Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

A paixão acabou o tempo levou lembranças deixou, ela não lhe amou.

Inserida por FILIPPONOVA

A Saudade Que o Ontem Deixou
Ontem fazia um lindo dia
Ontem sempre no fim da tarde chovia
Ontem algo eu vivia esperando
Ontem eu juro que esperava... sem saber o que estava chegando
Ontem eu aproveitava pouco a realidade... pois vivia sonhando

Inserida por marcuspatrick

Aquele que nega sua personalidade, deixou de existir.

Inserida por JonathanBorel

Temporal

O Sol não saiu
A chuva caiu
Meu amor me deixou
O céu Congelou
Estava: preto, azul, branco.
Não sei qual era sua cor
Mas eu tinha medo
O céu refletia rancor
Todas as dores do mundo
O céu parecia chora-lás
Aquele dia era de magoas
E toda a água por ali passara
O mundo estava submerso
E as pessoas afogadas em suas tristezas
Elas não viam as flores
As desprezavam com tamanha indelicadeza
As flores se foram
E com elas as cores
O mundo está aderiva a espera de uma flor
E que ela venha vestida em sua armadura
Pronta para a guerra
Poque o homem não para
O desmatamento não cessa.

Inserida por riklely

O que podemos brindar hoje, a não ser a amizade, porque Deus aqui deixou os médicos para curarem os males do corpo e sem dúvida os amigos para curarem os males da alma.

Inserida por farahbucater

E por favor,não se lembre de mim,lembre do meu amor, o que você deixou e não se entregou.

Inserida por MatheusNunes

São Maximiliano Maria Kolbe,deixou para nós uma obra a ser seguida ,por mais obstáculos que ocorram nunca desistam levar a palavra de Deus e o amor a Imaculada.

Inserida por marabisa

"Não deixe de viver por mais doloroso que seja. Não importa o que foi feito ou o que se deixou de fazer. O que importa é que lá na frente tem sempre alguém esperando uma chance sua pra te fazer feliz."

Inserida por ticoimperador

Quem nunca deixou um canudinho de Toddynho entrar dentro da caixa não sabe o que é sofrer uma perda.

Inserida por pimentelvanessa

Infezlimente se tornou invisivel e deixou passar !

Inserida por AndersonLencina

"Senhor, que novembro cicatrize todas as feridas que outubro deixou."

Inserida por brendavilaca

pensar é uma virtude que Deus nos deixou para que pudessemos imaginar,sonhar e acordar com alguma realidade ou nao.

Inserida por flamante

Não corra atrás de quem te deixou... espere que algo muito melhor virá depois!

Inserida por jane68

Você me deixou aqui, sem nem ao menos dizer a razão da sua partida, e eu fico pensando: o que fiz de errado?
Tudo parecia tão bem e de repente você decidiu ir embora.

Inserida por NataliaMadeira

Muita gente já me deixou de lado, mais e aí? A vida continua.

Inserida por pimentelvanessa

A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: “Eu amo, logo existo”.

Inserida por pimentelvanessa

malditos verbos nojentos,na sua boca é como uma peça de roupa que deixou d ser branca,poxa lave sua boca,Vanish, confie no rosa.

Inserida por patryck

A verdade acorda o que a mentira deixou dormindo

Inserida por kennedyaraujo

sempre por amor
se matou e se deixou matar
e assim será por séculos e séculos

Inserida por camargoeb

Ao voar o beija flor
Balançou todo o galho.
Levou nos olhos o orvalho
Deixou suas lágrimas na flor.
Ao acordar a linda flor
Bincou com as gotas no galho.
Pensando serem orvalhos
As lágrimas do beija-flor.

Inserida por vaumirtes