Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411532 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Quem sabe de mim sou eu! Ninguém conhece minhas dores , minhas angustias essas carrego sozinho mesmo porque você por mais que entendesse não poderia senti-las.
Prefiro rir à chorar esse é meu lema.

Inserida por Marcosmunizsan

DEUS SEMPRE ESTARÁ COMIGO

Pode o céu cair, podem os amigos se afastarem de mim, pode ser que eu não possua mais bens materiais, mas Deus está comigo, jamais se afastará de mim. Pode o mundo me ignorar, familiares me rejeitar, conhecidos me desprezar, mas Deus sempre será meu amigo, sempre estará comigo.
Não existirá alguém disposto a me amar, ajudar, amparar. Não, não haverá um ser para me acalmar, me sustentar, me animar, só Jesus, só Jesus poderá me segurar quando tudo se fechar, quando tudo desmoronar.
O meu Pai sempre me amparará, enxugará o meu pranto, aliviará a minha dor, suprirá as minhas necessidades, me concederá a paz. Somente Deus me acompanhará quando todos me deixarem. Serei eu e Deus, Deus e eu, Ele será o meu abrigo, o meu amigo, sempre estará comigo.
Conversaremos sobre minhas dores, angústias e aflições, Ele me carregará no colo, me levará ao Seu trono de glória e eu conquistarei a vitória.

Inserida por janilton_silva

Que os ventos que batem em mim
Afaste todo mal que tenta habitar aqui.

Inserida por Vinicius_malaquias

se das coisas que tu acreditas fores verídica, estas a pensar em mim e eu em vós

Inserida por fillipe_silva

Para mim, a música funciona melhor que a terapia.

Inserida por PedroFigueiredo18

Eu podia qualquer coisa. Para mim nada tinha limite. Eu estava unificado com a natureza. Éramos únicos. Eu e a natureza éramos especiais. Não tinha mais ninguém além dela... Além da própria natureza. Nada deixei para trás. Tudo eu trouxe comigo... trouxe toda a liberdade e desapego junto comigo. Viajei e caminhei leve pela estrada... pela natureza. Não esquecerei das relações humanas sinceras e verdadeiras.

Inserida por TiagoAmaral

___Que esta Primavera
Venha cheia de cores de esperança
E que as flores sorriam para mim.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Deus,
Me busque desse lugar, que não lembro como cheguei!
Ressuscita-me, à mim e meus sonhos;
Remova os empecilhos e espinhos no caminho,para que eu possa ver seus horizontes em fim!
Que não olhe os lados,mas somente em linha reta.
Traga-me o horizonte...
Um mar ardente em chamas e uma planície gélida com a aurora;
Que eu veja tudo isso,e seja grata, por ter chegado tão longe.

Inserida por UmCriminoso

Vai na geladeira ..
abobrinha e ovo. Ai põe um nome diferente no prato e diz que é chique (pra mim é virado de ovo mesmo ).

Inserida por flavialeticiaoficial

" A vida sorriu pra mim e eu retribuí ."

Inserida por vertellokelvin

Ainda pressiono suas cartas em meus lábios
E as estimo em partes
De mim,que saboreiam cada beijo
Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi dilacerado
Quando você se recusou a lutar

Então poupe seu fôlego,eu não a ouvirei
Acho que deixei isso muito claro
Você não poderia odiar o suficiente para amar
Isso deveria ser o suficiente?
Eu só queria que você não fosse minha amiga
Assim,poderia te machucar no final
Nunca afirmei ser um santo
O meu eu foi banido há muito tempo
Tive que perder a esperanças para te deixar partir

❤🎶Slipknot-Snuff🎶❤

Inserida por PedroFigueiredo18

Qual as estações do ano
Venho deixando um pouco de mim aqui e acolá
Não me perco, só me desligo, sem a intenção de me fazer permanecer, mas de esquecer.

Inserida por Valeriateixeira

um dia nesta vida tive o grande amor de minha vida perto de mim, senti seu perfume teu sorriso teu jeito meigo e amável, seus olhos brilhavam ao me olhar teu sorriso me paralisava, já pude ter meu grande amor em meus bracos a sorri! mesmo assim tao distante tao tao tao longe de mim sinto ainda você aqui guardadinha no meu coração lhe carrego-o comigo onde eu vou, pois você e e sempre sera o grande amor de minha vida!

Inserida por novidade_consultor

Na memória
de cada música
te encontro
perdida em mim.

Inserida por EdsoNBastoS

Tenho amigos que sabem a história de cada cicatriz marcada em mim. As cicatrizes levarei pela vida toda, e estes amigos também.

Inserida por Jerclay

Eu tinha um amigo que nunca brigou comigo.
Nunca falou de mim, pelas costa.
Nunca me decepcionou.
Nunca me traiu.
Nunca me abandonou.
Nunca deixou de me apoiar.
E nunca existiu, pois era meu amigo imaginário.

Inserida por Jerclay

Pensar!
Prá mim é um prazer
Pensar!
exercita o cérebro
nos faz viver.

Inserida por poeta1958

Como é bom saber que tem um Deus maravilhoso que cuida de mim, que me ama mesmo eu sendo tão falho, não há palavras para agradecer o cuidado de Deus comigo e com minha família,
Mesmo quando você acha que não tem mais saída Deus olha para você e diz: filho estou aqui há uma saída siga em frente tudo vai dar certo.

Inserida por MiGradil

Todos os dias eu enfrento uma batalha contra mim mesmo,no sentido de me melhorar e mudar para melhor; para em seguida tentar melhorar e mudar as pessoas que estão a minha volta.

Inserida por DEJAVI

Pessoas que dizem: escreva algo para mim! Gosto de escrever para quem espontaneamente surge escrever, pode até não ser algo bom, mas é quando as letras ganham tom, não escrevo em vão. É como querer que eu sinta saudades ou ciúmes de quem nem conheço ou acabei de conhecer; se não sinto nenhuma vírgula é porque não gosto, não posso inventar, viva a espontaneidade! (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna