Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Você se foi
porque você quis
Se foi você
Me deixou infeliz...

Atrás da porta
Tem alguém que não existe
Atrás da porta da rua
Está minha poesia tão triste.

Inserida por MachadodePaulo

Uma palavra chave é, viver.
Abre todos os caminhos que você deixou, de si mesmo.

Inserida por santos-sp7

Deus não me criou louco, Deus me criou sábio, a humanidade que me deixou louco.

Inserida por gleisonaandrade

Onipresença

O tempo passou mas deixou,
A lembrança de um sorriso.
Na tristeza que se instalou,
Lembrei-me de um carinho.
Nas lágrimas que rolaram,
O conforto de alguns abraços...
Nos momentos de crises,
Sempre uma palavra amiga.
Na mais completa solidão,
Senti a sua presença.
Mesmo só e calado,
Ouvia a sua voz.
Ao praticar algo ruim,
Percebia o seu olhar triste.
Nos meus maus pensamentos,
Um toque no meu íntimo dizia, não!
Mesmo antes de lhe conhecer,
Sabia que andavas comigo.
Em cada amanhecer,
Sempre me fortalecia.
Percebia minhas qualidades,
E abonava os meus defeitos.
Chamou-me a sua presença,
Eu fui cheio de alegria.
Hoje eu vejo tudo como um filme,
E sei que sempre esteve aqui.
A sua onipresença foi fundamental,
Enviou-me amigos circunstanciais,
E nunca me deixou sozinho.
Seus anjos sempre me rodeavam,
E só queria ouvir de mim uma frase:
Eis me aqui Senhor, faça em mim a sua vontade.

Inserida por 81024673

O homem da minha vida me pediu em casamento e eu não aceitei, e ele simplesmente me deixou. Eu realmente não entendi o porquê, eu disse que o amava e que o queria por toda a minha vida, mas que abomino estas cerimônias de posse. O amor não precisa de contrato, termo ou qualquer coisa do tipo.
Eu o amo, sinto ciúmes e quero-o só para mim, mas tenho a consciência de que isso não é
possível... devemos ser e nos sentir livres.
Somos como pássaros, não devemos ser engaiolados, devemos ser respeitados e amados como somos, sem que cortem nossas asas e nos prendam. Devemos ser e desejar pessoas que voem ao nosso lado, não somos propriedades e nem devemos nos achar donos de alguém.
Pensei bem sobre isso e cheguei a uma conclusão, ele não me amava... e tudo bem, a tristeza que sinto, uma hora passará, soa frio, mas tudo acaba e, se tivermos consciência disso, a vida passará a ser mais leve e perderemos menos tempo com sentimentos bobos.

Eu? Eu continuo voando por aí :)

Inserida por nynamake

Quando você me deixou, não foi a mim que você prejudicou. Quando você partiu, não foi a mim que você abandonou, não foi a mim que você perdeu. Você, com sua decisão de ir embora, acabou por perder um sentimento que havia dentro de mim, e que era só seu. Um sentimento lindo, intenso, cheio de luz e verdadeiro. Um sentimento que talvez você jamais tenha sentido. Mas quem sabe algum dia, você venha sentir por alguém o que eu senti por você. E se isso acontecer, desejo de coração que sejas correspondido com a mesma intensidade. Pois descobrir que se ama alguém, e esse alguém não sente o mesmo, dói demais. Enfim, esse sentimento que havia em mim por você morreu. Mas tenho esperança que ele renasça para alguém que me entenda, alguém que seja sincero e verdadeiro, que não faça das palavras, algo sem importância. E que me faça acreditar que o amor existe, e que só através desse sentimento é que o mundo poderá ser melhor!

Inserida por belandrei

As bençãos são únicas, porem não são ultimas, se por algum deslize você deixou a sua escapar não temas, concerte se com Deus, e outras virão para substitui la. Entretanto não deixe sua benção escapar, não adie sua felicidade.

Inserida por Wallef

O que mais a infância deixou-me de saudade foi a maneira inventiva de lidar com a vida: quando acabava o prazer de comer iogurte começava o deleite de falar no "telefone".

