Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729019 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O que é mais intrigante na vida é o fato de saber que ela será contra nós em todos os sentidos, quando não há enfrentamos como gigantes.

Inserida por vilson_da_mata

Além do tempo e da morte nada mais conheço que seja incorruptível.

Inserida por betoacioli

Sua jornada fica mais suave, quando você encontra alguém para fazer parte de sua caminhada!

Inserida por Marthasil

Nessa foto colorida
Sem camisa, me revelas
Tão menina, tão donzela
Mais intensa, mais mulher

Me conserto
Desconserto
Com os teus botões
Já não sossego
Quando vejo o que por trás

E esse pelo tão voraz
Desse homem nada frágil
Vento leva, vida vai

Viva a via
Que me leva
Sua magia
Me atrai
Esse cheiro que irradia
Docemente me refaz

Inserida por NeiriLima33

O domingo passou
Segunda, a chuva presenteou
Com ela mais uma chance
De limpar os vidros da janela
Do lugar onde mora o coração

Que a correnteza desobstrua os trilhos da alma
Firme a brancura dos risos amarelos
Enrugue a pele dos intolerantes
Expulse a sujeira dos tratantes

Que nesse dia que começa
Os gritos sejam tempestuosos
Os passos triunfantes
Brilhem os olhos "coloridos"
Vejam em breve o fim glorioso
De todo esse esforço acometer
Os tolos que no poder
Insistem permanecer.

Inserida por NeiriLima33

Que sorriso e este? 😃❤
O mais belo sorriso e aquele que vem espontâneo.
Estou em um dos melhores momento de minha vida.😆
Muito feliz e contente com os milagres de Deus.
Creia no seu Deus! Pois ele sempre cumpre com as suas promessas.

Inserida por 182041

Às vezes a gente até tenta recuperar aquilo que está mais ou menos, mas às vezes é preciso parar e pensar se realmente valerá a pena.

Inserida por LianaEloiza

Carol
Robinho jota

Tão linda e elegante
é já na flor da idade
é a garota mais bonita
Que existe na cidade

um encanto impressionante
uma beleza sensacional
pode até ter parecida
mas que nem ela não tem igual

os seus olhos atraentes
seu sorriso encantador
sua voz meiga e suave
quando fala é só amor

sua pele radiante
bronzeada pelo sol
és das lindas a mas linda
o nome dela é Carol.

Inserida por Robinhopoeta

que a felicidade surja e e seja para todos como uma impetuosa papoila que cresce sempre mais em busca da luz..

Inserida por nataliarosafogo1943

ADEUS, uma palavra ate fora de moda, sempre questiono o respeito com os mais velhos, por idade ou talento.
Enquanto jovem a noticia de falecimento de algum amigo é motivo de tristeza e outros tantos sentimentos que continuam insistindo em me marcar.
Envelheci e vejo meus amigos partindo, creio que existam outras vidas, e que em um outro lugar nos reencontraremos.
Sinceramente não tenho medo da morte, porque entendo que ela é muito mais dolorida, pra quem fica do que pra quem parte.

Inserida por OsvaldinhoBabao

Aos quinze e vinte anos a gente acha que tem resposta pra tudo, mais tarde descobrimos que sequer havíamos entendido a pergunta, e mais tarde ainda percebemos que não entendemos nada da vida e optamos por aceitar tudo porque constatamos que não adquirimos sabedoria ou moral para respondermos sobre o que nós mesmos não nos preocupamos em aprender quando o Tempo, o tempo inteiro, tentava nos ensinar com as nossas experiências e com os acontecimentos à nossa volta, pois estávamos mais ocupados em viver intensamente e responder o conveniente para o momento do que entendermos o verdadeiro processo da vida, o seu sentido real. Tarde demais para voltarmos atrás. Resignação e reencarnação é o que, em geral, passa a nos resta na idade supostamente madura, bem como nos convencer que vivemos mais um Tempo perdido.

Inserida por Gracaleal

Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.

Inserida por CleonioDourado

Eu tenho mais família nas amizades, que nas pessoas com o meu sangue genético.

Inserida por erika_gasbarro

O PRECONCEITO é a praga mais perigosa e mortífera do século XXI. O mundo precisa urgentemente de um antídoto capaz de anular ou neutralizar os efeitos desse veneno.

