Coleção pessoal de alaianemotta

1 - 20 do total de 70 pensamentos na coleção de alaianemotta

É que as vezes bate uma vontade de voltar no tempo , só para sentir mais um pouco do seu gosto, do seu toque , da sua presença. Vontade de segurar sua mão mais uma vez, olhar em seus olhos e pensar se é sorte minha ter você naquele momento onde nada mais me importava. É, sei que parece meio contos-de-fadas , mas sou assim, sonhadora demais, e quando o assunto é você , eu vou longe demais. Diferente de você, que sempre me pareceu tão frio, é eu já cheguei a te falar isso e você costumava fazer piadinhas ou dizer que não era, tentei aceitar esse seu jeito , e chego a pensar : Onde erramos? Onde deixamos de tentar? Onde deixamos nosso barco ancorado? Sonhos? Desejos? Onde nós nos perdemos? .. Enfim, a falta de você ainda esta aqui e pelo jeito ta sem data para ir embora, acredito que metade de mim seja saudade e a outra metade é você, apenas lembrança de você.
Reviro qualquer coisa que possa encontrar um rastro seu. Músicas que tocaram enquanto estávamos juntos, os textos que você costumava escrever nas noites de domingo, fotografias que tiramos por ai, e algumas gravações suas cantando... E por mais que essas coisas tenham um valor imenso para mim, a razão pela qual elas se tornaram tão importantes eu não tenho ao meu lado. Você!

Alaiane Motta
1 compartilhamento
Tags: música fotografia.

Ouço o barulho do portão batendo, e logo depois ouço a porta abrindo, corro pra ver se é você chegando depois de um dia longo de trabalho, mas não era você chegando e sim coisas da minha cabeça. Hoje foi mais um dia que acordei sem um bom-dia seu, não soube do seu dia e nem ouvi sua voz me desejando uma boa noite. Hoje foi mais um dia que senti meu coração apertado, e só de lembrar da minha vida eu lembro de você. Hoje foi mais um dia que eu me olhei do espelho e uma lágrima caiu do meu rosto, porque há semelhanças suas demais em mim. Hoje eu tive que amadurecer mais um pouco, porque tá sendo muito dificil sem você aqui, e talvez você tenha me criado pra isso, sabendo que se eu me espelhasse em você eu seria forte pra aguentar qualquer coisa. Hoje eu queria deitar minha cabeça no travesseiro sabendo que você esta bem, e que estaria voltando pra casa para me dar um beijo de boa noite, e quando acordasse teria você do meu lado outra vez.
Você me fez pensar que o dia mais feliz da minha vida fosse aquele que eu ganhei a boneca dos meus sonhos, ou aquele que você me ensinou a dirigir. E desde sempre eu sei que você tentou de tudo para tirar um sorriso meu e me ver feliz, mas garanto que o dia mais feliz da minha vida seria o dia que eu te abraçaria outra vez.

Alaiane Motta
1 compartilhamento
Tags: amor feliz

Mesa com algumas garrafas vazias e cada uma delas tem um pouco de você. Talves seja apenas um leve de desespero e foi ali que encontrei uma forma de sair desse mundo por um instante. Tentei mil maneiras de não deixar você sair. Sair e deixar meu armario,cama, e o resto da casa sem você. E se você chegasse aqui derrepente encontraria papeis rabiscados, fotografias espalhadas,luzes apagadas e uma música qualquer que lembrasse nós dois. Porque tem sido assim minha vida desde que você se foi : Fria, escura e bagunçada.. E não existe tentativas amar sem você.

Alaiane Motta
1 compartilhamento
Tags: amor/fotografias/bagunça

Decidi acampar nessa esquina onde te vi passando pela primeira vez, e não vou me mover daqui. Não sabia seu numero,nome, nem seu endereço, mas observei tanto seu olhar que ele me contou sua história inteira.

