Matei Voce dentro de Mim
São Paulo, 01 de setembro de 2015.
Epístola 21
Fragmentos de mim.
Enide Santos (Poções, 30 de outubro de 1968).
Decidi que não quero ir para sempre, e para isso me propus a criar o caminho que me fará permanecer, pois de alguma forma quero ficar.
Hoje tudo que tenho é tudo que sinto e é este o meu passaporte para alçar meu principal voo. A liberdade de estar depois de ir.
Para chegar onde quero preciso trespassar o tempo, necessito de conhecimento e principalmente da intimidade com o entendimento, porém jamais saberei se cheguei, mas ao menos saberão que tentei.
O que mais me é necessário hoje é que me deem amanhã, hoje convém plantar-me no futuro sem mim o qual jamais saberei se brotei.
Não quero apenas tornar-me leve e simplesmente ser levada pelos ventos, quero jazer-me em negrito ou itálico quero ser grifo.
Habita-me o conteúdo ao qual almejo aprimora-lo e intensifica-lo, para que não se desfaça facilmente.
Pretensão de minha parte? Sim, sei que sim, mas se eu não fizer por mim como poderei dizer para que façam por si se é para isso que estamos aqui!
Nascer não é apenas para viver por viver, nascer é o principio de se fazer.
Neste contexto, dedico minha vida a construção de minha morte, a sua eterna gestação de mim.
Enide Santos 01/09/2015.
Já havia dito a mim mesma que não iria mais criar expectativas com ninguém... Mas, aí ele me ganhou com um jeito doce de ser, com um jeito sincero ao extremo, mas que não era capaz de magoar nem ofender ninguém. Ele seria perfeito, se não fosse apaixonado por uma idiota que se quer dar atenção a ele... Mas mesmo assim, eu ainda continuei criando as malditas expectativas. Que me magoaram no momento em que ele a enviou uma mensagem publicamente, onde praticamente ele assumia todo o sentimento que sentia por ela. Idiota! Ele é um idiota! Por amar tanto outra idiota! E por não ser capaz de enxergar que tem outra idiota apaixonada por ele...
Eu sou feita sonhos
Metade de mim saudades e outra poesia,
Saudades por raro momento o amor no coração,
Momentos que não esqueci! Vive momentos tão marcantes,
Chorei... Muitas vezes desistir, mas uma vontade louca de ficar.
Quem me dera ser o Mundo
todo isto abitar em mim,
Minha vida seria Céu e terra vendo todo ser humano a dormir em mim.
Eu te amo.
Mesmo com todas as indiferenças
À mim administradas
Em meu coração a esperança, ainda é preservada
Lembro-me de você todos os dias
Em cada xícara suja de café
Que tornei hábito, por também tomar
(Qualquer coisa que me faça "sentir" perto de ti)
Eu acredito em qualquer coisa que disser (pra voltar)
Como eu queria você agora...
Diria baixinho em teus ouvidos
O quanto sempre te amei
Eu amo tuas mãos
Desde que seguraram as minhas...
Eu te amo pela tua essência!
Pelo que você é
E pelo que me tornou
Ainda que distante para ver ou saber
Amo seu molho xoxo de cachorro quente
Tudo que só você sabia fazer
Eu amo todas as lembranças
Que me levam a ti.
Eu te amo de alma pra alma.
Muito além de meras palavras
Ainda que eu te ame, ainda mais a cada dia
Enquanto mantenho-me em silêncio
Sob todos os momentos difíceis que a solidão nos lança
É com as lembranças de ti que me defendo
Com teu sorriso lindo!
Que a tudo ilumina
Eu te amo!
Por tudo que se foi
E por tudo que jamais será igual.
02/09/2015 - 04:42 AM
sempre me amou
sempre fez tudo para mim, me apoiando em todos momentos complicados da minha vida, foi companheiro no pior momento da minha existência.
teve o carinho e admiração do meu pai!
me deu uma filha maravilhosa
ama meu filho incondicionalmente.
obrigada por todos gestos e sentimentos.
obrigada por sempre me apoiar e me ajudar!
Onde estão os beijos tão fervorosamente a mim prometidos?
Aqueles abraços que me faziam perder os sentidos?
Onde ficou a crença de que viveríamos muitos outros encontros?
Aqueles desencontros próprios dos sentimentos vazios venceu.
Vivo tantas vidas, tantos dizeres. Vago por tantas bocas, tantos íntimos. Tanto falam de mim, que de mim nada sei. Apenas sei, o que dizem. Apenas dizem, o que não vivem. E vivo, sem saber. Sou de todos . Sou de ninguém. Pertenço ao mundo. Menos a mim.
Quero alguém só pra mim, pro meu mundo.
Quero alguém por inteiro...
Quero sentir que no cheiro também há o meu.
Que na saliva há meu gosto...
Na pele meu suor..
Quero a toda hora ... mas respeitando as diferenças...
Quero os sorrisos, e enxugar as lagrimas...
Quero dar colo quando estiver com medo
Quero o respeito quando o medo for meu...
Mesmo o de perder...
Mas haverá também a compreensão...
Não quero metade sua, nem metade minha.
Quero que sejamos um só!
E quero, mesmo que seja estranho...
Quero...
Sem invadir territórios...
Sem causar dor...
Quero o amor
Inteiro
Arteiro...
Verdadeiro...
Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
E isso de ser adorável sempre
não espere de mim,
pois falo a verdade e isso
nem sempre agrada a todos.
Quero me superar e não esperar
Então se não gostar de verdades
se afaste de mim.
Ela disse- ''Tem dias que a tristeza parece poesia''
E eu -pra mim poesia é respirar, se sentir triste é um sintoma, é uma droga, felizes aqueles que conseguem chorar assim a dor passa ...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
