Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411499 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Não fique com raiva de mim por causa da política ou da minha escolha política, e saiba, agindo assim, desse jeito que age, isso, não é democracia.

Inserida por GilNunes

Ativou-se entre mim uma correspondência. No fim de alguns dias eu só vivia do pensamento dele.

Inserida por NormaBaker

Ouvir verdades já me machucou!
mas quer saber? melhor assim...
Prefiro isso do que mentir para mim.
Algumas pessoas fazem juramentos
e elogios sem fim...
Palavras nem sempre sinceras...
as quais troco pelo silêncio
que já fala por si.

Inserida por IrmaJardim

A mim basta-me o ser guerreiro. Na presença de reis curvo-me, deponho armas e espólio. Só ainda não conheci nenhum rei.

Inserida por FranciscoFerreira

Sou um incorrigível otimista e, para mim, um talvez é a metade de um sim.

Inserida por FranciscoFerreira

"Para mim, a vida faz sentido quando a gente entende que felicidade é uma consequência e que as nossas atitudes é que vão determinar o quanto a gente quer ser feliz."

Inserida por lexgrafia

JORNADA

Por onde eu passei,
Deixei minhas pegadas.
E quem encontrei,
Em mim foram guardadas.

O amor eu deixei,
Em gesto e palavras.
E tudo escutei,
Tudo o que me ensinavas.

Caminhei, caminhei,
Nesta longa estrada,
E jamais eu pensei,
Que não havia chegada.

Mas eu não me cansei,
E continuo a jornada.
Onde irei eu não sei,
Porque sei, não sei nada.

Inserida por elciomoraes

DAREI AMOR E MUITO MAIS

Não fique assim,
Não chores mais.
Vem para mim,
E fique em paz.

Que eu lhe darei,
O que quiser.
E de ti farei,
Minha mulher.

E contigo sempre estarei,
Não deixarei,
Você jamais.

E a ti, sempre serei,
Aquele que saberei,
Lhe dar amor e muito mais.

Inserida por elciomoraes

Senhor, eu coloco este mês de Novembro em Tuas mãos!
Cuida de mim, da minha família e dos meus amigos! Que seja um mês cheio de ALEGRIAS, PAZ, AMOR, UNIÃO e muita SAÚDE para todos nós!
Abençoa nossos caminhos, ilumina nossas decisões e nos livre de todo mal.
FELIZ E ABENÇOADO NOVEMBRO!!
(Angel)

Inserida por FloreseFrases

Perder um amigo é como cair uma pedrinha de uma jóia que para mim é muito valiosa, e sem essa pedrinha a jóia não tem o mesmo valor, nem o mesmo brilho.
Quero colecionar pedrinhas ao longo de minha vida.

Inserida por anasoares_

Eles querem abafar o assunto, dizendo querer que mamãe "descanse em paz". Para mim, mesmo tendo morrido, eles demonstram ainda pouco caso com o que aconteceu... Pois eu acho que ela SÓ descansará em paz (de fato), quando este assunto estiver esclarecido e resolvido...

Inserida por DinhaBaena

Aqueles que nascerão antes de mim é um senhor aqueles que nascerão depois de mim é uma criança.

Inserida por OctavioLuiz

Mentiu pra mim uma vez, eu sempre vou desconfiar.

Inserida por fdahora

VC gostava de mim eu gosto de vc vc escreveu seus sentimentos pelo papel eu ainda não gostava de vc aquela hora mais vc gostava de mim e agora tenho medo de falar que gosto de vc agora sou eu escrevo coisas para conseguir fazer coisas vc é muito legal igual a mim te amo perfeitamente

Inserida por tatianeloveloveamoam

Se perguntarem por mim, diga que fiquei, e vou lutar até o fim, por todos os que se foram e não tiveram chance de levantar.
Aos meus heróis que já se foram
Vou lutar por tudo que acreditavam, assim como eles , meu sonho é mudar o mundo.
Ao menos o que me cerca, e aos demais.

Inserida por Samneandertal

Consigo facilmente dizer e agir de modo
Que faça a pessoa gostar de mim mas faco
Automaticamente, é assim que sou. Mas
Com você é tão diferente, procuro
Palavras e elas se mostram tão fora do
Contexto, me sinto bobo e me perco todo.

Inserida por BEAO

Belos sonhos me vieram a mente por
Uma imenca noite escura. Deixei-os
Tomar conta de mim e viajei nos
Imensos caminhos entre os demorados
Segundos noturnos. E entre uma parte
E outra, acordava para poder novamente
Dormir e, o desafiava a prosseguir.
Todas as vezes fui vencido.

Inserida por BEAO

A menos que vocês provem para mim pela Escritura e pela razão que eu estou enganado, eu não posso e não me retratarei. Minha consciência é cativa à Palavra de Deus. Ir contra a minha consciência não é nem correto nem seguro. Aqui permaneço eu. Não há nada mais que eu possa fazer. Que Deus me ajude.

Inserida por Tcheco

O amor próprio ele funciona como uma certa imunidade que vai proteger o amor que esta em mim.

Inserida por Diegolamartine

Podes ser invisível para o mundo.
Mas para mim és a luz
Que guia meus passos.
Sinto tua chegada de mansinho.
Soprando ao meu ouvido
Que vieste pra ficar.
E que a cada trajetória de minha vida
Estarás comigo e estenderá tuas mãos.
E contigo caminharei sem medos.
Porque és a luz que guia o mundo.
E eu amo a minha existência.
...Porque.
Sei que de mim fizestes tua filha.

Inserida por GorettiMello