Mar Liberdade

Cerca de 29577 frases e pensamentos: Mar Liberdade

Santa Doutrina no Céu e na Terra
Santa doutrina que ensina no vento e no mar
Estrela Suprema Papai Soberano
Deus é quem manda em todo lugar

Oh Meu Pai
Estou aqui no seu Jardim
Peço a Vós e ao Vosso Filho
Que rogais por mim

O som da Verdade, Brilho da Luz
Estão nos Ensinos de Jesus
E o estrondo que faz o Mar
É O Pai dos Céus com sua Voz a Trovejar

Estou aqui
Sempre vou
Dentro desse caminho
Do Meu Rei Ensinador

O Trabalho de Deus realiza o Curar
O Trabalho de Deus traz o Arrepender
O Trabalho de Deus faz nos firmar
Firma nosso coração no Entender

Inserida por SamuelRanner

A verdadeira beleza está nos horizontes acima do mar!

Inserida por SamuelRanner

O medo de seguir em frente é o mesmo que possuir uma poderosa lancha,mas não se aventurar em mar aberto.

Inserida por SamuelRanner

Sinto a força das Estrelas,
Sinto a força do Mar.
Me firmo no meu dom,
Que O Pai mandou entregar.

Vejo a Luz da Floresta
Do Sol a iluminar.
Vosso Poder manifesta
A Justiça a ensinar!

Vi a Verdade triunfar.
O Amor prevalecer.
Chegar a inspiração,
A capacidade de amar!

A capacidade de amar,
Os que pouco hoje a tem.
O desafio é ensinar,
Aqueles que me convêm!

Inserida por SamuelRanner

Sol,lua,estrela,terra,vento e mar
Na beleza do sentimento
Firmando meu pensamento
É somente a Deus devo amar

É Ele quem devo amar
Dentro do meu coração
Na Sagrada concentração
Sentindo seu manifestar

Santo trabalho de iluminação
Desafiando a Ciência
Expandindo a consciência
Aumentando minha compaixão

É preciso dizer esta verdade
Ter mais empatia e solidariedade
Trabalhar com mais sinceridade
No Campo Sagrado da humildade

Inserida por SamuelRanner

⁠Dizem que vivo em
uma mar de rosas.
Maravilha, né?

É um engano, amigo.
Quem diz isso não vê
os espinhos submersos
nas rosas deste mar.

Inserida por svs

⁠⁠Deixe-se...

Rompendo as ondas do mar
Coração a despertar
Dançando na leve chuva
Do desejo de lembrar
Deixe-se levar...
Deixe-se bailar...
Deixe-se sonhar...
Deixe-se...
Rompendo os ventos do ser
Coração a levitar
Dançando a luz do luar
Deixe-se levar...
Deixe-se bailar...
Deixe-se sonhar....
Deixe-se...

Inserida por palcodasflores

⁠Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.

Inserida por Yte

Na falta de estar com você o mar me acalma.

Inserida por gustavoboroni

Amargura o mar cura.

Inserida por gustavoboroni

⁠O mar está lindo para
Vê-lo através de uma janela.
Crie ondas !

Inserida por gustavoboroni

⁠E quando amanheço em ti, o dia discorre feliz.
Eu sei que a vida não é um mar de rosas, sei também que há dias de quietude, aqueles dias que só queremos nós mesmos.
Mas se amanheço em ti, a esperança me acolhe, o sol renasce, me faz sorrir.
É quando amanheço em ti que o amor inunda em mim...

Inserida por Tati7082

⁠Brisa mansa.
Mar calmo.
Ao longe, canto dos pássaros.
Você e eu caminhando de mãos dadas.
O tempo está uma delícia...
Há sol.
Há amor.
Há desejo.
Há sorrisos.
Há esperança.
Há dois corações que se abraçam, se olham, se entendem.
Quer riqueza maior que essa?
Caminhar de mãos dadas, ouvir o canto dos pássaros e sentir a brisa acariciar a pele fazendo arrepiar de felicidade!
E a gente segue.
Tem fé.
Tem luta.
Tem vitória.
Tem amor...

Inserida por Tati7082

⁠Segundos

" Um instante sublime,
quietude no ar
fez a lua
beijar o mar.
Segundos de
contemplação,
percebi que
viver não é
em vão.
Um outro olhar
faz a vida nos
surpreender.
Um outro olhar
e o amor há
de lhe tocar.
Assim como a lua
que por segundos
beijou o mar...
E fez o sublime instante
se eternizar. "

Inserida por Tati7082

⁠Verso Meu,

inspiração

que faz o céu tocar o mar.

Só o amor faz a lua o sol beijar.

Verso Meu,

vem morar no meu abraço.

Deixa eu te amar…

Não há tempo.

Não há espaço.

Apenas o desejo do

meu olhar com o teu se encontrar.

Inserida por Tati7082

⁠Admiro o mar,
pensamento
vai te buscar.
Só quero
te abraçar.
Sentir o
teu coração
bater junto
ao meu...
Uma brisa suave
sinto - me beijar.
Só pode ser você,
que de longe vive
à me inspirar.
Ah, o Mar...
Que vontade de navegar!
Que vontade de lhe encontrar...
Meu Mar...

Inserida por Tati7082

⁠Ele é um mar de amor.
Onde me afogo em seu abraço.
Perco - me em seus lábios.
Seus braços,porto - seguro.
Seu olhar,farol á me guiar por caminhos perfumados.
Ele é um mar de amor,
poesia doce que chegou
para encantar os meus dias.Ele é o sorriso que
inspira, ele é o
amor de minha vida.
Alegria infinita.

Inserida por Tati7082


É Verão!

De mansinho
chegou o verão.
Nós dois à
beira - mar
apreciando
o espetáculo solar.
De mansinho
seguro as
suas mãos.
Um calor percorre
meu corpo,
transborda amor
em meu coração.
Nosso amor
florescerá,
não importa
a estação.
Tu és
meu sol ,
nosso amor
será sempre verão.

Inserida por Tati7082

⁠1° Poetrix

Profundo

Mar que se agita.
Meu coração palpita.
Mergulho em ti.

2° Poetrix

Doce Poesia

"Vento à soprar.
Acaricia - me a pele.
Teu beijo sinto à me inspirar.
Doce poesia estou a rabiscar. "

Inserida por Tati7082

⁠Deságua tuas lágrimas no mar.
Deixe o amor em seu coração morar.
Espalhe sorrisos, deixe o sol
te iluminar e as estrelas teu sonhos embalar.
Desate os nós e seja laço que envolve o nós.
Ouça. Silencie.
E ao falar seja doce.
Seja par.
Seja lar.
Seja amar.
Amor que faz a gente cantar.
Amor que é poesia que inspira o brilho no olhar.
Sem dor, por favor!
Seja amor por inteiro.
Dispa - se dos medos.
Dispa - se dos rancores, dos pudores.
Vista - se de gentileza, cuidado, carinho.
Aconchegue - se no ninho.
Aqui tem amor.
Deságua tuas tristezas, asperezas.
Entregue - se a esse sentir que tão bem nos faz.
AmarCura toda a AmarGura.
Deságua tuas lágrimas no mar,
segure as mãos de quem quer ao teu lado caminhar.
Floresça amor no coração que deseja
no teu coração se abrigar.
E fique.
Sem olhar para trás.
Fique.
Recomece.
Celebre o amor.
Maior dádiva não há...
Deságua tuas lágrimas no mar.
O amanhecer chegará.
Flores hão de desabrochar.
E o meu amor por ti sempre existirá.
Em ti hei de navegar.

Inserida por Tati7082