deconhecido

Encontrados 22 pensamentos de deconhecido

Me diz que vai embora
Que ama outra pessoa
Faço de conta que estou sofrendo
E começo a chorar
Então, eu desabafo
Eu tenho outro também
Alguém que escuta e me entende
Sabe bem o que é amar
As tuas malas já estão aqui
Já não precisa fingi

Eu também te trai
Eu também te enganei
O sabor do pecado
Eu também já provei
Fui pior que você
Porque eu soube esconder
Então já não se culpe,meu bem
Eu sou culpada também

Não me olhe com essa cara
Você fez a mesma coisa
Te digo, da minha parte
Eu não estou arrependida
Os homens não são os únicos
Com amores escondidos
É que as mulheres disfarçam bem melhor
O proibido
As minhas malas já estão aqui
E alguém espera por mim

Eu também te trai
Eu também te enganei
O sabor do pecado
Eu também já provei
Fui pior que você
Porque eu soube esconder
Então já não se culpe,meu bem
Eu sou culpada também

deconhecido
22 compartilhamentos

Por que a gente não se fala mais
o que aconteceu?
será que aquilo tudo se perdeu?

Eu olho a nossa foto mais antiga
difícil não chorar
mas no momento certo você vai saber
que ninguém te ama mais que eu

Especial, não vai mudar
tô esperando você voltar pra mim

Você é especial
não quero te perder por nada
sei que o nosso amor é especial
volta pra mim
não há no mundo amor tão lindo assim, tão especial

deconhecido
Inserida por indya

sucesso :é fazer o maior que vc pode,nas diversas maneiras que vc puder.é somente ser honesto e autentico em algumas coisas mas em tudo oque vc fizer.é acreditar no melhor que vc pode ser e ter fé nas coias que vc faz.esquecer os erros que vc cometeu ontem(as liçães provavelmente vai ser boa hoje)nunca se der por vencido naquilo que vc faz.. para tudo esxiste o amanhã é uma nova chance de brilhar !! =)

deconhecido

"I'VE LIVED A LIFE THAT'S FULL.. I've traveled each and every highway.But more, much more than this, I've lived it my way".

deconhecido
Inserida por Lety

A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos.... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor à fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!

deconhecido
89 compartilhamentos

Odeio confiar nas pessoas e depois perceber que eram as pessoas erradas para se confiar. Odeio não conseguir dizer sempre tudo o que eu preciso e o quero. Odeio quando mentem pra mim e odeio ter que mentir. Odeio pensar mais nos outros do que em mim por que eu odeio fazer as pessoas sofrerem principalmente quando são as que menos merecem sofrer. Odeio ser preguiçosa. Odeio fazer tudo por uma pessoa e depois ver que ela não deu valor a nada daquilo que fiz. Odeio descontar minha raiva em quem não tem culpa. Odeio quando alguém fala que vai me ligar e não liga. Odeio promessas que não são cumpridas. Odeio me decepcionar com as pessoas e odeio quando decepciono alguém. Odeio não ter o conselho certo na hora certa. Odeio não ter todas as respostas. Odeio amar e não ser correspondida e odeio não poder corresponder alguém. Odeio não conseguir dizer não. Odeio não fazer tudo o que quero na hora que quero por medo por que eu odeio ter medo. Odeio assistir um filme bonito e depois parar pra pensar q a vida não é bonita como nos filmes. Odeio conhecer pessoas ruins. Odeio brincadeiras sem graças. Odeio não conseguir mudar o q não gosto em mim e odeio querer mudar os outros. Odeio me sentir sozinha. Odeio ver falsidade nas pessoas. Odeio ver as coisas erradas e não poder fazer nada para concertá-las. Odeio ser enganada. Odeio me afastar das pessoas que eu amo. Odeio não conseguir me controlar às vezes. Odeio sonhar e ver esses sonhos acabarem tão rápido. Odeio achar todos os dias q eu nunca vou amar e ser amada na mesma medida e odeio saber que não existe a pessoa perfeita. Odeio não me achar capaz. Odeio ser egoísta às vezes. Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não o tenho. Odeio saber que as coisas não podem ser como a gente sempre quis saber que as pessoas não podem ser como queremos, saber que nada nem ninguém é perfeito e que principalmente eu estou longe disso. Odeio assumir um erro e não conseguir concertar. Odeio não poder voltar atrás em decisões erradas. Odeio me sentir incapaz de enfrentar problemas. Odeio me sentir dependente. Odeio pensar de mais no futuro e não viver o presente como deveria ser. Odeio ter que levantar quando na verdade eu quero passar o dia inteiro deitada. Odeio me sentir frágil. Odeio quando sou grossa. Odeio ser iludida. Odeio parar pra pensar como minha vida seria agora se eu tivesse tomado outras decisões e achar que o outro caminho teria sido melhor. Odeio ser ignorada. Odeio esperar. Odeio chorar por que odeio ficar triste. Odeio quando não me dão valor. Odeio quando me julgam sem me conhecer e odeio às vezes julgar as pessoas então tente me conhecer antes que eu tentarei fazer o mesmo. Mas o que eu mais odeio é não conseguir odiar quem merece e, além disso, ama-la como ela não merece.

deconhecido
185 compartilhamentos

Nem todos seres humanos são capazes de amar....alguns apaixonam-se e dizem repetidamente eu te amo a diferentes pessoas em diferentes épocas o que eles não sabem é que o amor não tem fim e dizem q ama ao simples fato de se apaixonar!

deconhecido

Procura-se alguém
Que tenha , carinho em seu olhar
Leveza em suas mãos
Pureza em seu coração

Que ame e se deixe amar
Cuide e se deixe cuidar
Que tenha o sorriso de uma criança
E na pele um toque intenso

Procura-se alguém , que seja pura e sincera
Vem comigo , me de sua mão
Deixe que te guie por este caminho iluminado
Caminhando lado a lado com gestos de puro carinho

BEIJOS COM CARINHO E TERNURA

deconhecido

- O que é perda?