Alaiane
1 compartilhamento
Tags: olhar/ primeira

Assim como os dedos, braços e olhares tudo se encaixavam. Mesmo com sua falta de palavras eu conseguia desvendar você. Era você que me chamava de louca por querer fazer tudo que me desse vontade, mas você não sabia que o motivo da minha lou
cura era você. Eu sabia que um dia todas aquelas coisas engraçadas que você me contava iriam fazer falta, pra falar a verdade sinto falta do meu sorriso contigo. Eu tive milhões de chances de fugir de você, e foi assim que eu te conheci, fugindo de você. Porque de alguma forma eu sabia que as coisas iriam se encaixar e me renderia a você até o ultimo minuto.
Por mais louca que eu seja, ainda espero você dizer todas as coisas que gosto de ouvir, e isto é apenas uma forma de você lembrar de como nos divertimos juntos.
Enfim, você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é o melhor do que o resto do mundo pra mim, e eu te aceito assim. Porque não é com qualquer peça que a gente se encaixa.

Alaiane
1 compartilhamento

Você disse " Tenta por mim?" e fiz o que você pediu. Só que fui além do seu simples pedido, eu tentei por mim, por você e por eles. Eu tentei pela criança que chorava sem parar, e pelo pobre cara que sofria de amores não correspondidos. Eu tentei por aquele senhor sentado no banco da praça, e pelas pessoas que estavam em volta dele. Tentei pelas lágrimas que deslizavam no rosto daquela jovem moça, também tentei por aquele rapaz que não sabia expressar seus sentimentos para sua amada. Tentei pelos que deixaram de tentar, e por aqueles que ainda tentam como eu. E caso você venha me pedir para deixar de tentar, não vai dar, tentar ja virou uma parte de mim.

Alaiane Motta
1 compartilhamento
Tags: tentar/ lágrimas/

Há ainda uma fotográfia sua guardada em um desses álbuns aqui. Não rasguei nem pensei em tira-lá de lá, porque quando se trata de você se torna impossivel fazer substituições, então por fim quando se sentir pronto pode voltar, porque o caminho foi você que fez.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Ei, você esta atrasado. É é, nenhuma carta, nenhum telefone, nenhum sinal de vida.
Dá para você dizer onde posso te encontrar? É, só acho que você esta perdendo
tempo, o nosso tempo. Na verdade queria te dizer que as vezes te sinto perto,
dá para dizer se esta quente ou frio para me deixar livre dessa duvida?
Eu ja estou cansada desses desencontros, de apenas sentir que você ja passou por aqui.
Outro dia senti o teu perfume por aqui, olhei ao redor e nada de você e essa sou eu com
minha loucura chama "você". E quando a saudade bater pode voltar a porta vai estar entreaberta
e a cama vai estar do seu jeito.

Por onde andou? Porque você demorou para aparecer?

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Você se foi mas deixou pedaços de você espalhados por ai, parece que você sempre
gostou de me ver no meio de toda essa confusão. Como se não bastasse ver você
em outros rostos e sentir o seu cheiro por ai, não consigo deixa de ouvir aquela
musica que dizia de como valeu ter deixado você entrar na minha vida,
e foi essa música que escolhi para ser nossa.
Lembro das vezes que saiamos e ela insistia em tocar e eu apenas te observava,
prefiro pensar que ela dizia por mim o que deixei de falar o tempo que ficamos juntos.
Vejo que não foram suficientes todas essas mudanças para eu não fazer parte do seu
mundo, porque por mais confuso que seja você ainda faz parte do meu. E não adianta
desligar o rádio, rasgar as fotos e tentar correr para outros lugares se eu sei que em
qualquer uma dessas esquinas eu posso esbarrar com você.

