Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Você se foi mas deixou algo aqui, sabia?
Receio que não tenha levado nada meu.
Tento me desfazer disso mas parece impossível.
Deito-me e ali está.
Rolo na cama e ali está.
Mudo minhas posições pra tentar não "presenciar " e evitar saudades, tentativas sem sucesso!
Cabeça no travesseiro.
Travesseiro na cabeça.
Cabeça na cabeceira.
Ponta-cabeça.
Sobre o edredom.
Sob o edredom.
Cruzada sobre a cama e quem sabe, até mesmo embaixo dela (essa loucura ainda não me sobreveio), e em tudo ali está...
Como me livrar?
Como não te sentir por perto?

Ah! Esse teu cheiro gostoso em tudo, esse teu perfume, menina!
Volte aqui pra buscar?
Só para buscar.
Volte?

Inserida por rosealexia

A anos carreguei uma corrente de prepotencia que me deixou marcas profundas devido a violência.

Inserida por leilaboas

Você chegou, me falou de coco, foi embora e me deixou com o munguzá no fogo

Inserida por juataide

O texto do fim de um Homem

E ele deixou algumas moedas no cofre e uns trocados no banco.
Fingiu ser normal ao ponto de todos acreditarem, ele acreditou em quase todo mundo, menos naquelas pessoas que mexiam muito no cabelo quando lhe dirigiam a palavra.

Amou e foi amado,
Pediu perdão e foi perdoado.

Chorou pelas paixões platônicas das quais lhe renderam excelentes histórias quando ficou mais velho.

Respeitou seus pais, amou seus irmãos contou segredos aos seus cachorros e foi feliz.

Se foi, e hoje somente a saudade se faz presente.

Inserida por wilson_silva_1

"Tudo vai bem até que fica mal. Se deixou de ficar bom, reflita sobre o que você fez de mau."

Inserida por CCF

O futuro é um presente que o passado nos deixou de herança.

Inserida por Warlinho

Solidão tu és a melhor companhia quando a saudade toma conta do espaço que ele deixou.

Inserida por lucianamattos2016

Em partes me parto

Alguém chamado ninguém bateu a porta e deixou saudades
Sobre esse alguém ninguém sabe quem
Nem por onde invade...

Que força é essa que manda
Até nas minhas lembranças?
Eu sei...
Você também sabe.

Não há de ser bobagem
Nem há de ser só passagem.
Até a alma palpita
E o coração faz chantagem.

Inserida por HiastLiz

Era apenas nos dois quando você me deixou, e em mim me perfurou

Inserida por AquelaGarotinha

Sou sobrevivente de um passado
que me foi cruel...
Que desalinhou a minha postura.
E deixou marcas intensas em meu coração.
Hoje eu sou Paz...Sou SOPHIA VARGAS
E tudo ficou pra trás...
" EU VENCI!! "
__Sophia Vargas ♥

30/01/2014

Inserida por sophiavargas

Que cupido besta é esse? Que fez todo mundo namorar e deixou a gente de fora!

Inserida por valdirventuri

O band aid só esconde a ferida, que por segunda intenção se fechou e deixou a cicatriz que sempre lembra do ponto que faltou.

Inserida por nhijr

O amanhã que espero não chegará, pois em minha vida o futuro deixou de ser uma opção!

Inserida por MarlonGreg

Quando as cobranças acontecem em uma relação
È porque alguém está deixando a desejar
E se deixou a desejar é porque não tinha o que oferecer
E se não tinha o que oferecer, então, não há sentido em cobrar!

Inserida por JACQUESKHALIL

E de repente a tristeza toma conta do meu coração. Você me deixou assim, tão ligada em ti. E de madrugada toma conta dos meus pensamentos e um sonho bom então se forma, aquele sonho que parece real, mas quando abri os olhos e vi que tudo não passou de um sonho uma lagrima então brota do canto dos olhos. Mas ninguém entenderia, então guardei só pra mim.

Inserida por JuuhSantos

O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.

Inserida por everton893625

Mesmo Jó não entendendo a razão de tanto sofrimento, ele jamais deixou de acreditar no socorro de Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Você viajou em meu corpo, adentrou em minha alma, me fez delirar. Você deixou marcas e cicatrizes profundas, chegou onde nunca alguém conseguiu chegar. Você se foi, mas deixou um pedaço seu em mim. O seu cheiro ficou, o gosto dos seus beijos, a maciez e o calor da sua pele, a sua doce e meiga voz também ficaram. As páginas do livro viraram, mas a sua história ficou escrita e eternizada em minha memória. Você se foi, mas é como se ainda estivesse aqui.

Inserida por janilton_silva

Com o olhar mais fundo
O sorriso mais simples
A fala mais doce
Voçê me conquistou
E me deixou
Em um tempo de ilusão
Sem apoio e sem amor

Inserida por carolinaoliveira13

Menina

Oi,tudo bem?
Aqui quem fala é a menina que você deixou,
Que você rejeitou e nunca amou,
Sabe? Aquela menina idiota
Que estava com você a qualquer hora

A que pegou na sua mão,
E que te deu o coração..
Pra você amar e respeitar,
Não simplesmente usar.

Aquela menina que você fez questão de magoar
Quando te olhava,tinha brilho no olhar,
Só que esse brilho se apagou
Quando você a maltratou.

A menina aprendeu,amadureceu
E finalmente entendeu,
Que se não teve valor
Nunca foi amor.

Inserida por manuela_vitoria