Me Deixou Sozinha
Você se foi mas deixou algo aqui, sabia?
Receio que não tenha levado nada meu.
Tento me desfazer disso mas parece impossível.
Deito-me e ali está.
Rolo na cama e ali está.
Mudo minhas posições pra tentar não "presenciar " e evitar saudades, tentativas sem sucesso!
Cabeça no travesseiro.
Travesseiro na cabeça.
Cabeça na cabeceira.
Ponta-cabeça.
Sobre o edredom.
Sob o edredom.
Cruzada sobre a cama e quem sabe, até mesmo embaixo dela (essa loucura ainda não me sobreveio), e em tudo ali está...
Como me livrar?
Como não te sentir por perto?
Ah! Esse teu cheiro gostoso em tudo, esse teu perfume, menina!
Volte aqui pra buscar?
Só para buscar.
Volte?
O texto do fim de um Homem
E ele deixou algumas moedas no cofre e uns trocados no banco.
Fingiu ser normal ao ponto de todos acreditarem, ele acreditou em quase todo mundo, menos naquelas pessoas que mexiam muito no cabelo quando lhe dirigiam a palavra.
Amou e foi amado,
Pediu perdão e foi perdoado.
Chorou pelas paixões platônicas das quais lhe renderam excelentes histórias quando ficou mais velho.
Respeitou seus pais, amou seus irmãos contou segredos aos seus cachorros e foi feliz.
Se foi, e hoje somente a saudade se faz presente.
Em partes me parto
Alguém chamado ninguém bateu a porta e deixou saudades
Sobre esse alguém ninguém sabe quem
Nem por onde invade...
Que força é essa que manda
Até nas minhas lembranças?
Eu sei...
Você também sabe.
Não há de ser bobagem
Nem há de ser só passagem.
Até a alma palpita
E o coração faz chantagem.
Sou sobrevivente de um passado
que me foi cruel...
Que desalinhou a minha postura.
E deixou marcas intensas em meu coração.
Hoje eu sou Paz...Sou SOPHIA VARGAS
E tudo ficou pra trás...
" EU VENCI!! "
__Sophia Vargas ♥
30/01/2014
O band aid só esconde a ferida, que por segunda intenção se fechou e deixou a cicatriz que sempre lembra do ponto que faltou.
Quando as cobranças acontecem em uma relação
È porque alguém está deixando a desejar
E se deixou a desejar é porque não tinha o que oferecer
E se não tinha o que oferecer, então, não há sentido em cobrar!
E de repente a tristeza toma conta do meu coração. Você me deixou assim, tão ligada em ti. E de madrugada toma conta dos meus pensamentos e um sonho bom então se forma, aquele sonho que parece real, mas quando abri os olhos e vi que tudo não passou de um sonho uma lagrima então brota do canto dos olhos. Mas ninguém entenderia, então guardei só pra mim.
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
Mesmo Jó não entendendo a razão de tanto sofrimento, ele jamais deixou de acreditar no socorro de Deus.
Você viajou em meu corpo, adentrou em minha alma, me fez delirar. Você deixou marcas e cicatrizes profundas, chegou onde nunca alguém conseguiu chegar. Você se foi, mas deixou um pedaço seu em mim. O seu cheiro ficou, o gosto dos seus beijos, a maciez e o calor da sua pele, a sua doce e meiga voz também ficaram. As páginas do livro viraram, mas a sua história ficou escrita e eternizada em minha memória. Você se foi, mas é como se ainda estivesse aqui.
Com o olhar mais fundo
O sorriso mais simples
A fala mais doce
Voçê me conquistou
E me deixou
Em um tempo de ilusão
Sem apoio e sem amor
Menina
Oi,tudo bem?
Aqui quem fala é a menina que você deixou,
Que você rejeitou e nunca amou,
Sabe? Aquela menina idiota
Que estava com você a qualquer hora
A que pegou na sua mão,
E que te deu o coração..
Pra você amar e respeitar,
Não simplesmente usar.
Aquela menina que você fez questão de magoar
Quando te olhava,tinha brilho no olhar,
Só que esse brilho se apagou
Quando você a maltratou.
A menina aprendeu,amadureceu
E finalmente entendeu,
Que se não teve valor
Nunca foi amor.
