Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411502 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Alguém que pensa em mim; Alguém que quer o meu bem; Alguém que quer ver a minha felicidade, Alguém que ora por mim; Alguém que pede a Deus por mim; EU dedico um pensamento de agradecimento e vibro amor mesmo não sabendo quem é esse alguém

Inserida por klaudyo

É difícil achar alguém que gosta de mim, apenas de mim, e não do que pode obter de mim..

Inserida por paulosantos7303

O meu problema é acreditar que as pessoas vão até o final por mim, só que boa parte mal passam da metade.

Inserida por LarissaSS

Deus tem o melhor pra mim e o que foi perdido não se compara com o que há de vir.

Inserida por LarissaSS

Ser descrita como ingrata me remete o sentimento de que alguém fez algo por mim, e esperava algo em troca, não fez na gratuidade...

Inserida por Shanassis

Não importa quantas vezes passei por aqui...para mim o amanhã sempre será melhor !

Inserida por lieberte

A minha roupa nunca te dirá a verdade quanto a mim nem quanto ao meu dinheiro. Então, parem de me medir pelas aparências.

Inserida por AroneVenancio

Me desafio todos os dias,procuro ser melhor do que ontem.sou ciente no que tenho que melhorar em mim.

Inserida por Liahbj

Fuja mesmo! O mundo é redondo! Quanto mais rápido correr de mim, mais rápido me encontrará de novo...

Inserida por GabrielMyslinsky

Um cliente pode valer uma venda para muitos vendedores, mas para mim NUNCA é uma venda.
Eu construo RELACIONAMENTOS.

Inserida por guilhermemachado

Não sei se ela pensa em mim assim tanto quanto eu penso nela...mas se pensa, ao contrário de mim...disfarça muito bem.

Inserida por NeyMombach

BUSCA

Esse sentimento que em mim procuro
Talvez eu nem soubesse responder
Como algo ou alguma coisa a conhecer
Que é óbvio mas disfarço no escuro

Pois sou busca de mim, sou neblina,
Um grito que ecoa, pelo chamado,
Vendaval por mim há tempos esperado
Que responde à mim essa minha sina

Pois na retina, é tua imagem tatuada,
É tua história me ocupando o pensamento
Diga-me, que te parece esse meu sentimento?
Que faço eu dessa minha'alma inflamada?

Bendito são esses versos que por hora clamo
Quando negar já não posso mais... eu te amo...

Inserida por RitaSaoPaulo

SEGREDO

Tenho em mim
O doce sabor da palavra
Aquela que veste os meus desejos
A que despe os meus medos
Serpenteando lentamente
a maciez da tez dos pensamentos
Até que entorpecida, já não a controlo
E a deixo escapar dos lábios
N'um suave sussurrar...

Mas é segredo.

Inserida por RitaSaoPaulo

Não a culpo por querer se afastar de mim, depois de uma noite inteira bebendo e me divertindo, no outro dia também penso que nunca mais irei beber.

Inserida por NeyMombach

1- Um pouco de Mim

Em um pouco, do pouco que fui.
Há um pouco do muito que sempre quis.
Existe em mim um pouco do que não sou capaz.
Um pouco de ser, um tanto de frustração,
Um pouco decepção embora pareça louco.
Vida! Existe um pouco, de mim em você

2-Um pouco de Mim
Ah um pouco de mim em tudo
Um pouco do pouco que fui.
Existe também um pouco
Daquilo que não se consegue ser.
Um pouco do muito que quis.
E do que fiz tão pouco,
Um pouco! O pouco que recebo.
Do muito pouco que doo.
Um pouco de sentir
Do que não fui capaz.
Um tanto de frustração,
Um pouco de saber,
Um tanto decepção!
Mas Existo um pouco.
Embora pareça louco.
Vida! Existe um pouco,
De mim em você!

Inserida por VandaVieira

Não te encontrei em mim, por que quando te procurei já tinha te esquecido.

Inserida por ValeriaPintofrases

Mais eu te amei, sabendo que não devia, não considerei as implicações é veja agora o restou de mim… o que restou de nos…

Inserida por silvammaia

"Que me parece um Siléncio n'alma
Na noite solta que se vem a mim
E renascendo nessas horas calmas
Rompe barreiras do seu próprio fim

Inserida por Antonioespindola

''Amadurecer é quando a dor do outro também dói em mim.''

Inserida por GlauciaSCosta

Vem vem pra mim vem

Gostaria estivesse ao meu lado,
Sua companhia todo tempo,
Dentre isso coisa aconteceria inusitado,
Carinhos beijos afagos por ambos programado.
Por olhares rapidamente,
Sorriso levemente,
Ambos já ardentemente,
Fatores por nós dois vivente.
Lhe daria flores,
Retribuiria com seus calores,
Viveríamos em rotina nosso amores,
Por ser pelos dois vividos sem tremores.

Inserida por beneditobasilio1962