Alaiane Motta
1 compartilhamento
Tags: música/ fotos/

Não foram as conversas. Não foram os beijos. Não foram os abraços. Muito menos suas ligações. Não foram as noites mal dormidas pensando em você, não foi. Não foram as trocas de olhares, muito menos sua respiração ao pé do meu ouvido. Não foram as canções que você mandava , nem muito menos as que você costumava cantar para mim.Não foram as tentativas de descrever você nos meus textos pra complementar o que deixei de dizer quando você me deixou sem palavras. Não foram pelos passos que você conduziu nas nossas danças. Não foram pelos sorrisos que você conseguiu arrancar de mim. Não foi pela saudade que você deixou quando se foi, nem pela felicidade de quando chegou, porque não foi. Não foi por você que comecei a colecionar meus melhores sonhos , nem foi pelo suspiros pela manhã. Não, não foi... Não foi! E que se for preciso repito quantas vezes forem necessárias para me convencer de que não foram por esses motivos que me apaixonei por você.

Alaiane Motta
1 compartilhamento
Tags: você/ sorrisos/

Cansei de ser forte, porque ultimamente tem sido dificil manter tudo que sinto congelado. Esbarrar com você como se você fosse um estranho,porque você não é. Mas bem que se você não tivesse feito tantas mudanças em mim eu te aceitaria como uma pessoa qualquer, pois não foi bem assim a nossa historia. É, ainda estranho seu jeito frio, seu jeito de não se importar muito como as coisas seguiram até os dias de hoje e continuo acreditando que um você mude isso.

Em busca de memorias boas, lembrei de você. Na verdade eu nunca me esqueci de você, apenas te tirei do meu foco, foi dificil e estranho ao mesmo tempo, como você mesmo disse uma vez para mim " É estranho quando alguém que estamos acostumados some da nossa vida.." , você se foi e eu guardei essas palavras para mim. Acredito que foram nelas que eu encontrei forças para não deixar ninguém ir, ou para dar valor as pessoas proximas a mim, ou para eu sentir um pouco de culpa por sumir por um tempo da sua vida. Só que hoje de alguma forma estou pagando por te deixar ir, e foi assim que descobri forças que não sabia que tinha para ocupar tua ausência em minha vida.
E por mais que eu tente nos enterrar mais uma vez, você sempre vai despertar reações estranhas em mim.

Há ainda um pouco de você aqui comigo, e espero que tenha ainda um pouco de mim contigo, e mesmo assim não acho o bastante. Porque eu preciso de mais do que uma imagem para me satisfazer. Preciso de você!

Alaiane Motta
8 compartilhamentos
Tags: imagem ausência

Você bloqueia qualquer tentativa de reaproximação. Não é que eu esteja esperando você dizer um "sim" para meus convites de idas a praia,ou dar uma volta por ai, mas é que você poderia ser mais gentil comigo. Você sabe quantas sensações eu senti para dizer apenas um " olá!" para você? Ah, você não sabe garoto.
Você tem noção de quantas vezes eu fiquei parada na frente do espelho ensaiando o que eu poderia dizer se te encontrasse por ai? Ah , você não sabe mesmo.
E quando eu finalmente respiro, penso que se eu não tentar agora vou ficar nessa "sala de espera" por mais mil anos sem tentar transformar eu e você em nós, você dificulta o jogo.
Mas enfim, acho que você não em conhece assim tão bem quanto conheço você, para saber que não desisto tão facil assim, meu bem.

Alaiane Motta
1 compartilhamento
Tags: desistir; bloquear

Você procurava me olhar de todos os lados, de todos os ângulos. Sem deixar escapar um minimo detalhe em mim. E eu, te olhava do meu jeito, aquele jeito que nunca te chamou atenção e que fez você se perguntar milhares de vezes se você não despertava nada em mim. Nunca te disse mas você unca soube disfarçar quando me olhava, e não sei se é para me deixar fora de mim ou me fazer sentir a menina dos seus olhos, ou sei lá. Nunca consegui entender o que os seus olhos diziam, só sei que de alguma forma ele se tornavam meus olhos.
É sempre assim, toda vez que você resolve aparecer você me estraga, e faz todo mundo perceber esse efeito sobre mim.
Me vem lembranças boas de um tempo bom. Do tempo que esses textos surgiam depois de alguns segundos em sua companhia e eu não precisava buscar você por ai, sem saber se vou te encontrar ou não. Eu não precisava ir tão longe para te achar, porque você estava aqui. Mas algo em mim continua, não sei devo chama-lo de amor, mas é algo bom. A sensação é conhecida, é como se tivesse voltando aos poucos para seu lugar de origem, e isso me tranquiliza.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Foi no seu olhar que eu encontrei os caminhos mais seguros para seguir. E em teus braços me senti protegida de tudo que eu iria encontrar nessa jornada. Foi no teu sorriso que eu soube o significado da felicidade. Enfim, foi em você que eu sempre me encontrei,meu bem.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

