Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Quem procura novidades a muito deixou de perceber a vida. Eu não gosto do novo eu gosto de tudo que tem vida.

Inserida por Thiagofigueiredo

Você é alguém que partiu e me deixou com desejo.

Desejo de seus abraços,
Desejo de seu carinho constante.
Desejo de seu meigo olhar de Amor Materno.
Desejo do cuidado que me tornava alguém seguro.
Desejo de te dizer o quanto foi e és Especial para mim.

Inserida por Joaoamericodasjr

E aquela história de amor pra vida inteira, onde está ? nem começamos e você já me deixou aqui, na mão...

Inserida por MatheusRamalho

Não ouse levar de mim nada que eu não permita
afinal, em mim só ficou de você o que deixou !

Inserida por LeoniaTeixeira

"A saudade que você deixou pra mim, parece não ter fim."

Inserida por AndrePontes

"...Deixou-se encantar. Era surreal. Totalmente inexplicável!
Aquela que sempre teve os pés no chão, naquele momento voava alto...
Dias passavam lentamente, parecia ser aquilo pra vida toda.
A todo instante, sensações que não lhe eram familiares...
Que os fazia, rir a toa... Falar sozinha... Suspirar incansavelmente.
Alem dos sonhos, nossa!... Quantos sonhos..."

Inserida por Kelly1986

Com você eu sonhava muitas coisas, que pena que você não deixou eu tornar tudo em realidade.

Inserida por luisadutra

''O 'nós não deixou de existir há muito tempo. Apenas não existiu um 'nós' verdadeiro.''

Inserida por luh-qq

Não espere que a saudade traga quem você deixou ir. O erro foi seu! Portanto, não erre novamente acreditando que a falta trará quem se foi de volta. Caia na real rapaz! Não trará!

Inserida por welberoliveira

Hoje na aula:
- Vc não vai pintar o rosto da menininha? Pintou todo o desenho e só deixou o rosto em branco...
- Não tenho lápis "cor de pele" (é um rosinha bem pálido)
- Mas todas as pessoas tem essa cor de pele, assim, clarinha?
- Não.
Então pinte de outra cor. Existem negros, morenos, índios, orientais... Cada um deles tem uma cor de pele diferente. Vc pode usar tons de marrom, o preto, o amarelo, vermelho...
- Não. Vou deixar bem branco. É assim mesmo.
Detalhe: ele é moreno.
Pensando nisso, dei uma volta pela sala e reparei que aluninhas negras pintavam o rosto da criança de "cor de pele" (o tal rosinha). Perguntei a uma delas:
- Por que vc pintou a criança dessa cor?
- Porque é "cor de pele."
- Mas é a cor da sua pele?
- Huuummmm...
Não obtive resposta e fiquei chateada por saber que meus alunos não tem consciência da própria raça, não definem sua cor. Como terão identidade própria, auto-estima orgulho de serem quem são? Como se colocarão diante de uma sociedade preconceituosa? Preciso ensinar aos alunos que aquela cor não se chama "cor de pele", é só um rosa claro. Existem muitas "cores de pele", todas criadas e amadas por Deus. Preciso fazer com que todos tenham consciência disso.

Inserida por kflfir

"Em sonho, te encontro
O céu, desenho em pranto
Ficou a saudade, que deixou espanto
No coração que te amou tanto
Ao ponto de não esconder o quanto
A tua partida calou meu canto...".

Inserida por lavinialins

Você se foi
Me deixou aqui
Insultou minha integridade
que integridade?
Volte, volte e me puxe para perto de ti, não me deixe ir.
Não se aflija sozinho com sua mediocridade, junte-se a mim.
E podemos contemplar as formas mais medíocres do amor.

Inserida por biacaires

O que é frustração? É quando alguém deixou de fazer a parte dela para nos fazer feliz...

Inserida por joseceliojunior

"Sempre havera alguem para juntar os pedaços que um outro alguem deixou em seu coração"

15/03/12

Inserida por LeandroFagundes

"Bem eu era assim:
Chata, ignorante,fria,
ai veio você e me deixou:
Desengonçada,idiota,ciumenta,boba, deixou ...eu .

Inserida por caixasecreta

Meu pai era pobre,
Mas deixou-me como herança milhares de sonhos.
Então, coube a mim a parte difícil:
Torná-los realidade...

Inserida por ideniramos

Em cada verso meu
Eu encontro você
Que eu nem sei mais quem é
Ou deixou de ser
Te encontro na estrofe,
No degrau, nas entrelinhas,
No amanhecer.
Te vejo por toda parte,
Só por ser você.
Te vejo em cada esquina,
Em cada olhar.
Te vejo no amor,
Que eu vi passar
Que eu senti fugir
No amor que eu não vivi.
Sempre te vejo longe daqui.

B.

Inserida por TainaraBullara

Inteligente foi o meu coração, que fugiu com você, deixou-me com os meus problemas e prometeu voltar contigo nos braços. O amor é isso, muito mais que eu.

Inserida por brenomassena

Dizem que eu sou tipo erudito,
mas eu não passo de um penico,
que o tempo mal passado
deixou esquecido
(debaixo da cama!
E fiquei enferrujado
por um mijo velho e ardido!

Inserida por fernandopeltier

abrir mão das coisas , ou pessoas não quer dizer que você deixou de ama-las !
é um gesto de que tudo precisa de um tempo, tempo pra refletir, pra ter certeza do que queremos, enfim um tempo pra vivermos & perceber o quanto precisamos de tal coisa no nosso dia a dia.
A distância acaba sendo um meio de te mostrar o quanto você gosta de alguém.O quanto aquela pessoa te faz bem, permitindo a saudade; mais jamais o esquecimento pois tudo que é bom, puro e verdadeiro é lembrado para sempre. Não há nada capaz de destruir boas lembranças !

Inserida por gabriellymotta