Me Deixou Sozinha
Esse amor está me deixando louco, um dia inteiro com você pra mim é pouco.
Seu olhar me deixou assim, pois você faz tão bem pra mim.
Não tem mais como evitar, não consigo nem me explicar!
Essa luz que seus olhos irradia, é oque ilumina e faz feliz o meu dia.
Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.
E nem por isso, depois de passar por tudo isso, ela deixou de fazer planos, de criar novas expectativas, de viver novos romances. Passado todo o transtorno, a dor, ela novamente resolveu viver e com isso ela descobriu que ainda tinha amigos, que haviam pessoas que gostavam dela e que ela ainda podia sorrir, porque mesmo ela não sabendo, outros olhos a espreitavam, com cuidado, cautela melhor por se dizer, de longe e não eram apenas um par deles, eram vários. E ela dançava, ela gargalhava... e isso chamava pessoas para próximo dela... e mesmo ela tendo passado por um temporal, ela lembro que sempre deve haver uma tempestade para que novamente venha a nascer um arco-íris.
A Política deixou de dar certo a partir do momento em que o primeiro político deixou de escolher entre o certo e o errado e passou a escolher entre aquilo que era mais conveniente aos seus interesses.
E se alguém ficar repetidamente comentando os seus erros ?
Diga que todo mundo erra, que já deixou o problema para trás e que se surpreende com tanto interesse. Se possível, evite o contato com essa pessoa. Procure se cercar de gente que esquece os erros do passado e se concentra no futuro.
Deixou o seu orgulho de lado.E, de quê adiantou?!
Apenas para, a outra parte, sentir-se à vontade e externar sua indiferença...
Não olhe pra trás, o que você deixou não vai voltar..E enquanto você estiver parado lá trás o seu passado está muito mais á sua frente do que você imagina.
Óh minha Flor, quando o amor começa a fazer mal
é porque isso já deixou de ser amor. Culpa os outros não
adianta em nada, o problema agora é você, o problema agora é
justamente você entender, entender o que te prende, o que te ama,e o que te faz mal!
Você saiu e deixou a porta entreaberta, a cama desarrumada e o café na mesa. Passaram-se os dias e eu permaneci com a esperança de que você voltasse. E enquanto você não vem vou alimentando minha fé com tudo que você deixou; o cheiro, fotografias e minha estranha maneira de pensar em nós.
Onde voce esta?
Voce me deixou com o coração partido,
e o sorriso vazio, com a cara ensopada de chorar!
O meu coração esta secando-se em pedaços!
Não é que eu queira que voce volte para mim
mais eh que nada é o mesmo sem voce comigo.
Eu ainda não entendo porque voce se foi, tambem não entendo porque voce chegou, apenas penso em voce, e tenho vontade de te-lo novamente ao meu lado.
Onde voce esta?
Voce deixou a minha alma confusa e meu olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida . . . "
Meu coração não deixou de amar quem não me ama mais, ele pensa que realmente vale foi o que sentiu e sente ao lembrar de quem amou, ele insiste em acreditar que este amor foi e ainda é verdadeiro.
“Não me culpe por estar na sua vida. Você deixou a porta do seu coração aberta, eu olhei, gostei, entrei e fiquei...”
A vida me morreu já faz tempo
nem me deixou ir ao enterro
estava tão zangada comigo
mas não me disse o motivo
a morte da minha vida
foi agressivamente agressiva
ela foi assassinada
e morreu tendo-me como culpada
não fui eu
não fui eu que lhe tirei a vida
como posso se ela também me deu
embora dura, mas dava pra ser vivida
a morte da minha vida
não tem explicação
mas ainda que o tente fazer
somente tempo irei perder.
Quando uma pessoa para no meio do caminho, é porque nunca usou a fé, sempre se deixou ser guiada pelo coração!
