Matei Voce dentro de Mim
Fala pra mim de um argumento justo pra me convencer
De que eu tenho o direito de enlouquecer
Como que é que faço pra não me perder dentro de mim
Procurando por vc?
Ás vezes eu só queria ter a coragem de dizer tudo o que penso, mas de mim as pessoas só conseguem o silêncio...
Toca em mim, dia e noite, porque assim sentirei seu perfume em mim, perfume suave, como a brisa da manha, delicado com as pétalas de rosas inesquecível como o som das muitas águas em meio a tempestade..Toca em mim todos os dias, sentirei seu amor em mim....
Foi um choque pra mim, a lagrima escorreu
Quando eu soube da noticia que vcs morreu.
Na mente passou um flash, da nossa infancia
Futebol pega pega as brincadeiras de criança.
Luteir,percisti e consegui, muda minha oponiao
Mostra pra mim mesmo, que o crime e so inlusao.
E que o futuro truta,não e belo,
O final todos nos sabemos e cadeia ou cemiterio.
Nao minto para conquistar uma mulher
Tu es muito especial para mim
Nao te escolhe, nao tenho culpa, se escolheste e meu coração voto a favorº
Como coração nao se manda
Fazer uqé?
Toda força que eu tinha, todo amor, tudo de bom que vem de mim te dei, o que mais posso fazer? Quando mais me evitas mais me aproximas de ti!
Não sou agnóstica, acredito plenamente na existência de Deus Pai. Pra mim não há nada mais poderoso do que a conexão com o Espírito Santo, é através D'Ele que consigo uma Fé inteligente...
É a partindo deste pressuposto que eu dirigo todos os desejos do meu coração diretamente à Ele, já consciente que que Ele conhece minhas reais necessidades..
Eu confio, eu acredito, eu tenho a Fé.
Senhor, as vezes não entendo o caminho que traçou para mim.
E quando a solidão devora, cansaço domina e o desanimo toma posse.
Nesses momentos, chorando feito criança me sento a beira do caminho.
Então o Senhor prova que nunca me abandona.
Logo sinto Tua presença,
Sinto seu abraço, no seu colo posso descansar.
Nada digo... Tu me conhece bem!
Nada me diz...Tua presença me basta!
Silencio!
Nenhuma palavra!
Somente o abraço!
Abraço que vale mais que mil palavras.
Minha alma tranquiliza, coração se aquieta, lagrimas secam.
Renovado coloco nos ombros a mochila com meus poucos pertences.
Respirando leve sigo meu caminho.
Não estou só!
Obrigado Jesus,
Sem Ti não conseguiria!
Está tudo muito ruim por aqui,
Quero saber como está por aí,
De mim já não resta grande coisa,
O último naco está escorrendo para o ralo.
Eu que sempre jactei-me de ser solar,
De só encontrar a felicidade pertinho do mar,
Nunca sonhei tanto com o cheiro da terra molhada,
Quase não aguento esperar pela chuva ser lavada.
Faço questão de tudo que a chuva nos dá de direito,
Trovões e trovoadas,
Barulho de cascata na mata,
Até o verde da densa floresta me encanta.
Vai ver estou com febre,
Talvez esteja tendo alguma alucinação,
Posso estar delirante,
Já sei! Tanto calor causou em mim toda essa dor.
Palavras nunca bastam, mas quando as acasá-lo, para mim valem, pois elas transmitem o que a minha boca não diz quando o coração a sussura.
Ficar forte...
Ficar forte para mim não é acordar todos os dias sabendo que seus dias serão piores do mesmo jeito..,é levantar-se e fazer tudo que pode...como se fosse seu último ato...como se você poderá morrer ou até mesmo desistir dessa vida...ficar forte não é segurar as lágrimas...ficar forte é ter coragem de coloca-las todas para fora pois é um dos melhores alivios da alma...ficar forte...é ser mesmo...quem você já se cansou de ser,e partir dessa para o sucesso...ou perto disso.Pode ser simples o que digo.Mas não sei demonstrar muitos significados que eu entendo e o que vocês entendem.Falo tudo isso mas... eu não sou forte.Ou chego longe disso.Eu sofria pelas pessoas,eu chorova sem motivo... Até consegui .Me levantar das minhas profundezas e descobrir algo maior,algo que eu não precisaria sofrer...As coisas que o mundo lhe traz. A chuva,as árvores o pôr do sol... de tardinha aquele vento frio e calmo...pode parecer bobo.Mas por essas coisas que eu esqueço tudo... e de minha dor... Eu sou muito sozinho mas eu agradeço por isso pois... é assim que eu consigo viver e não sofrer muito...Mas... façam amigos,encontre o seu amor,seja feliz.Meus caminhos não são nada bons. Mas continuarei escrevendo até não poder mais. Construa seu jardim,regue suas plantas e dê uma suavização pra sua alma. Não espere muito que alguém lhe traga flores apenas seja feliz do jeito que pode e da maneira que escolher,nem que isso lhe traga consequências.
Por muito tempo tive que fugir, tentei fugir ate de mim mesmo.
Mas agora não tenho escolha.
Vou enterrar meus sonhos, vou esquecer amores.
Vou enterrar sentimentos, eles me fizeram sofrer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
