Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

O teu beijo me deixou mais doce, mais apaixonado... Será que virei poeta?

O tempo sempre te trará à memória aquilo que você deixou passar.

*Maluquice autorizada*

Hoje meu juízo tirou folga
e deixou a chave com um grilo
que toca guitarra no meu cérebro
usando fios de macarrão.

O sol me mandou um bilhete
escrito em língua de girafa
dizia "vem brincar de nuvem"
e eu fui, de pijama e guarda-chuva.

Os ponteiros do relógio
fizeram greve por mais alguns segundos,
agora o tempo anda de patinete
cantando funk pro calendário.

Meu café levantou sozinho,
foi dar bom dia pra torradeira,
o pão respondeu com poesia
e a manteiga virou plateia.

Se a sanidade bater na porta
finge que eu mudei de planeta,
tô ocupado sendo astronauta
no espaço entre dois pensamentos, um em Goiás e outro no Mato grosso tomando sopa de osso.
(Saul Beleza)

Quando tudo que ofereceu deixou de ser suficiente, lembre-se: ali deixou de ser seu lugar.














23/11/2025 Lauriana Alencar

Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!

Inserida por JessicaGrandino

Tudo bem, eu só queria ouvir tua voz e você não deixou, respeito sua decisão, depois de tudo que eu fiz você passar né?

Inserida por JrLiimaa

Quero ir embora para não ver você ir pra nunca mais voltar.
Só restam as palavras que você deixou pra trás, as ofensas e as marcas do tempo de uma ilusão.
Aquelas velhas historias que eu contei, todas palhaçadas que eu fiz pra te ver sorrir e aqueles abraços, não significaram nada para você.
Alguém foi mais forte e separou nosso destinos pra sempre.
Vivemos uma grande mentira sem fim.

Inserida por gustavocardi

Saudades

O meu grande amor foi embora
Deixou-me magoa
Deixou-me tristezas
Deixou-me saudades

Quando começou a doer
Sente ódio ,sente sozinho
Fiquei sem rumo,fiquei sem chão

Para me livrar-me dessa solidão
Aventurei-me em outra paixão!

Inserida por bem2012

Independentemente do que aconteceu ou deixou de acontecer no meu passado, eu não me arrependo de tudo, porque talvez o que foi ruim podia ter sido pior, e o que foi bom podia talvez nem ter acontecido.

Inserida por NKalahari

"O livro que entra em nossa vida, portanto, já não é mais o mesmo: já deixou de ser estático num canto da estante; agora, ele, descortinou novos horizontes para nós; já nos enriqueceu um pouco mais; já nos tirou da ignorância verbal e oral; já nos transformou; já nos cativou; já se tornou responsável por aquele que cativou."

Inserida por LonelyAngel

E não foi o tempo que nos fez bem, foi o amor que deixou tudo mais bonito depois que a gente se encontrou.

Inserida por PriscillaCavalcante

Antes de citares algum versículo de bíblia lembre-se: Deus é amor, compaixão e sempre deixou claro para amarmos ao próximo como a nós mesmos. Apontar o dedo, discriminar, preconceitos etc. Não são coisas de Deus é coisa dos homens que nunca conseguem interpretar nada sem ter um pingo de maldade!

Inserida por arikener

SILENCIO DA MADRUGADA
Plena madrugada o sono me deixou de lado então resolve escrever, com
o silencio da madrugada é permitido ouvir sons incríveis por exemplo a
batida do seu coração, sua respiração, o som dos pensamentos buscando
em quem vc quer pensar, o som da sdde batendo na porta do seu coração,
sentimentos ou até mesmo lembranças, são sons que nos fazem viajar,
pensar alto e sem limites, onde podemos realizar tudo que quisermos, criar nosso próprio mundo afinal é bom sair desse mundo nem que seja
por um instante pra refletirmos sobre nossas vidas e o que queremos que
nela esteja, as vezes nem é preciso ouvir algum som as vezes só o silencio
pode acalmar a alma e fazer vc botar a cabeça no lugar e todas as suas
ideias, depois de encontrar sua paz interior, concentre-se e tente viver
tudo isso no mundo real.

Inserida por karlos20

Eu conhecia aquele choro, não era de tristeza, nem de ódio, era da dor que a saudade deixou .

Inserida por LuanaPalacio

Minha mãe
Mulher que me pôs no mundo e nele me deixou
Porém, antes de ir, tudo que pôde me ensinou
Logo que se foi pensei: sozinha, tudo terei que aprender
Mas, como sempre, novamente veio a me surpreender

Sim, você se foi
Mas, exercícios pra casa passou
E nomeou a vida a ser meu novo professor

Pois sabia que assim como você
Ela iria cobrar e corrigir
Para que quando eu errasse, soubesse reconhecer
E então evoluir.

Muitos foram os momentos em que me perguntei:
Por que me deixas-te só?
E por muitas vezes chorei

Só depois de muito tempo, que então entendi
Teve que fechar os olhos, para que os meus pudessem se abrir!

Inserida por JulieteSantoss

O agora me deixou perplexa com a eternidade desse momento.

Inserida por elizabeth08

Juarez, cabra não temeroso
Viajante em Cruz das Almas
Aliviou-se na macumba
Limpo? Tudo deixou
Negra? Era a cor das penas
Conte mais seu Cazumba
La nos potiguaras
Terra de belas morenas
Juarez viu despacho, Juarez chutou
Juarez, donde vem tanto azar?
Juarez, e esse balaio de quizila?
Juarez foi cabra bruto
Juarez toma banho de mar

Inserida por avelinofilho

Nenhuma circusntância justifica destruir o legado natural da terra. Agora que o ser humano deixou sua marca implacável, a “sexta” extinção em massa teve início, se nada for feito para manter o equlíbrio natural, entraremos em uma era que tanto os poetas como os cientistas podem chamar de “era da solidão” e teremos feito tudo isso sozinhos e conscientes do que estava acontecendo. A vontade de deus não é desculpa!

Inserida por Danielbiologo

Não façam feridas nas terras que Deus te deixou de erança

Inserida por tudoazul

O que você tem de fazer hoje faça , pois o tempo não voltará atrás do que você deixou passar.

Inserida por luizfelippe