Inserida por gestoradilson73c1

Aqui, cavocando meus pensamentos, percebo que nunca mais depois que me tornei adulto, senti o aconchego juvenil da esperança balsamiar meu peito!
odair flores

Inserida por odair_flores

[O brilho da sabedoria]

Quando Um grande sábio por exemplo, uma vez disse que mais valioso que o puro ouro, é a SABEDORIA, fatos históricos supervenientes, e ate antes destes, comprovam a veracidade de sua tão nobre declaração.
Podemos comprovar por um apenas, o ocorrido com um jovem prudente por nome de Hircano, que vivera mais ou menos entre os séculos IV e III AC. À época do rei Ptolomeu Epifânio REI do Egito e sua esposa, a rainha Cleópatra - Filha de Antíoco o GRANDE.
Esse Hircano era, como dito, jovem e MUITO sensato. O rei deu um grande banquete que celebraria o nascimento de seu novo filho.
Os "nobres", para menosprezar sua sensata sabedoria, por causa de sua tenra idade, comiam as saborosas iguarias e punham os ossos no prato desse jovem.
Porém Hircano, não se deixou levar por esse ato.
Seu prato ficara cheio de ossos somente.
Havia um homem, que era como que o bobo da corte do rei, que entretinha o público. Seu nome era Trifom.
E ao notar isso, brincou com seu pai, por nome de José, que era coletor de impostos do Rei Ptolomeu, dizendo: "MAJESTADE! VEJA A QUANTIDADE DE OSSOS QUE ESTÁ DIANTE DE HIRCANO E PODERÁ ASSIM IMAGINAR DE QUE MANEIRA O SEU PAI RÓI TODA A SÍRIA". Essas palavras provocaram muitos risos e fez com que o rei perguntasse a Hircano como é que tinha diante de si tantos ossos.
Ao que ele respondeu: " VOSSA MAJESTADE NÃO SE DEVE ADMIRAR, POIS OS CÃES COMEM OS OSSOS COM A CARNE, COMO VOSSA MAJESTADE PODE VER QUE FIZERAM OS QUE ESTÃO À MESA - e indicou os convidados -, " POIS NADA RESTA DIANTE DELES. MAS OS HOMENS SE CONTENTAM EM COMER A CARNE E DEIXAR OS OSSOS, COMO EU FIZ, POIS SOU HOMEM".
O rei ficou tão extraordinariamente impressionado com tal resposta que PROIBIU aos convidados de se ofenderem!!!
Como se percebe, a sabedoria brilha tanto, que as mais densas escuridões, não podem ofuscar sua majestade. E faz livrar os homens, das situações mais embaraçosas e aparentemente sem saída!
Revertendo o quadro, e CONVERTENDO O QUE ERA ESCURIDÃO EM LUZ.


30.05.2015 12:09 h

Inserida por FabioSilvaDN

Fria aflição
Esta noite estou confuso, seria mais uma noite comum, iria deitar cedo, acordar às cinco da manhã para a faculdade, mas ela chegou e junto a você, veio despercebida, silenciosamente, até me fazer pensar em tudo que eu não desejava.
A madrugada era fria, mas somente do lado de fora, por dentro eu estava quente, suando e em euforia. Poderia ser apenas um sonho, eu fechava os olhos para dormir, mas a única coisa que eu conseguia era refletir, como tudo me faz lembrar você.
Eu olho para cima, para os lados e consigo ver uma luz, vermelha da televisão, que tira minha concentração e me coloca num universo de pensamentos que eu só queria deixar. Abraço o travesseiro, as lágrimas escorrem e o único desejo é parar, fazer com que minha mente interrompa os meus adágios em você, conseguindo descansar.
As horas vão passando, cada vez que olho para o relógio, vejo que quanto mais tempo passa, eu perco, me coloco num paradigma, se estaria perdendo ou ganhando por pensar. Levanto, tomo meu calmante, me deito e vejo que não se trata de perder ou ganhar, se trata de aprender a esperar.

Inserida por pedro_serodio

A MINHA BUSCA

Quanto mais eu me procuro,
menos me perco;
mais me acho.
Menos me ignoro;
mais me vejo.
Menos me preocupo;
mais me pacifico.
Menos duvido;
mais acredito.
Mais me reinvento;
menos eu invento.
Mais me repenso;
menos me lamento.
Mais eu cresço;
menos ensoberbeço.
Mais amadureço;
menos adoeço.

Inserida por Darioferreira

Cada dia fica mais nítido que ainda somos animais, com cérebros, supermáquinas fáceis de serem manipuladas.

Vale mais uma gota de exemplo, que um oceano de palavras.