E quando a cabeça desocupa vem a lembrança do beijo, do abraço e de todas as coisas que me faziam bem.
Me viro do avesso para ver se ainda encontro um pouco de mim, um pouco de alegria, amor e fé, tudo aquilo que eu tinha antes de te conhecer. Mas a unica coisa que encontro é você.
Revirando as coisas encontrei fotos de nós. De quando eu realmente me senti feliz. As vezes chego a pensar que poderia ter aproveitado mais, beijado mais, apertado mais você ate você dizer " Cê ta louca?!" , mas não me arrependo de nada que passou entre nós.
Há todo momento eu quis ter você mais perto de mim, para poder você descobrir que o amor não é um bicho de sete cabeça, que relacionamento tem seus momentos de altos e baixos e temos que aprender a lidar com eles.
Ainda é estranho encontrar você por ai e dizer um simples "Olá", tentar controlar a vontade de segurar tuas mãos , olhar nos seus olhos e dizer " Não me deixe ir!". Talves essa seja apenas uma das minhas vontades loucas que você conhece, mas é tão verdadeira quanto meu amor por você.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Pra lembrar de você, voltei a passar por aquelas ruas estreitas que costumavamos andar nas tardes de inverno. Pra lembrar de você reli todas as cartas que estavam guardadas a sete chaves junto com nossas fotografias. Pra lembrar de você resolvi sorrir, porque descobri que foi só lembrar de você coisas boas aparecem. Pra lembrar de você, eu apenas senti. E quando senti eu lembrei que esqueci de te esquecer.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Só acho que essas coisas deveriam ser menos complicadas. Sem dor, sem lagrimas, sem distância, sem eu só nesses dias dificeis sem você perto de mim. Vontade de receber um abraço teu pela manhã, vontade de ficar rolando na cama me ocupando com minhas declarações infinitas de amor pra você. Desculpe-me o desabafo, é que a saudade foi longe demais.

Alaiane
1 compartilhamento

Quero você mais alguns segundos a mais do que possa ficar. Quero você mais alguns minutos jogado na nossa cama. Quero mais algumas horas do seu braço tomando conta de mim. Quero mais alguns dias ver teu sorriso pela manhã e perder meu dia pensando nele. Quero mais alguns meses de loucuras de amor. Quero mais alguns anos de você para mim. Quero você até o fim.

Alaiane
1 compartilhamento

Continuo insistindo, batendo o pé firme no chão, e dizendo tudo que tenho para dizer. É por issu que que dizem por ai que sou tão teimosa, por querer sentir de uma vez só esse sentimento chamado de amor.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

São 2 da manhã e estou aqui, pensando em você. Eu sei, preciso dormir, porque amanhã será mais um dia corrido, mas também necessito de sua presença, e para mim isso é mais importante no momento. Estou me sentindo imcomodada com sua falta, e toda essa saudade que você deixou. Me reviro de um lado para o outro sem saber o que será de mim ate a proxima vez que verei você e segurarei tuas mãos. E na tentativa de fechar os olhos eu acabo vendo você em um flash que alimenta minha vontade.
E essa é apenas mais uma daquelas noites depois que te conheci, que não consigo dormir, porque tudo que eu quero é que você saiba o que você significa para mim.

Alaiane Motta
1 compartilhamento