Inserida por AndreAnlub

Sementes...
E lá fui eu,
buscar a flor
que o vento roubou,
mas por alguma razão,
deixou que ela caisse
em um local sem vegetação.
Demorei para alcançá-la
e quando a encontrei,
já estava sem vida,
mas deixou suas sementes
que agora, brotam
e logo florescerão
com a mesma força,
cor e perfume
de quem as gerou.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Lembra daquelas rosas que te dei?
Aquelas que você deixou secar e morrer antes mesmo de sentir o seu cheiro?
Claro que não lembra, eu sei.
O que sempre te chamaram atenção nelas foram os espinhos.
Aqueles que te feriram as mãos, e que sentimos juntos as dores.
Sabe amor, aquelas rosas foram pedidos de desculpas que seu orgulho regou de furor e desprezo, e elas morreram.

Inserida por Alefy-Freitas

Você se foi.

Por que me deixou ?
Por que escolheu a todos e não a mim ?
Ah ! Se eu pudesse controlar o futuro,
Faria-te ficar.

Você escorreu,
Como um fluído,
Da palma da minha mão.
Não posso te segurar ,
Mesmo querendo que fique.

Espero que um dia saiba voltar.

Inserida por pknogueira

Meu pai abraçou a eternidade já algum tempo,
deixou meu coração foi de encontro aos pais,
pois a morte levou meus avos,
primeiro meu avô um guerreiro eterno,
depois de lutar muito contra doenças padeceu...
minha avó morreu de saudades, toda semana...
separava um dia especial para seu amor eterno.
ia ao cemitério levava rosas e uma vela
como um pacto eterno a saudade era muito grande,
meu pai não aguentou a saudade infinita na alma...
sendo brilho da solitude a vida perde o sentido,
nada se mede para ter amor do coração...
ama los tantos e guada los para sempre no coração...
minha vida continua embora a saudade seja eterna no coração
aprende que a um tempo para tudo, mesmo diante da morte...
penso neles lagrimas estão no meu rosto,
mesmo no meu coração uma fronteira eterna na minha alma...
o amor me faz continuar com as historias que guardo no coração.
perdi a vontade de viver tantas vezes que deixei o vazio dentro mim...
deixo como mais uma pagina no imenso livro da minha vida.
por celso roberto nadilo
feliz dias dos pais

Inserida por celsonadilo

Consertei tuas asas
Seria demais se reparasse as minhas?!
Mas não
Você voou
E me deixou aqui sozinha.

Inserida por kevinmartins6

É maldade criar um terremoto na vida de uma pessoa e depois tentar sair ileso, pisando no que deixou, e sequer olhar para trás. Crueldade maior é tirar o que ela tem de mais bonito sem qualquer pudor. Não destrua a minha sensibilidade, não acabe com a minha pureza, não deixe que eu perca a minha inocência. E, se ainda me cabe fazer um pedido, então lhe peço: não me arranque de mim!

Inserida por luhlima

No seu rosto o conhecimento deixou rugas de expressão
E o ato de escrever, calos em suas mãos.
Cãs marcam sua cansada e sábia fronte
E sua paciência é maior que o horizonte.

Não importa se é velho ou se é novo.
O dom de ensinar, Deus dá a poucos.
E muitas vezes estes não ouvem o chamado
Para ser professor: o guia do alunato.

Infelizmente, não sabemos reconhecer o valor
Da preciosa e inestimável jóia rara
Que é a figura de um educador.

Inserida por AnnChan

"E você chegou assim tao de repente;
Mexeu comigo e minha mente.
Me tirou o frio, me deixou quente.
Solene, quão sorridente;
Tirando a dor de dente;
Que dói igual ao que sente a dor de um amor efervescente"

Inserida por HAZ

O homem quando indaga tudo que tem e vê que não tem nada, logo deixou de crer no que já se imaginou ter.

Inserida por christyanyury

Talvez o nosso amor seja algo impossível, mas o que eu sinto não deixou de existir.

Inserida por JorgeMello

Mesmo eu não estando presente na sua vida o amor que sinto por você nunca deixou de existir.

Inserida por JorgeMello

-Sorria!
-Como? Se o motivo dos meus sorrisos me deixou?!

Inserida por FranValentim