Matei Voce dentro de Mim
AMOR E SAUDADES
Uma parte de mim é amor,
A outra parte de mim é saudade,
Uma parte é o amor que se foi, outra é a saudade que fica,
De uma saudade, que dói e que arde.
Um amor de ilusões e de sonhos,
Sem noções de tempo ou tamanhos,
Que minh'alma enriqueceu,
Mas, como um conto de fadas, desapareceu.
E nessa junção de saudade e amor,
Nessa triste luta, que chora e que sente,
A saudade, esse sonho e essa dor,
Não vou esquecer-te, vou amar-te pra sempre!
É eu sei
Tudo o que eu disse foi mentira
Sei que não tens motivos pra acreditar em mim
Não novamente
Eu jamais pensei
Que chegaria a esse ponto
Mas, eu apenas disse
O que você deveria e precisa ouvir
Mesmo que fossem mentiras
Agora...
Tenho que estar longe
De você e de todos
O facto de te teres afastado de mim, não faz de ti uma má pessoa, mas apenas significa que a tua parte na minha história já terminou!...
Senhor aflito e angustiado está o meu coração. há um vazio imenso em mim, que devido a minha limitação não consigo explicar oh senhor. Tu me permitiu buscar inconscientemente prazeres e deleites neste mundo. Deus busquei e busquei e em nada encontrei preencher pro meu vazio. Eis-me-aqui, me enche de ti, pois é angustiante viver sem te ter por completo. Mata a minha velha natureza, e faz o teu querer em mim. Já não quero mais viver em mim mesmo, desejo que Cristo viva em mim, que o Senhor seja o meu tudo, que tu seja a minha fonte de águas vivas, o meu eterno amor, na tua doce presença quero caminhar, desfrutar e estar meu pai. inquieto e aflito e angustiado estará o meu coração enquanto ele não estiver em ti plenamente.
Senhor!Quero que (colocar as iniciais dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (colocar suas iniciais), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre
REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA,OFEREÇA AS ALMAS
Eu...
Eu, somente eu, unicamente eu, bato palmas para mim até mesmo quando admito que falhei, porque sei que estava tentando acertar.
by/ Erotildes Vittoria/16 de fevereiro de 2014
Sinto que mais do que estar comigo ele quer estar em mim, quando fala me olhando de pertinho, com os olhos fixos nos meus, delicadamente debruçado, nas pálpebras do seu coração.
19 de fevereiro de 2017.
HISTÓRIA DE AMOR.
Márcio Souza.
Quando a mim deste o primeiro sorriso,
A ti, meu coração sorriu também,
Talvez sentindo a premonição ou o aviso,
Do amor que o teu coração sentia por mim também.
Quando trocamos de jeito meigo nossos olhares,
Senti pulsar meu coração quase em festa,
Senti também, tu por mim apaixonares,
Senti da vida, tudo de bom que a mim me resta.
A vez primeira que toquei em tuas mãos,
Te confesso, sem mentira ou exagero
Ao sentir na alma a gostosa sensação,
Da suavidade da tua pele e o teu cheiro.
Toquei com carinho suavemente o teu rosto,
E levemente minhas mãos nos teus cabelos,
Senti de perto os segredos do teu corpo,
Ao abraçá-lo com ternura por inteiro.
E no abraço , ao tocar os corações,
Teu coração tocou no meu o teu calor,
E no silêncio entre nossas emoções,
Nasceu a nossa bela história de amor.
E todo aquele sentimento que era festa,
Hoje, ficou apenas na lembrança e recordação,
Pois tu partiste, mas com certeza ainda me resta,
Toda a saudade do teu amor no coração.
Márcio Souza.
Reconstruindo de novo um novo que ainda não conheço.
Afinando em silêncios os meus outros de mim...
Recolhendo retalhos, estilhaços, cacos e sobras...
Eu digo que as lagrimas não saem de mim.
Pois sempre as engulo novamente
Um ser pensante foi assim desenvolvido,
Para criar teorias de conspirações
Mas não só para isso fomos criados
Tens de amar, e ensinar o próximo
Não por que é o certo
Pois o certo também seria matar, odiar e enganar se assim todos como um todo concordassem estou certo?
Estou? Realmente estou ?
Todos concordam?
Se não. Então não.
Se sim, já sabemos a resposta.
Pois não se trata de uma missão que nos foi dado como em games criados, ou de velhos livros que nos mandam ter devoção por algo que talvez nem exista. Isso só me faz pensar no que realmente é real. Ou as vezes só me deito e tento dormir, para ñ precisar pensar em nada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
