Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Aquele vento que passou, levou todas as migalhas mas deixou o que era concreto e tudo que foi feito pra ficar.

Inserida por arthurfeitosa

Mesmo que os teus passos um dia te levem pra bem longe, saiba que o brilho que você deixou em meu olhar é pra sempre.

"Mesmo que eu me cale, meu olhar chama você pra ficar pra sempre"

Inserida por tgrulha

Meu amor
estava aborrecida
não queria nada com a vida
foi embora
e me deixou
um amor que não acabou
um sentimento que aumenta
só de ouvir seu nome ao vento.
saio para me distrair
vejo você em muitos
queria você aqui
meu amor
cade você
volta logo
não quero morrer
minha vida mudou
depois que você apareceu
te amo muito
meu amor é todo seu
me desculpe meu amor
te amo
já é uma paixão
você toma conta de mim
e do meu coração.

Inserida por Gaby-poemas

A vida doce de felicidade me deixou perdido em um canto escuro, me escondeu do mundo... O brilho do sol não vejo mais...
Um dia tu verás... Em um dia saberás... Que a amor plantado por mim nasceu... Escolhas feitas, sorrisos deixados... O que era certo se tornou menos certo e em mim se perdeu... Passei a ver o mundo, andarilho surdo e mudo... Em busca apenas de gritar e ouvir a sua voz... Morcego viajante, já não sou tão escarlate, o brilho do sol não me revelará jamais... Se precisares de mim... Já não busque mais... Sou a cinza pintada nos dias de chuva.. Esquecido, perdido, simples e escuro... Componho as lágrimas de um falso palhaço infeliz ...

Inserida por jaidias

Traças, a parte podre do que deixou saudade.

Inserida por georgiamedeiros

Dê lugar ao novo e deixe pra trás todo o passado que deixou de somar em sua vida e verás que a sua felicidade só dependia de um simples botão, o delete!

Inserida por tucafriba

Eu tentei te esquecer, mais foi você quem não deixou.

Inserida por LaryCapistrano

Uma história sem ponto final, ela se foi e me deixou, ela se foi e não se despediu, ela se foi e me destruiu, ela se foi e levou minha felicidade, ela se foi e parece que não vai voltar, ela se foi e eu fiquei.

Inserida por LaryCapistrano

A vida deixou eu te levar pra dentro do meu coração e nunca mais conseguir te tirar daqui.

Inserida por LaryCapistrano

Eu desaprendi o que é o amor depois dessa ferida que você deixou em mim.

Inserida por LaryCapistrano

Amiga Raimunda


Dona Raimunda se foi
deixou para nós
muitas lembranças
suas revistas
seus cremes
seus perfumes
estão presentes em
nossas memórias
mulher de fibra e amiga
Dona Raimunda
nossa linda amiga
nossa querida vizinha
o cheiro das lavandas
a cor dos batons
nos lembra Dona Raimunda!

Inserida por adaildianaalves

Você se foi e não deixou um rastro se quer
E mesmo depois de tanto tempo eu ainda te quero
Você saiu da minha vida mas não do meu coração
Simples palavras não descrevem minha emoção
Tudo o que eu quero é te reencontrar
Te dar um sequer abraço para recompensar
Todo esse tempo perdido e sofrido que tive que viver
Beijar-te nem que seja por dois minutos
Apenas o que eu quero agora é estar nos seus braços
E que se eu morrer que seja de desejo
E se eu tiver que ser algo, que eu seja seu agasalho
Volte pra mim... é tudo o que eu te peço

Inserida por Giiovannaaaa

Lado Vazio

O lado vazio
é o lado da cama que não ultrapasso.
Quem foi deixou nele um rastro
dos sonhos dos dois
em que só um ficou.

O lado vazio
está sempre cheio
de algo invisível,
que não se tem
mas se sente...
Ainda tem cheiro,
ainda tem voz.

O vazio que mora nele
talvez se chame
saudade,
ou quem sabe mágoa.

O lado vazio
causa uma angústia,
pois penetra em mim,
e me lembra do vazio
que antecedeu
o vazio que permanece.

Como o vazio tomou conta
de tudo que era tão completo?

O lado vazio
vai se preenchendo
de controles remotos,
de um livro,
ou da coragem de um braço
ou de uma perna,
que aos poucos vai esquecendo
da linha imaginária,
e rasga sutilmente a barreira.

Inserida por Shalimar

Cada dia é uma oportunidade de tentar novamente tudo o que deixou de se fazer no dia anterior.

Inserida por vinicius01

"Acordei...
Lá fora, a chuva cantava as suas lágrimas
Lembrei da saudade que você deixou
Fui cantar com ela...".

Inserida por lavinialins

As pegadas que você deixou nos caminhos do meu coração, eu as catei, as recolhi e as guardei. E agora, só para que eu te veja feliz, com o meu desejo sincero posso fazer com elas um atalho, uma pequena trilha que seja, por onde outro amor, que não o meu, possa verdadeiramente te alcançar.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Sei que sereii esquecida ,esta é a lei deste mundo 1 sonho Bonito e profundo deixou em apenas uns segundos de Amor e Paixão ,doce lágrimas que se vão e só restão agora saudades em meu S2 + tenho sua Amizade para sobreviver!!!

Inserida por Kariiniinha

Por maior que fosse minha tristeza e revolta, Deus nunca me deixou.

Inserida por Ronialves

Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.

Inserida por kawannyeskildsen

Sabe,
Quando vc percebe que deixou de ser menino é agora é um homem..
Quando suas responsabilidades são suas prioridades..
Quando vc trata as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratado..
Quando você busca o sucesso,de uma forma honesta..
Quando você sabe exatamente o momento certo de se fazer brincadeiras..
Quando você percebe que egoismo é um defeito de tolos..
Quando você descobre que viver vale muito a pena e não precisa de muito para ser feliz!

Inserida por griteee