Mar Liberdade

Cerca de 29577 frases e pensamentos: Mar Liberdade

O barquinho a deriva no mar
Veleja e não quer parar
Se lhe faltar orientação
Afunda com a ondulação
A ausência de fé é igual …
Quem não a tem anda mal
A vida fica com muito sal
O paladar fica igual …
A vida precisa de mel desse sabor
Para se sentir com fé e amor
Temos que nos motivar …
Ser conquistados e conquistar
Ser amados e amar …
Haja esperança … muita fé
Enfrentar diversidades de pé
Tal como o barquinho que deriva no mar
A Vida também nos faz derivar …
Por isso temos que ter fé
E não parar !

Inserida por manelita

Se o EGO acabar.
Deus novamente terá seu lugar.
Na terra em todo mar.
E o ser humano então poderá.

Compreender o sentido,
----------Da palavra----------------
--_--_--_--""Amar""--_--_--_--_--

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Estamos perdidos
Navegando em mar
De ilusões

Os conhecimentos
Obtidos
Não são capazes
De abrir
Os portões


Dessas prisões

Inserida por Mario-Magalhaes

"MAVI"

Quando as ondas do mar fazeram o toque da areia, o mundo mais uma vez se alegrou e tu nasceste!

Quando a lua beijou o sol, o ininesperado aconteceu, um eclipse total, assombro nossas vidas.

O mundo é feito de dor e o homem vivência a dia pós dia, e eu ao encontro do que hei de fazer para minha saudade demasiadamente forte, lembrando das incerteza, falando do baptismo dos seus beijos, o amor feito pela sua presença, a beleza encantada sem esforço do homem a falta tão organizada.
Foste uma bela pérola Chocondona, no mundo do amor. Hoje o mundo acaba por nós mas reminiscenciaremos-a para sempre!

Inserida por CafuandaBongue

⁠Praia e mar
ceus e águas que se fundem
e também confundem
ao olhar para o horizonte
não se sabe onde termina o mar
onde começa o horizonte
Vontade de colocar os pés
nesta areia fina , branca e transparente
mergulhar na água morna e relaxante
mesmo num dia de sol quente
aos meus olhos aparenta
ser muito aconchegante
coqueiros embelezando a paisagem,
tudo é muito convidativo
mas distantes estão da minha realidade
que mais se assemelha
ao consolo
da água no chuveiro

Inserida por editemendes




um dia vai chegar

o dia
branco vai chegar
o dia vai virar noite céu e mar
no mar dos olhos de areia
maresia sentida na meia
o dia desse encontro não demora
vai volta e vai embora
brota um botão
na flor da Aurora

o dia Mar
vai estar presente
no dia com quem sabe
naquele abraço demorado
grudado que cabe
no dia de amar
o Sol
a beira Amar

Inserida por JeyneStakflett

⁠"Doce desafio"
Só de pensar que existe um imenso mar de possibilidade, revolto, grandioso, misterioso, profundo, com riquezas intactas, de muitos valores a ser descobertas, isso me tira qualquer superficial segurança, porém, isso, me torna um ser humano livre, corajoso, para ir frente é caminhar a passos largos com equilíbrio!

Inserida por MiroLazaro

⁠Instantâneo

o mar adormece
e as gaivotas vão planando…
o sonho acontece
e a vida vai-nos chamando
para a derradeira prece
que o silêncio vai rezando.


enquanto a brisa arrefece
o mar realmente adormece
com gaivotas a planar…
e no sonho que acontece
o silêncio é uma prece
que nos parece chamar…

Inserida por batista_oliveira

⁠Minha mente é o barco, a ansiedade é o mar aberto em volta, a maresia não me enjoa mais, a terra firme já não é mais minha intenção encontrar.

Inserida por EltonNabis

"Ela desenterrou um tesouro na areia da praia, e deixou o mar levar ".

Inserida por Marcia5011

Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!

Inserida por laedicabral

⁠Minha mente é um mar onde precipitam todos os rios.

