Matei Voce dentro de Mim
Os lugares que passei não se lembram de mim, as ruas não conservaram o barulho dos meus passos.
Por isso peço,
Falem sobre mim,
Contem minha historia,
falem da minha terra, da minha familia,
contem o que fiz de bom e sobre meus erros,
falem sobre o que não consegui fazer por ser pequeno demais para a vida que é tão grande.
Parte de mim me diz que sim
Mas....., o que se faz
quando temes teu próprio medo?
E temes que o medo te atrapalhe
Que borre, pois bole o pensar
Em parte eu sei que sim
Mas o que parte de mim é não,
pois, não é o que não pode ser,
Muito menos o provável
Alucinação de variante infindável
Coração palpita indomável
Emoção incontida,
transgredida por teu próprio ser
Picha tua ficha
De rubro, de bronze
Vacila
Deveria sentir-me viva ao fazer o que quero
Porém tudo o que sinto é repulsa por mim mesma
Aversão a meus novos hábitos
Meu objetivo é superar a mim mesmo todos os dias. Pois não quero evoluir apenas uma vez, mas estar sempre evoluindo.
Parece até magia, cintilantes formas que consigo segurar em minhas próprias mãos, tomo em mim a sabedoria das eras.
A Freqüência da terra está sintonizada com esse CRISTAL, e se me sintonizar com o CRISTAL com a Terra estará sintonizado.
Então relaxe, desacelere, interiorize-se um pouco mais, ouça a voz que fala na essência na pureza do ser, no CRISTAL que é você.
Ele é como uma droga pra mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos.
Não me preocupo com a vida porque a morte para mim não nasceu ainda.
Só os mortais tolos e medrosos têm tal desassossego.
Pra mim amor é o conjunto do sentir físico e emocional. O beijo, o toque, o seu falar em meu ouvido, me leva à sensações surreais, mas é o seu carinho, o seu desejo, a sua admiração pela pessoa que sou, como pessoa, mulher e amante, que realmente me leva a loucura. É nos pequenos detalhes que nosso amor se fortalece: seu cuidado e interesse pela minha vida, sua proteção quando sai em minha defesa..Enfim, amar-te é o conjunto de emoções e sensações inexplicáveis que só entende, quem realmente permite-se amar e ser amado! AMo amar Você!
O que Deus reserva para mim? Eu não sei... Porém sigo cada dia, levantando cedo e fazendo a minha parte, pois quando o momento de Deus chegar e o que ele preparou para mim esteja pronto, quero receber de coração aberto e com a consciência fixa de que independentemente do que for, eu fiz por merecer aquilo, pois assim será com todos aqueles, que cultivam coisas boas ou ruins.
As pessoas sempre me perguntam sobre amigos que hoje em dia se tornaram pessoas estranhas para mim, e eu não posso imaginar como tudo isso se deu.
O passado parece ser um lugar distante, e eu estou contente com isso.
Para mim a amizade é a melhor coisa da vida, e se os amigos forem escolhidos bem, duram para sempre.
Aprendendo a Afastar de mim, tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de AMOR PRÓPRIO!
Quero mesmo é Seguir minha vida ...
se você é alguém que vive na mesma não sabe o quanto é bom viver..
a vida é curta e o tempo não para pra você ficar se lamentando..
não olhe pra trás pois na frente sempre tem obstáculos em que você tem que esta preparado pro que der e vier..
se eu te trato bem... pode ter a certeza que nunca serei alguém que destrata uma pessoa simplesmente porque ela merece..
não tenho direito de julgar ninguém... Deus sempre esteve e esta no comando..
espero que sempre ilumine o caminho de cada um e que cada um siga sua vida como bem entender..
" Na maioria das vexes deixo de mim mesmo, e torno a viver minhas letras interpretando meus próprios pensamentos..."
O Criador passou perto de mim agora pouco. Senti o presságio de suas cores, o sussurrar de Sua presença, a avalanche de seu Amor por cada partícula de Toda Existência. O melhor de tudo é que eu senti que a vida segue infinita, eterna.
Deus passou perto de mim porque eu lembrei Dele.
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
Deus, te agradeço por tudo, principalmente por cuidar de mim, por cuidar da minha família e dos meus amigos que estão lendo está mensagem...
Que Deus os abençoe sempre Amigos...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
