Matei Voce dentro de Mim
HÁ UMA SEDE EM MIM QUE NÃO ENTENDO
Há uma sede em mim
Que não entendo!...
Como se pudesse sentir
Toda a secura das fontes
O grito amargo dos poços
O choro triste das pontes
E tantos, tantos remorsos!
Há uma sede em mim
Que não entendo!...
Sede imensa sem destino
Cujo o destino é dar-me sede
Uma sede que me turva
Que me impele no caminho
E me esbate em cada curva!
Há uma sede em mim
Que não entendo!...
É uma sede de infinito
É uma sede de verdade
Uma sede que vou sofrendo
Uma sede de saudade
Que no fundo não entendo!
Estou longe da perfeição, mas procuro deixar o melhor de mim por onde passo. Se sou amiga, sou de verdade; se amo, amo de verdade. Da mesma forma que entro sei sair caso algo não esteja dando certo. Além do mais, ninguém precisa ouvir o meu choro; se está dando certo, ninguém precisa ouvir meu sorriso alto, alguns entendem como afronta. O melhor de tudo é deixar marcas positivas, na alma e no coração de alguém.
Três coisas na vida jamais me tirarão:
Meus versos
Deus
E a mim de mim
De tudo o resto me podem despojar!
É indiferente ...
Se a confiança nasce do amor, então,
o tamanho do teu amor por mim
Será o tamanho da minha confiança
Em ti!
Não chorem por mim quando eu morrer!
Desfolhem antes rosas brancas sobre
O meu caixão, para que, a minh'Alma se
Eleve aos céus, num intimo acenar,
Sem medo de vos perder ...
Certa vez perguntaram-me porque não falava dos meus versos.
Respondi:
- Porque para mim fazer poesia é como respirar! E como da respiração ninguém fala mas todos respiram, também faço poesia sem falar nela!
Alguém disse sobre mim:
" - RIcardo, tu nasceste depois do teu tempo! És de uma época passada e caíste aqui , neste mundo, onde ninguém te entende ...
Deus cuida de mim!
Se não fosse assim, eu não teria sobrevivido a tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.
Saudade
A saudade não sabe mais parar
Perdeu o meio, o começo e o fim
Tirou de mim a poesia e o sonho
Escondeu dentro do infinito
Procurei entre as estrelas, mas nada encontrei
A palavra está calada, aflita
Só lhe restou saudade
AINDA BEM QUE VENHO PASSANDO PELO TEMPO E NÃO DEIXO O TEMPO PASSAR POR MIM, NO MÁXIMO, CAMINHAMOS JUNTOS, EU E O TEMPO...
ACENIR MAGALHÃES
Paradoxo louco querer te esquecer e ao mesmo tempo entender, que fazendo isso, uma parte de mim irá se perder.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