Inserida por felipe_mateus_alessi

Sentei-me à beira-mar

Sentei-me à beira-mar
O sol batia-me no rosto.
O vento fazia-me arrepiar…
Olhei em teus olhos
Vi-me reflectida em ti.
Suavemente tocaste na minha mão
Estremeci… Corei... Sorri…
Ninguém controlava aquela situação
Ninguém sabia onde ia parar…
Um leve suspiro…
Uma momentânea troca de um olhar…
E tanto que eu te queria dizer…
Dei por mim na tua boca
Um toque… um beijo…
Nada mais ficaria por dizer
Sentias o meu desejo
Era mais do que podias saber…
Queria-te mais que tudo…
E ali ficamos… olhamos o horizonte
Abraçados… longe do mundo
Entre beijos e olhares e carinhos
E palavras sinceras que saíam…

É assim que me fazes sentir
É assim que quero estar
Junto a ti… sentir-te… beijar-te…
Estarei a sonhar? Sim, estou…
Mas estamos quase a acordar
E um no outro vamo-nos saciar…

Inserida por TiagOliveira

⁠"Para ti que estás a ler isto..."

Nem tudo é um mar de rosas,
Nada nos sai como a gente quer,
Mas em tudo o que respirasTudo,
mas tudo te faz ter...

Mas ter o quê?
Nenhuma vida é perfeita,
A cada erro te perguntas "porquê"
De escolhas já decididas, feitas...

Cada ser humano tem o direito de errar,
Mas precisa primeiro de pensar.
Será que de tudo que viveste,
De nada te arrependeste?

Entre o certo e o errado,
Só tu podes decidir o que escolher.
Porque de cada sonho desperdiçado
Uma parte tu podes perder...

Mas e o bem?
Nem tudo roda em torno do mal.
Se ficasses refém
Tudo se tornaria fatal...

Para ti que estás a ler isto,
De algo te serviu?
Daqui me despisto,
Para ver se isto te caiu...

Se algo percebeste
Viste que algo tentei.
Mas se com isto algo aprendeste
Em alguma coisa ajudei!

Inserida por TiagOliveira

⁠Deus só abre o mar vermelho para ir e não para voltar. Esse milagre é para quem está indo e não se repetirá para quem deseja voltar. Voltar gera morte, mas seguir te leva ao milagre.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quão tolos são aqueles que, por uma gota de prazer, beberão o mar da ira de Deus!

Thomas Watson
A Body of Practical Divinity (1741).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mar não parou Moisés! A muralha não parou Josué! O gigante não parou Davi! A morte não parou Jesus! Se você crer, nada te impedirá de fazer a vontade de Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto

Quanto a te agradar

Quando fui água, tu querias que fosse mar
Quando fui chuva, tu querias que fosse tempestade
Quando fui céu estrelado, tu querias que fosse céu nublado
Quando fui amor, tu querias que fosse rancor
E quando finalmente fui eu, tu não querias mais nada de mim
E quando for tentar te agradar, de nada lhe importará
E no meu tempo perdido, te agradar foi desperdício

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Como as ondas do mar, não deixe elas te levar sem saber se você irá afundar.

Inserida por Letycah

Soneto-razão do amor.

Fique o amor no coração; suave e lento se inspirem no balanço do mar e não se retire as doces palavras dos seus lamento.
Seja o amor como a luz que, ilumina a alma e trás claridade ao olhar de quem chora; no amor se mire e, fiel ao sentimento, não te afeta as enganosas rotações do tempo.
O amor é o centro de tudo, não se afaste da razão de si mesmo, e se contente em luzir para se vivenciar. Seja o amor como o tempo – não se gaste e, não se apaga, renasça a cada noite clareia quem está na treva. O amor é como uma rosa que teima nascer entre pedras, desafiando o calor intenso e a falta d água, mas depois de algum tempo, suas raízes encontra o solo fértil, então na calada da noite, cresce torna-se uma linda rosa.
O amor é uma rosa que, não solta espinhos, mas exala os suaves perfumes, no coração de quem ama.
Um amor cresceu sem se importar onde ia chegar e chegou onde deve morar.
Essa é a razão do amor, para quem sabe o que é amar

Inserida por Marylucy