Gilberto Sant'Ana

Encontrados 19 pensamentos de Gilberto Sant'Ana

As coisas estão todas ligadas

Toda tragédia em um mundo capitalista, ela é antes anunciada.

Um preço só é discutido, após uma longa negociação, mas quando o preço paga uma vida?

O sono é apenas o local perfeito para minha mente descansar.

Percebi que o Raul Seixas quando escreveu a música "ouro de tolo" ele estava certo!

Enquanto a gente tiver uma sociedade que espera uma mídia dizer o que é bom ou ruim, sempre vamos ficar nesse caos, ainda digo mais, vai piorar.

Sábado, dia 26/05/2018, dia que a juventude classe média brasileira surtou. Falta de gasolina nos postos, fez os preços aumentarem em nível record, fazendo os donos de carros não saírem com eles!

Como vejo o Brasil atual. O presidente é dono de um circo, os ministros gerentes, a grande elite fica na plateia, nós somos os animais e a classe média, são os palhaços.

"O dia que a terra parou", ouça essa bela canção do Raul Seixas, semelhante aos dias atuais do Brasil.

Hoje fui em uma panificação, com apenas 1 real, e único que eu tinha, comprei 4 pães, daí percebi o tamanho da fila e as caras de descontentes de quem não entendia nada sobre aquilo era um reflexo de é uma luta ou causa social.

Eis a vida, um dia vc acerta na mega Sena e todos seus os problemas somem.

Queria não existir às vezes!

Todo louco pensa, burro é você vai pensando que ele não pensa!

Não reclame da greve, pare você de ser tão idiota e ficar abastecendo seu carro. A mudança começa dentro de cada um, acabe com essa cultura maldita, de gente que só sabe reclamar, pare olhe o erro e tente ajudar.

Cada dia fica mais nítido que ainda somos animais, com cérebros, supermáquinas fáceis de serem manipuladas.

Ser das áreas Forenses, com certeza lhe deixa paranóico, qual seria a graça? Mas lhe torna alguém extremamente preocupado com a situação da e os próximos passos da humildade, com tanta tecnologia, então nossa obrigação é viver sempre de atualizando e pegando mais assuntos de outras áreas.

Quando o ser humano entender que o problema não é você ter ou não ter, mas sim todos terem o acesso igualitário. Vamos acabar com a fome na África e gasolina de valor justo no Brasil!

Se já existe coisas faltando nas partilheiras dos supermercados, a explicação é uma e única, seja menos egoísta e compre só o necessário, acorda irmão!

Sabe seu iPhone que você faz tanta questão de expor em fotos em redes sociais, pois é ele fruto de matéria prima, que somente na encontrada na África, sendo mais claro, "Congo!", então não será um dia ou dois que você vai ficar sem gás de cozinha, será jamais comparado aos explorados lá no Congo, para você ter seu iPhone, que vai mudar nada!