de pensar em nós.

Inserida por alaianemotta

Foi tão efêmero que em um piscar de olhos ele sumiu, mas deixou o sentimento aqui, perdurando.

Inserida por Marirodriigues

Onde voce esta?
Voce me deixou com o coração partido,
e o sorriso vazio, com a cara ensopada de chorar!
O meu coração esta secando-se em pedaços!
Não é que eu queira que voce volte para mim
mais eh que nada é o mesmo sem voce comigo.
Eu ainda não entendo porque voce se foi, tambem não entendo porque voce chegou, apenas penso em voce, e tenho vontade de te-lo novamente ao meu lado.
Onde voce esta?
Voce deixou a minha alma confusa e meu olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida . . . "

Inserida por Ghabriella

E quantas vezes você deixou uma lágrima tirar o seu sorriso?

Inserida por tawanesoares

Você tinha meu coração em suas mãos, mas brincou tanto com ele que o deixou Cair.

Inserida por sonhoserealidades

Meu coração não deixou de amar quem não me ama mais, ele pensa que realmente vale foi o que sentiu e sente ao lembrar de quem amou, ele insiste em acreditar que este amor foi e ainda é verdadeiro.

Inserida por nilsinhojr

“Não me culpe por estar na sua vida. Você deixou a porta do seu coração aberta, eu olhei, gostei, entrei e fiquei...”

Inserida por Wyrgho

Ela disse que me amava, depois me deixou. Como posso acreditar no amor?

Inserida por arthurbelarmino

Sabe por que você tem medo?! Por que você deixou de acreditar.

Inserida por Metafull

Se deus deixou de criar a coisa mais perfeita do mundo.
Foi só para quer ela não fosse a unica

Inserida por topstudio2

A vida me morreu já faz tempo
nem me deixou ir ao enterro
estava tão zangada comigo
mas não me disse o motivo

a morte da minha vida
foi agressivamente agressiva
ela foi assassinada
e morreu tendo-me como culpada

não fui eu
não fui eu que lhe tirei a vida
como posso se ela também me deu
embora dura, mas dava pra ser vivida

a morte da minha vida
não tem explicação
mas ainda que o tente fazer
somente tempo irei perder.

Inserida por Wandy-Cassoma

Quando uma pessoa para no meio do caminho, é porque nunca usou a fé, sempre se deixou ser guiada pelo coração!

Inserida por alaneheloisa