Matei Voce dentro de Mim
Sabe oque para mim realmente significa caráter ? - É ser diferente, mais ao mesmo tempo igual. É Saber a verdade e ser sincero, é não precisar rebaixar alguém para se sentir melhor. É não precisar de atenção pra seguir com o show . Imitar uma pessoa boa, e ser o contrário de uma pessoa má. É estar disposto a quem sequer te deu atenção um dia . É SER O MESMO, QUANDO NINGUÉM ESTÁ VENDO. É ter o melhor argumento, mas por estar errado, continuar em silêncio. É dar o seu melhor, mesmo que custe o contrário como resposta. É se apaixonar por cada sorriso sincero, por cada olhar sincero e por cada beijo sincero. É reconhecer seu tamanho, para assim evoluir com humildade e respeito. Para mim caráter é simplesmente isso .
O que mais admiro nas pessoas e em mim mesmo é a capacidade de se adaptar ao tempo que se vive. O contrário disso é burrice. O tempo não volta, precisamos acompanhá-lo.
Numa estrada escura sem a luz estava perdido,não achava meu caminho,minha luz mas um certo dia mim apareceu anjo,quem esse anjo você e brilhava muito.
Desse dia em diante você passou a ser minha luz,esperança.A paz que não tinha a muito tempo encontrei em você meu anjo lindo.
Certo ou errado?
Não existe certo e nem errado, porque o que é certo pra mim, pode ser errado pra você, o que existe são pontos de vista diferentes. Cada pessoa tem suas filosofias e seu próprio modo de pensar e agir, mas isso não significa que ela esta errada, ocorre que cada um tem a sua personalidade. Por isso, não devemos acusar e nem julgar ninguém, porque cada um é unico e dotado de suas caracteristicas, precisamos é aprender a respeitar mais, observar mais e a calar mais. Priscilla Rodighiero
fale-me sobre o amor...
para mim,
o amor,
ilumina,
enaltece,
esclarece,
resplandesce,
e,
eleva,
Se, não faz isso,
não é amor!!
..
Se alguma vez descobri céus tranqüilos sobre mim voando com minhas próprias asas em meus próprio céu; se nadei, brincando em profundos lagos de luz e se minha liberdade conquistou uma sabedoria de ave, mas assim fala a sabedoria de ave: "Olha! Não é alto nem baixo! Lança-te em volta, para diante, para trás, leve como és! Canta! Não fales mais!
A distância que há entre nós é apenas lã linho e algodão
Pra te prender em mim, só preciso de sua boca mente e coração!
Sempre em frente, continua sempre
Fiz de mim uma estrada, um caminho
Um trilho, uma rua, um beco sem volta
Percorri caminhos, estradas que eu escolhi
Conheci a dor, solidão, escuridão, amor, paixão
Sofri desilusões, mágoas, cantei, chorei, amei
Sempre em frente num caminho colorido
A vida continua sempre bela, triste e sombria
Trilhos de várias cores, sem medo de ser vivida...!!!
AO ME APAIXONAR
Ao me apaixonar deixei de ser dono de mim, deixei de lutar com Deus e nada na minha vida teve sentido, mas tudo passou a ter nexo. Ela, mesmo deixando-me triste, me dava uma direção.
André Zanarella 29-11-2012
BANCAL FLORIDO
Morena linda espere por mim,
Quero tê-la toda até o meu fim.
O bancal florido está tão puído,
Mesmo mais velho não estou caído.
Quero vê-la apenas feliz sorrindo
Não quero vê-la na vida caindo.
Venha minha linda morena,
Use o bancal você é tão pequena,
Transforme seu corpo num jardim,
Pois quero apenas amá-la sem fim.
O dia em breve ira nascer eu sei,
Um dia, você partirá também sei,
Mas agora quero explorar este jardim,
Ser feliz num segundo que não tem fim,
Pois com você sou réu e também juiz,
Sou careta usando do palhaço o nariz,
Amo-te.
NA BANCA ESTÁ O AMOR
Aposto tudo que tenho em mim,
Com essa jovem quero ir até o fim,
Esqueço o simbolismo das datas
E lanço ao ar todas as minhas cartas.
Quero ver em tudo que é folhetim,
Vendido na banca e no botequim,
Que passamos por brigas e dor,
Mas com certeza o vitorioso foi o amor.
Resta no dia de hoje fazer uma oração,
Colocando os meus joelhos no chão,
Agradecer o criado do nosso universo,
Por ter alguém mesmo sendo o meu inverso,
Que me traz no seu sorriso a felicidade,
E desperta o desejo de caminhar com ela para a eternidade...
Negra gata, eu adorei você ter me visitado,
Ano que vem quero que você transforme aqui em seu lar.
André Zanarella 25-12-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4596412
Ouvir a sua respiração dormindo ao meu lado, me faz pensar em quão feliz pode ser amar. Cabe a mim, vigiar o teu sono e esperar que ao acordar, uma vez mais, escute da sua boca, a palavra "amor" e de seus lábios, saia um lindo sorriso.
Para Cátia Vital
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
