Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠Se alguém te feriu e deixou marcas, perdoe mas não deseja o pior para esta pessoa.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Porque você abandonou seus sonhos?
Deixou suas crenças?
Perdeu-se de você.

Inserida por Alguemmedisse

A tecnologia aproximou os
povos, acelerou as mentes,
esfriou as almas, e deixou
o mundo doente!

Inserida por frankchuca

Renovou a minha vidae me deu paz e amor ⁠e sarou minhas feridas que o mundo me deixou.

Inserida por leonardo_juliana

A triste realidade da vida é:
1- Quando nos damos conta que deixou de ser o amor da vida de alguém que você tanto faz para que fosse eterno.
2- Saber que seu toque causa nojo, repugnância, faz com que a pessoa ao ser tocada por você te rejeite de tal maneira que, você acabe sentindo o mesmo de si próprio.
3- Saber que a pessoa prefere estar com quem a trata como lixo, objeto descartável que só procura quando a quer mas mesmo assim, é da maneira que a mesma prefere viver, servindo de rodízio e fica procurando somente algo como sexo e não amor deixando os princípios morais de lado e, de pior de tudo isso é que te faz se sentir a pior das pessoas, mesmo você sabendo que se dedicou ao máximo para que fosse eterno um amor que foi jurado a ti como incondicional.

4- o mais triste ainda é saber que se você não usa drogas, não porta uma arma, não agride física ou psicologicamente, não trata como pessoa mas como lixo, só faz tudo de errado... Mesmo assim ela prefere isso do que a você, te fazendo se sentir a pior pessoa da galáxia.

Reflexão:

Não existe mais amor de verdade, existe sim, pessoas que só querem viver em um mundo de sodomia aonde o mais importante são os 7 pecados capitais.

É triste mas é o relato de quem viveu e vive isso na pele.

Inserida por CesarSantos1979

Você partiu antes de mim
Nem me deixou barco frágil
Pr'eu me salvar do naufrágio
Que foi te dar meu coração

Por isso canto todo poema em ode sua
E recorto em dobraduras
Mais um barco de papel
Para nós

Anavitória

Nota: Trecho da música Barquinho de papel.

Inserida por jujuestapensando

Se perguntarem porque você mudou, responda que a sobrevivência não te deixou escolha

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Não importa qual caminho decidiu trilhar, Mas sim as marcas que deixou pelos caminhos que trilhou!

Inserida por edgi_carvalho

Hess
Preciso de você, sinto tanto a sua falta. Por que me deixou assim? Não é justo, você acabou com a minha vida.
- 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Uma década

Passou-se mais um ano...
2019 foi-se e deixou suas marcas...
Algumas boas,outras ruins...
Mas,já parou para pensar que foi-se embora uma década?
Como um piscar de olhos e...
2020...
Início de uma nova história...
De uma nova década...
De recomeçar,
repensar, Novamente calcular...
Traçar novas metas e não permitir que lembranças antigas não benéficas apaguem a força traz a luz da esperança...
Esperança que tudo vai mudar !
Tudo vai dar certo!
Que é só plantar as melhores sementes e acreditar que chuva vai regar;
Fazer brotar sonhos realizados!

À todos um feliz 2020!

Rosana Chagas,

Belo Horizonte,01/01/2020

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

⁠"Essas repetições me deixou cheio de dedos... Ainda que falte espelho nesse local, reconheço o perjúrio... Prometi a não ter pena de ninguem... Porém... Acabei sentindo pena de mim e me permiti a cólera ao notar que você fez eco... Eu te falo vai embora sem fé..."

Inserida por ambomfim

⁠Apesar das cicatrizes que deixou...
Continuo acreditando no amor como fonte de vida!

Inserida por ValMoni

⁠Quem deixou sua cidade
dela nunca se esqueceu
talvez por necessidade
ou algo forte aconteceu
quem partiu sente saudade
e ainda morre de vontade
de voltar pra onde nasceu.

Inserida por GVM

Ace tem um filme que nos deixou entusiasmados. É sobre a fama e o que Hollywood faz com as pessoas.

Inserida por pensador

Você já deixou claro e fez questão de repetir tantas vezes que não sente nada por mim, que toda vez que eu penso em você sinto uma tristeza absurda, um aperto no peito e só quero chorar, por saber que meu amor não foi suficiente o bastante pra você sentir, nem sequer, um pouco de carinho por mim.

Inserida por velhopoema

Sabes quantas pessoas você já deixou passar, se você não me deixou passar, é porque há alguma coisa que está dentro de tudo isto.

Inserida por EmilianoHeb

- Sou rio e sonho em ser mar.
O mar só riu e deixou-se lavar...

Inserida por MeusDevaneios

"Fim da tentativa infrutífera de colar os pedaços de crença que a mentira deixou...".

Inserida por lavinialins

Mesmo com todos os defeitos você deixou saudade, você faz falta,a vida nunca mais será a mesma..!

Inserida por Feh07

"E que Deus abençoe quem não deixou de acreditar."

Inserida por Ronialves