- Lembra quando a joaninha pousou no seu ombro? Primeiro você se assustou e ficou com medo de se mexer. Aí ela foi descendo pelo seu braço e foi fazendo uma coceirinha gostosa. Você foi gostando e começou a olhar de perto aquele corpinho vermelho e redondinho, pintado de bolinhas brancas como o algodão onde você plantou seu pé de feijão, com perninhas finas igual ao cabelo da mamãe. Você se divertia com os passeios que ela fazia no seu braço até que você, morrendo de vontade dela ser seu bichinho de estimação, tentou pegá-la. Aí ela voou. Perda é quando a joaninha voa.

- Mas eu ainda sinto a cosquinha que ela fazia.

- Isso já é outra coisa, meu filho. Isso é saudade.

deconhecido
15 compartilhamentos

"..Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda. Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta..."

deconhecido

o bom de ter lacunas em aberto, é a possibilidade de preenchê-las da sua forma e no seu tempo.

deconhecido
Inserida por Lety

'Se no meio das dúvidas há alguma certeza, é nela que vou me apegar. Se no instante da escolha existe qualquer clareza, esta há de me iluminar. Se no momento da decisão é o sentimento que fala mais alto, ele prevalecerá. No mais, o tempo dá jeito. As dores o tempo dilui, transformando-as em aprendizado e amadurecimento e as mágoas o coração trata de eliminar, se esse for o verdadeiro desejo. O que fica das escolhas é o presente. E este, descrito pelo próprio nome, representa algo a ser aproveitado, a ser vivido, a ser usufruído, até ser esgotado e se configurar como "passado". Assim como os amores e os amigos, o presente instiga a vivência com plenitude - de tudo que é belo, que faz o coração palpitar, que faz querer bem. Tantos bons sentimentos só podem mesmo ser um presente. Um presente dado a nós, por nós mesmos, e que representa fielmente as nossas escolhas. Um presente que pode desencadear outra escolha: ser feliz. Com a urgência da juventude, com as tentativas do amadurecimento ou com a sabedoria da idade. Cada presente em seu tempo. Porém, um presente sempre feliz, que fará parte de uma história bacana que vale a pena ser lembrada até o fim da vida. Talvez esse seja o maior desafio diante a efemeridade da vida. Ser feliz em todos os presentes. Para que o futuro seja floreado por boas e orgulhosas lembranças e para que a interrupção da vida pela morte não deixe marcada apenas a dor e a frustração de uma vida mais ou menos vivida, mas a certeza de que a felicidade foi alcançada em todos os presentes. E de que a oportunidade de crescimento ofertada pra aquela vida não foi desperdiçada. Pra mim, o presente é o agora, o dia de hoje. E a felicidade é transformar o presente em um futuro feliz.'

deconhecido
6 compartilhamentos

o segredo da vida cristã não esta em falar com Deus,
mas em ouvi lo

deconhecido
Inserida por juVenancio

você peida igual uma princesa, a princesa FIONA!

deconhecido

Não aprenda o desamor com os recalcados e infelizes.

deconhecido
Inserida por saletecosta

Saiba que qualquer pessoa vai te julgar durante a caminhada da vida. Mas também saiba que você pode evitar esse julgamento.

deconhecido
Inserida por camila584

Da mesma forma que o sucesso
não pode subir à cabeça, o
fracasso não deve descer
ao coração.
Não desista de lutar!

deconhecido
Inserida por luizasoares1951

O tempo passa,
O trem passa,
O ônibus passa,
A raiva passa,
A dor passa,
A alegria passa,
A tristeza passa,
Passa a manada,
Passam as carroças,
Passam até os unicórnios,
Mas a única coisa que não passa,
É meu amor por você,
É meu desejo de te ter,
É o meu querer,
Pois ele é voltado todo para você.

deconhecido
Inserida por desconhecido11

Na manjedoura em Belém, Jesus entrou na família de Maria, mas Maria, como todos os outros, necessitou da cruz para entrar na família de Jesus!!

deconhecido
Inserida por kevenRibeiro

Não sou tão mau como me pintam,
e estou longe de ser bom como dizem de mim. Às vezes decepciono, às vezes surpreendo.
Sou como sou. E me basto sendo.

deconhecido
Inserida por AndersonCastanha

Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Gosto de gente que vai à luta. Que senta numa bar ou num local chique. Que bebe cana ou whisky. Que não se importa com o que você tem, mas com o que você é. Que te escuta. Que reza, ora. Que teme à Deus e respeita Suas leis. Gente que preza e valoriza uma boa amizade. Gente que pensa além do dinheiro. Gente que é da paz o ano inteiro. Gente decente, que não mente. Gente que não faz fofoca e intriga. Gente que elogia. Gente que te coloca lá no alto. Gente que não te faz sofrer, te respeita. Eu gosto de gente que sabe viver!

deconhecido
Inserida por MariaNanah

Bom dia pra você. Bom dia vida. Bom dia trabalho. Bom dia fé. Bom dia coragem. Bom dia alegria. Bom dia família. Bom dia Deus, bom dia amigos!

deconhecido
Inserida por evanilde_rocha