Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Amar você foi algo tão inesperado foi questão de tempo, depois de um tempo você se foi me deixou, eu ficava a pensar todo dia até que descobrir que você não me amava, assim senti o aroma da mar, sentir o vento tocando meu corpo, senti o perfume das rosas dizendo que essa estrela no céu a brilhar pra você é o seu amor dizendo ki você vencerá.

Inserida por ladsonsantos

Ontem pensei nas mesmas besteiras daquele dia
Do dia em que quase cessou, parou, deixou
Ontem pensei em fazer o mesmo que provocou naquele dia
No dia em que quiz sair de tudo, deixar sem nada
Ontem pensei nas mesmas coisas, mas com motivos diferentes
Nos motivos que me prendem, que não consigo esconder
Ontem pensei nas mesmas coisas que me prendem
As mesmas coisa que me deixam feliz, que me fazem sorrir
Ontem pensei em parar com tudo
Ontem pensei que poderia
Mas agora é hoje, e para pensamentos não há mais o ontem
Agora haverá: eu e o presente, com todos seus presentes
Com todos os momentos, sem mais besteiras
Sem parar, cessar, sair ou deixar
Sem mais ser preso, a não ser a mim.

Inserida por eliastocarski

ATO

um poema me deixou um sismo na carne
me arqueou o corpo
e traçou em minhas costas itinerários de espuma.

com um gosto de cor
na boca
deixei cair pulsante
um
longo beijo
morno

Inserida por sizinha1234

Se você deixou de amar, um dia certamente irá se arrepender.

Inserida por daniela22

O meu sonho se perdeu no caminho
Acho que fui eu quem deixou escapar
Não sei se ele fugiu, ou se é porque não sabe voltar.

Inserida por CarolinePrates

As minhas emoções se precipitam no vazio que você me deixou, as minhas palavras ecoam nas lembranças que você me deixou, e o meu coração não entende por que acabou. Perdão, mas eu não sou forte.

Inserida por Denginho

A sua partida deixou um coração partido aqui chorando

Inserida por tiagocamargo

Quem ontem te deixou só, definitivamente não se importa com o seu amanhã.

Inserida por philipesotte

As pessoas nem sempre reconhecerão o que você fez. Muitas vezes elas só enxergarão o que você deixou de fazer.

Inserida por ClaraFurtado

Nosso futuro deixou de ser presente pra virar passado.

Inserida por lluaraq

A sua toalha de banho deixou rastros nessa casa vazia de você.

Inserida por lluaraq

É muiito FODA viver neste mundo onde o amor deixou de ser um sentimento e passou a ser apenas uma palavra para se fazerem frases bonitas

Inserida por rafinhaalves

Beleza desbravada

Um dia !
O meu coração me deixou adormecida
Às vezes pergunto onde estou?
Olho o infinito.
Beleza tranparente,que me traspassa
Na candura de sua formação desbravada,
Nuvens azuis que se enrola a imensidão
Nuvens paradas
Nuvens que vão e não voltam...
Nuvens que ficam retratada na retina
Olho a imensidão oceânica!
Mar que esverdeia em sua consciência
Águas que se esvaziam
E se enchem ao mesmo tempo
Tom de indo e vindo
Para inebriar,seus labios
Coberto pela areia dourada do sol
Lampejos, salpicantes abraçando,
O infinito inconsciente
Gotas límpidas que voam ao céu
Par despertar outras plagas
Olho o infinito e vejo ,consciências desbravadas!....

Inserida por Sdremargarida

Não fique mal pelo que fez, fique mal pelo que deixou de fazer

Inserida por andrenj

~~~~~~~volta amor~~~~~~~~~~~~~~~ fico todo amanhecer pensando em vocÊ quanto me deixou a qui na solidao por que nao olhou para traz eu estava la mas vc se foi e me deixou a qui fiquei sofrir chorei,sem voce sem seus carinhos,seu amor é minha fortaleza sem vc a qui nao da pra viver,vivo na escuridao cheia de dor e solidão,em tao volta,volta meu amor,entao volta voltar meu amor.
Toda dia vejo o sol nascer a noite chegar e voce nao vem,e o brilhos das estrelas e fico imagina se elas vao trazer vc de volta para me.entao volta,volta,meu amor vou te esperar ate o fimmmm.

Inserida por elinalva23

Nunca negue um abraço, pois quando o jogo virar e a solidão bater, vai lembrar que deixou alguém pior, e só esta colhendo o que plantou

Inserida por andrenj

E este vazio em mim que tu deixou
De parte de um tudo onde nunca fui nada
Onde eu me permitia te amar mesmo assim, dói

Inserida por sandramello6

Sei que a minha partida te deixou aliviada, mas sei também que por onde passares, lembrarás de nós. Sei que não esquecerás de todos os momentos marcantes que vivemos. Você fechará os olhos e sentirá o toque das minhas mãos em seu corpo. Lembrará do meu cheiro, do meu abraço, do meu beijo. Sei que ficarei em você, assim como ficarás em mim.

Inserida por janilton_silva

Deixou a escuridão tomar formas,
seu sangue me deixou assim,
o que você é...?
... agora serei igual a você...
tentei me confessar,
apenas que consegui te ver,
o mundo me deixou na escuridão,
luzes artificiais deixam meu peito marcado,
seus lábios sangram,
tentei acordar mais senti que a vida terminou...

Inserida por celsonadilo

Nunca se esqueça do seu primeiro amor que um dia você deixou de amar, pois não importa qual foi o motivo que deixou de amá-lo e sim, que foi através dele que você experimentou pela primeira vez a intensa razão da sua felicidade.

Inserida por Maxwouters