Matei Voce dentro de Mim
Quem sabe de mim sou eu! Ninguém conhece minhas dores , minhas angustias essas carrego sozinho mesmo porque você por mais que entendesse não poderia senti-las.
Prefiro rir à chorar esse é meu lema.
DEUS SEMPRE ESTARÁ COMIGO
Pode o céu cair, podem os amigos se afastarem de mim, pode ser que eu não possua mais bens materiais, mas Deus está comigo, jamais se afastará de mim. Pode o mundo me ignorar, familiares me rejeitar, conhecidos me desprezar, mas Deus sempre será meu amigo, sempre estará comigo.
Não existirá alguém disposto a me amar, ajudar, amparar. Não, não haverá um ser para me acalmar, me sustentar, me animar, só Jesus, só Jesus poderá me segurar quando tudo se fechar, quando tudo desmoronar.
O meu Pai sempre me amparará, enxugará o meu pranto, aliviará a minha dor, suprirá as minhas necessidades, me concederá a paz. Somente Deus me acompanhará quando todos me deixarem. Serei eu e Deus, Deus e eu, Ele será o meu abrigo, o meu amigo, sempre estará comigo.
Conversaremos sobre minhas dores, angústias e aflições, Ele me carregará no colo, me levará ao Seu trono de glória e eu conquistarei a vitória.
Eu podia qualquer coisa. Para mim nada tinha limite. Eu estava unificado com a natureza. Éramos únicos. Eu e a natureza éramos especiais. Não tinha mais ninguém além dela... Além da própria natureza. Nada deixei para trás. Tudo eu trouxe comigo... trouxe toda a liberdade e desapego junto comigo. Viajei e caminhei leve pela estrada... pela natureza. Não esquecerei das relações humanas sinceras e verdadeiras.
Deus,
Me busque desse lugar, que não lembro como cheguei!
Ressuscita-me, à mim e meus sonhos;
Remova os empecilhos e espinhos no caminho,para que eu possa ver seus horizontes em fim!
Que não olhe os lados,mas somente em linha reta.
Traga-me o horizonte...
Um mar ardente em chamas e uma planície gélida com a aurora;
Que eu veja tudo isso,e seja grata, por ter chegado tão longe.
Vai na geladeira ..
abobrinha e ovo. Ai põe um nome diferente no prato e diz que é chique (pra mim é virado de ovo mesmo ).
Ainda pressiono suas cartas em meus lábios
E as estimo em partes
De mim,que saboreiam cada beijo
Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi dilacerado
Quando você se recusou a lutar
Então poupe seu fôlego,eu não a ouvirei
Acho que deixei isso muito claro
Você não poderia odiar o suficiente para amar
Isso deveria ser o suficiente?
Eu só queria que você não fosse minha amiga
Assim,poderia te machucar no final
Nunca afirmei ser um santo
O meu eu foi banido há muito tempo
Tive que perder a esperanças para te deixar partir
❤🎶Slipknot-Snuff🎶❤
Qual as estações do ano
Venho deixando um pouco de mim aqui e acolá
Não me perco, só me desligo, sem a intenção de me fazer permanecer, mas de esquecer.
um dia nesta vida tive o grande amor de minha vida perto de mim, senti seu perfume teu sorriso teu jeito meigo e amável, seus olhos brilhavam ao me olhar teu sorriso me paralisava, já pude ter meu grande amor em meus bracos a sorri! mesmo assim tao distante tao tao tao longe de mim sinto ainda você aqui guardadinha no meu coração lhe carrego-o comigo onde eu vou, pois você e e sempre sera o grande amor de minha vida!
Tenho amigos que sabem a história de cada cicatriz marcada em mim. As cicatrizes levarei pela vida toda, e estes amigos também.
Eu tinha um amigo que nunca brigou comigo.
Nunca falou de mim, pelas costa.
Nunca me decepcionou.
Nunca me traiu.
Nunca me abandonou.
Nunca deixou de me apoiar.
E nunca existiu, pois era meu amigo imaginário.
Como é bom saber que tem um Deus maravilhoso que cuida de mim, que me ama mesmo eu sendo tão falho, não há palavras para agradecer o cuidado de Deus comigo e com minha família,
Mesmo quando você acha que não tem mais saída Deus olha para você e diz: filho estou aqui há uma saída siga em frente tudo vai dar certo.
Todos os dias eu enfrento uma batalha contra mim mesmo,no sentido de me melhorar e mudar para melhor; para em seguida tentar melhorar e mudar as pessoas que estão a minha volta.
Pessoas que dizem: escreva algo para mim! Gosto de escrever para quem espontaneamente surge escrever, pode até não ser algo bom, mas é quando as letras ganham tom, não escrevo em vão. É como querer que eu sinta saudades ou ciúmes de quem nem conheço ou acabei de conhecer; se não sinto nenhuma vírgula é porque não gosto, não posso inventar, viva a espontaneidade! (29/01/2018)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
