Matei Voce dentro de Mim
Mistério...
Tinha pra mim que era doença de querer
Desconfiei que poderia ser coisa de estrada
Adolescência perdida... mulher mal chegada
Era algo importante... ou talvez, quase nada
Porque amor, não sei se havia de ser
Tudo a comovia, brisa, orvalho, flor
Até loucura, abandono e dissabor
Precisava mesmo era ter uma fé melhor
Desejava dar a ela outras retinas
Que vissem o mundo com os olhos dos anciões
Desnudassem com sã alegria e jeito de criança
Os segredos das montanhas, rios de esperança
Tentei imaginar como seria seu dia
Vestindo as mesmas vestes que o bem vestia
Naquela rua que findava em sonho e magia
Só que despida dos temores a que tudo temia
Não entendi ao certo, certa batalha
A menina disparava falas desconexas ao acaso
Cega, insana, em pagã ousadia... nunca soube
Se ela lutava contra si ou contra a própria covardia
Entender de mim é querer desvendar onde começa; onde finda o mar ! Não pire: sou apenas uma mulher !
08/03/2017
Sempre..
Sempre sonhei com aquele homem que abrisse a porta do carro pra mim, que me levasse café na cama, que me desse flores nas datas comemorativas, mas você não é nada disso. Na verdade, você é totalmente ao contrário de tudo isso. Sendo assim, posso dizer que te amo verdadeiramente, pois amo-te como realmente és, com suas peculiaridades, com suas virtudes e defeitos e não como eu queria que fosses.
Ando por aí sem rumo
Por causa de todos
Por causa de mim
Bravo sem fim
E o mar aberto
Eu dou um novo passo
Uma melodia doce
Um gosto salgado trágico
A onda fria me esquenta
Molha meus pés
Seca o meu coração
Esse calor é de um café que esfriou
Mas me acordou
Para ver tudo de novo
Eu precisando de ajuda
Mas não pedindo socorro
Logo me resolvo meditando
Em minha história
Assim entendo que o som de dentro
É mais alto do que o som de fora
Não basta sò teorias e ser iponente. Para mim mais vale correr atrás do desafio lançado, ter determinação para persistir no objetivo, ter a atitude certa para alcançar o alvo e saber aproveitar e valer a pena cada segundo do que você lutou tanto pra alcançar.
Tenho olho e alma de artista, pra mim ninguém é como é e sim como vejo. Te faço foto, depois desenho e por fim te devolvo espelho. Pra que se veja como eu vejo.
Era um dia como outro qualquer, mas para Deus era dia de presentear. Ele passou por mim, sorriu e tudo se iluminou, fui puxada para fora d'água e enfim respirei, nesse momento meu coração transbordou de alegria.
Agora sempre que me lembro daquele sorriso minha alma sorri tambem e meu íntimo se enche da mais pura paz.
Se me queres, não grites o teu amor por mim ao mundo, pois felicidade faz barulho e desperta a inveja alheia.
LUCIANO E SELMA
Risca a pele da noite
Quando lembrar de mim
E durma um sono tranquilo
Na calmaria da vida
Com o sol brilhando no meu rosto
A felicidade tocou em mim
Ao despontar do sol
Trazendo alegria para o meu coração
Todos os dias da minha vida
Que eu fiquei perto de você
Os meus olhos se alegram deixando meu coração feliz
Todas as vezes que meu pensamento e direcionado a você
Só sinto falta de quem sente a minha.
Só sinto saudade de quem sente de mim.
Sou somente um espelho dos seus 'reflexos'.
Não tenho direito de olhar para trás, mas o dever de olhar sempre à frente, buscando o melhor em mim e nos outros para alcançar realizações perfeitas e felizes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
